Anybody Out There? escrita por moveslikelucy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277116/chapter/3

- Ah Elena que bom você chegou, temos um problema – ela disse, me sentei e perguntei:

- Que tipo de problema Caroline?

- Bom o baile vai ser no mesmo dia da feira de ciências que vai ser no ginásio, então não teremos tempo para montar o ginásio, ou seja, provável que não tenha mais um baile, que seria uma coisa horrível – ela disse isso tão rápido que quase não entendi.

- Caroline você ta ficando louca? – eu perguntei – a feira de ciências é só mês que vem.

Coitada, tanto estresse por causa do baile está deixando ela louca.

- Serio?- ela perguntou com os olhos arregalados- puxa, é verdade, talvez eu esteja ficando um pouquinho louca, obrigada!

- De nada – eu disse.

Ficamos a tarde inteira discutindo sobre o baile, acabei sendo escolhida pra ajudar o pessoal na arrumação do baile no ginásio, não vai ser tão ruim, assim vou poder distrair minha mente, discutimos de tudo até a cor do baile até a nomeação da rainha e do rei, pra coisa ficar mais clichê, Caroline decidiu que o baile seria Black and White, pelo o que planejamos o baile vai ser magnífico.

Cheguei a casa super cansada, e para a minha surpresa, Stefan estava sentado me esperando, que realmente foi uma surpresa porque depois do tempo que ele passou com Klaus , nem olhar na minha cara ele olhava , