Urban Rivals: The Legends escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 9
O começo do torneio.


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal! Nós não morremos!
Queremos pedir desculpas pela demora, eu e o Fuyuki, estamos voltando com a fanfic porque me deu vontade de voltar a escrevê-la, voltaremos aos poucos, me desculpem por ter sumido, mas eu prometi irritar vocês até o final da fanfic, então vamos lá, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277800/chapter/9

Capítulo 10 – O começo do torneio.

Sontyn POV.

Os testes haviam acabado e não pudemos ficar até final, para ser surpresa. Uma semana depois, iria começar o verdadeiro torneio. Arrumei meu deck e completei-o, agora eu tinha apenas um clã, nightmare. Jhony tinha passado, perguntei para ele, era o dia do torneio. Fui até a arena de duelos criada para este torneio bem cedo, os 19 participantes já estavam lá, inclusive Jhony. Comecei a olhar todos, alguns eu conhecia de vista, outros não. Logo avistei o menino do clã Berzerk que enfrentei, ele era tão forte que nem lembrava o nome dele. Logo vi Zack, ele estava em um canto, bem confiante, típico dele, um idiota arrogante.

- Fala Jhony! – Fui até Jhony e o cumprimentei.

- Pronto para o torneio? – Ele me perguntou.

- Acho que sim e você? – Perguntei de volta.

Fomos interrompidos pelo portão da arena se abrindo, logo vi o apresentador do torneio.

- Hora de decidir o primeiro duelo! Sigam-me! – Ele disse e saiu andando, os 19 participantes e eu seguimos ele, até chegarmos em uma urna.

- E como será? – Um dos participantes perguntou, vi que Jasmin estava com ele, aquela menina que me ajudou.

- Será simples Dean. Puro sorteio. Irei chamar uma pessoa de cada vez e cada uma irá tirar um número. – O homem apontou para uma lousa branca, que tinha um desenho de um esquema, onde estava o esquema do torneio inteiro. Tinha todos os números de 1 a 20, 1 enfrentaria 2, 3 o 4 e assim por diante.

- Pura sorte? – Zack disse rindo. – Que patético, mas certo, irei vencer seja lá quem for.

- Hora do sorteio! – Ele disse. – Vamos pela ordem. Começando por... Olivia. – Vi a menina que já tinha visto se levantar e ir em direção à urna que estava com o dono do torneio, ela puxou um número e o homem olhou. – Número 5!

Olivia voltou ao seu lugar, ao lado de Jasmin e mais uns ‘’ amigos ‘’.

- E agora é a vez de Daniel. – Olhei para o menino, loiro, foi até a urna com pressa e retirou um número, com um sorriso no rosto. – Número 6! Vai enfrentar Olivia!

Daniel voltou ao seu lugar, percebi que Jasmin e seus ‘’ amigos ‘’ o encaravam. Devia ser um ‘’ inimigo ‘’ de escola.

- Próximo... Kurt! – O menino do clã berzerk se levantou, dei um leve riso.

- É o menino do clã berzerk! – Comecei a rir, ele me olhou bravo e percebi que todos me olhavam como se eu fosse louco, ele logo foi até a urna e retirou um número qualquer.

- Número 11! – O homem disse e Kurt voltou para o seu lugar. – Agora... Sontyn! – Levantei-me e fui até a urna, coloquei a mão dentro da urna e peguei um número, que se revelou ser o número 17. – Número 17!

Voltei ao meu lugar e me sentei ao lado de Jhony novamente.

- Agora, Arisu! – Uma menina se levantou, era a mesma que eu tinha visto nos testes, ela também tinha passado e era a que falou com Jasmin. Ela foi até a urna e retirou o número 15. – Número 15!

Ela voltou ao seu lugar, parecia estar feliz. Animada demais para ser uma das ultimas a duelar? Eu que sou número 17 não reclamo, mas não fico tão feliz assim, eu queria ser um dos primeiros a duelar...

- Dean! – O menino que estava com Jasmin foi até a urna e retirou o número 2. – Número 2! – Dean logo voltou ao seu lugar ao lado de Jasmin, ambos estavam abraçados, era de dar um pouco de nojo...

- Ei cara, quem será que você vai enfrentar? – Jhony me perguntou querendo puxar assunto.

- Não sei... – Respondi. – Tomara que seja alguém forte.

- Entendo. – Ele começou a rir.

- James! – O homem chamou e logo vi James levantando, ele decidiu não ficar perto de nós, provavelmente porque estava formando sua estratégia, tanto que estava longe de todos. Ele foi até a urna e retirou um número. – Número 12! – James sorriu e olhou para Kurt.

- Ei, Kurt! Você irá perder! – James voltou ao seu lugar, enquanto montava sua estratégia, Kurt não havia respondido nada. Ele era o mais novo dali e um dos mais irritantes, nada contra ele, mas... Achar que é psicopata por usar deck berzerk? Olha as ideias das crianças... Mas sei lá, é sacanagem a mãe esperar nove meses para nascer uma criatura daquelas.

- Continuando... – O homem voltou a falar. - Rosswell! – O menino chamado Rosswell se levantou e foi em direção a urna, logo ele tirou um número. – Número 3!

Rosswell sorriu confiante, sem falar nada e logo voltou ao seu lugar. Cada duelista era mais estranho dali, me pergunto se todos pensavam o mesmo de mim.

- Agora... Zack! – O homem disse e Zack se levantou, ele foi até a urna e retirou um número, revelando ele para todos. Era o número 14.

- Quem sair com o número 13, terá que enfrentar um dos melhores duelistas de Urban Rivals! – Ele sorriu confiante e jogou o número para o homem que administrava o torneio, que logo segurou.

Zack voltou ao seu lugar, alguns sussurravam escondidos sobre Zack, mas dava para ouvir tudo.

- Evan! – Um garoto se levantou. Seu cabelo era preto, ele tinha pele clara. Ele foi sorridente até o palco e colocou a mão dentro da urna, logo que retirou, viu o número.

- Legal! Número 7! – Ele começou a rir. Uma pessoa alegre...

- Certo, número 7. Volte ao seu lugar. – O homem disse, o menino chamado Evan logo voltou ao eu lugar.

- Nada de quem vai me enfrentar ainda... – Falei baixo, para mim mesmo.

- Jhony! – O homem chamou, Jhony se levantou e sorriu confiante para mim. Ele foi até a urna e retirou um número, o homem logo olhou o número. – Número 19!

Jhony voltou ao seu lugar, se sentando ao meu lado.

- Ufa, estava com medo de sair 18. – Ele começou a rir.

- Eu também. – Eu disse e ri.

- E agora... Liz! – A menina chamada Liz se levantou e foi em direção à urna, e retirou um número, ela logo mostrou ao homem. – Número 4!

Liz iria enfrentar Rosswell no segundo duelo do torneio.

- Amy! – Uma menina se levantou e foi até o apresentador do torneio, ela tirou um número da urna e revelou* - Número 18!

Então... Iria enfrentar ela?! Uma menina que não conheço e nem sei qual clã usa? Se não for Skeelz, tudo bem. O deck de clã Skeelz é o deck que mais tenho dificuldades para vencer normalmente.

- Benjamin, ou Ben... – O apresentador disse, logo outra pessoa do grupo de Jasmin se levantou e foi até a frente, na urna, ele puxou um número. – Número 1!

- Irei enfrentar o Dean...? – O menino chamado Benjamin disse surpreso. – Droga...

- E agora... Jasmin! – O homem disse e Jasmin logo se levantou do seu lugar e foi até a urna, logo ela puxou um número que revelou ser o número 20. – Número 20!

Olhei para Johan, ele estava calmo, com um sorriso no rosto.

- Está confiante, Johan? – Perguntei, ele afirmou. – Mas ela é forte, como foi minha dupla, acho que apesar da aparência, ela é forte... Tome cuidado.

- Está tudo bem, melhorei muito o meu deck desde o nosso ultimo duelo. – Ele sorriu para mim, ele estava realmente confiante, mas não acho que ele estava certo, Jasmin parecia forte.

- Brock! – O apresentador chamou e um homem se levantou e foi até a urna, colocando a mão dentro da urna, ele puxou um número. – Número 8!

Brock voltou ao seu lugar, confiante. Todos dali estavam seguros da vitória de cada um, parece que o torneio seria muito interessante, mas muito interessante mesmo.

- Britanny! – Vi uma menina se levantando e indo em direção a urna assim que foi chamada, ela estava com outro amigo e aquele tal de Evan. Chegando lá, ela puxou um número e o homem leu. – Número 13! – Ela iria enfrentar Zack. Boa sorte para ela...

Logo vi ela correndo até Zack.

- Então você é o Zack? Te desejo boa sorte no nosso duelo! – Ela sorriu.

- Sorte? – Zack começou a rir. – Sorte é para os fracassados que não confiam em si mesmo. Irei acabar com você, agora saia daqui.

- Como esperado do Zack! – Percebi que a menina agora abraçava Zack, fiquei meio chocado porque Zack é o tipo de pessoa que não aceita a derrota ou acha que vence tudo, a reação dele foi a mais comum.

- Me solte! – Zack se soltou e saiu dali, Britanny voltou ao seu lugar rindo. Que estranho...

- Restam só mais 2 pessoas. Willian...

O menino que estava ao lado de Britanny se levanta, encarando o apresentador.

- E Joeseph.

Um menino com cerca de 14 anos se levanta perto de onde Daniel estava.

- Como só sobraram os dois e os números são 9 e 10, ambos irão se enfrentar. Agora, vamos começar com o torneio de verdade!

Logo várias câmeras aparecem escondidas por ali, estavam filmando tudo desde o começo, iria passar na televisão.

- Eu sou Dylan, o apresentador desse torneio para vocês que estão me assistindo! – O apresentador, ‘’ Dylan ‘’, já olhava para as câmeras. – E como ouviram tudo, o primeiro duelo será entre Ben e Dean! Agora, hora de irmos para a plataforma! Aos 20 concorrentes, sigam-me!

Todos nós seguimos Dylan, até chegarmos em uma área do tamanho de uma quadra de basquete, tinham arquibancadas para os que não estiverem duelando ficarem. Dylan falou para os que não forem duelar irem para as arquibancadas e Ben e Dean ficarem no meio da arena. Ben e Dean foram no meio da arena.

- Boa sorte! – Ouvi Dean gritando para Benjamin, me sentei na primeira arquibancada para guardar a estratégia de cada um para caso eu fosse enfrentá-los alguma hora, dava para ouvir tudo.

- Obrigado, boa sorte para você também! – Benjamin respondeu para Dean, que sorriu.

- Parece que eu começo. – Dean disse. – Eu começo invocando... Jakson! – Um homem negro com uma arma apareceu, ele tinha 8 de potência e 5 de danos, seu poder era ‘’ Proteção: Danos ‘’, ou seja, os danos deles eram protegidos se o poder estivesse ativo e o bônus dele era ativo pelo jeito, o clã de Dean era inteiro de Sentinel, era a maior possibilidade.

- Certo! Minha vez! – Benjamin disse enquanto olhava o seu aparelho, estava ficando divertido, eu mesmo estava gostando. Jhony estava conversando com James, então eu prestava mais atenção no duelo enquanto isso. – Agora... Eu invoco Jessica!

Jessica tinha potência 4 e danos 4, mas seu poder copiava a potência do seu adversário, ou seja, ela virava uma 8/4. Logo foi revelada a quantidade de Pillz colocados. Jessica tinha 40 de ataque, ou seja, 5 Pillz, enquanto Jakson tinha apenas 16, com ajuda do bônus, ele não tinha colocado nada. Jakson foi destruído e se viu Dean levar 4 de danos.

- Droga... – Benjamin disse. Benjamin estava com 9 de Pillz, com o Pillz adicional, enquanto Dean ainda estava com 13. Estava na vez de Benjamin e ele ficava analisando as cartas de Dean, que eu não podia ver por apenas assistir. Jasmin assistia do outro lado, sem torcer para ninguém, provavelmente eram dois grandes amigos dela. – Certo, agora eu jogo com... Cley!

Cley era outro monstro do clã Skeelz, potência 5 e danos 6, mas seu poder era ‘’ Confiança: Potência +3 ‘’, ou seja, se você acabou de vencer um round e usá-lo, ele ganha 3 de potência, ficando com 8, mas se o seu efeito for negado, já era. Mas o bônus dos Skeelz ajudam bastante nisso, com o bônus: ‘’ Proteção: Poder ‘’

- Nossa, boa jogada. – Dean disse com um sorriso que parecia meio irônico, mas bondoso. Não confio nele... – Agora... – Ele voltou a falar. – Conheça a minha amiga, Miranda!

Miranda era uma 7/4 com poder de ‘’ Danos +2 ‘’, ou seja, seus danos aumentavam em dois. Logo os ataques foram revelados, Miranda estava com 22 de ataque, ou seja, Dean tinha apostado apenas 2 Pillz nela, enquanto Cley tinha apenas 8 de poder, ele acabou sendo usado para blefe quando podia dar K.O com furry... Logo se viu Miranda destruindo Cley e Benjamin perdendo 6 de vida, ficando apenas com 6, enquanto Dean tinha 8.

O terceiro round começou, Dean ainda tinha 12 de Pillz contando com o Pillz gratuito, enquanto Benjamin tinha apenas 9.

- Eu escolho... Palmer! O duelo acabou. – Dean sorriu.

Logo vi como era Palmer, era uma 7/7 que seu poder só era bom se fosse negado, o famoso poder Stop, se o poder fosse negado, ele ganha mais 3 de danos e o bônus o famoso ‘’ Ataque +8 ‘’ entre o clã Sentinel.

- Dessa vez você venceu Dean, foi um bom duelo. – Benjamin sorriu e logo invocou um monstro. – Eu escolho Erzsebet.

Erzsebet... Eu uso ela no meu deck Nightmare às vezes. Ela era uma 6/3 e seu poder era -2 potência adversário mínimo 4.

Os ataques foram revelados, Erzsebet tinha 54 de ataque, todos os 9 Pillz restantes de Benjamin, enquanto Palmer tinha 60 de ataque, todos os 12 Pillz restantes de Dean. Mesmo com Palmer tendo perdido 2 de potência, ele destruiu Erzsebet e Benjamin perdeu o duelo.

- Agora... O segundo duelo! – Dylan disse, Dean fez uma cara séria.

- Segundo duelo? – Dean perguntou.

- Sim, são três duelos, quem vencer dois, vence e continua, o outro está eliminado. – Dylan explicou para Dean e Benjamin.

- Entendo... – Dean disse e logo ambos se prepararam novamente, as cartas do aparelho eram mudadas.

- Tá legal Dean, dessa vez eu vou começo! – Benjamin disse sorrindo. – Eu invoco Sargh!

Sargh é outro monstro do clã Nightmare, um bem simples, mas eu sinceramente gosto dele. É um 7/3 com poder de -7 ataque adversário mínimo 3, considero uma ótima carta, apesar de seus danos baixos, da para salvar muitas vezes.

- É... Nightmares? – Dean perguntou, já sabendo a resposta provavelmente, já que podia ver os monstros que Benjamin tinha. – Agora, conheça um dos meus favoritos do clã Sentinel! Se acha que Sargh é de dar medo, conheça... Copper!

Um homem musculoso saia de dentro do aparelho de Dean, era enorme. E sua aparência era a certa. Copper é um monstro 4/8. Mas não é ruim, seu poder é ‘’ Potência +5 ‘’ ou seja, ele ganha 5 de potência, ficando com 9 e virando uma 9/8 contra uma 7/3 com poder -7 ataque adversário mínimo 3.

Os ataques se revelaram. Sargh tinha 42 de ataque, enquanto Cooper tinha 54, mas perdeu 7 por causa do poder de Sargh, ficando com apenas 47 de ataque, mas o suficiente para destruir Sargh e causar 8 pontos de danos em Benjamin.

Sargh foi destruído por Copper, que voltou ao aparelho. Logo se via Benjamin com apenas 4 de vida logo no começo do segundo Round. Ambos ainda tinham 8 de Pillz, graças ao Pillz adicional.

- Meu turno! – Dean disse, logo ele sorriu. Achei que era o fim para Benjamin.

- Certo, vá! – Benjamin respondeu.

- Você sabe que já perdeu né? Só tem monstros potência 6, nossa quantidade de Pillz é igual, o poder dos seus monstros não irá afetar os meus... Eu invoco... Owen!

Owen era uma 7/5 e seu poder era -4 vida mínimo 2, ou seja, se Owen vencesse, ele tirava 4 de vida do adversário até no mínimo dois, mas parece que o efeito seria inútil.

- Nossa, parabéns... Esse duelo foi realmente incrível. – Benjamin sorriu. – Para encerrar, eu invoco... Arawaka!

Arawaka era uma 6/2 com o poder de caso ela vença, tire 6 de vida do adversário até no mínimo 6.

Era o fim. Os ataques foram revelados, Owen tinha 56 de ataque, enquanto Arawaka tinha apenas 42 de ataque.

Owen destruiu Arawaka e Benjamin caiu no chão, tentando esconder a decepção sobre ele mesmo.

- E o vencedor é... Dean! – Dylan levantou o braço de Dean, que se soltou e foi até Benjamin, estendendo a mão.

- Levante-se Ben. – Dean sorriu e Benjamin se levantou. – Foi um bom duelo.

- Sim. – Benjamin sorriu, logo Jasmin e Olivia correram até Benjamin, provavelmente para ver se ele estava bem ou para consolá-lo.

- E agora é hora do segundo duelo! – Dylan anunciou. – Rosswell VS Liz! – Vi o tal de Rosswell sair de um canto da arquibancada, enquanto Liz estava mais no meio da arquibancada, já preparada.

Dean passou da primeira etapa e Benjamin perdeu, estava na hora do segundo duelo entre Rosswell e Liz.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Novamente peço desculpas pela demora, decidi escrever esse capítulo logo e então estamos de volta. Digam o que gostaram, o que não gostaram, o que deve melhorar, o que deve continuar, etc. O que mais...?
Acho que é só mesmo e vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Urban Rivals: The Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.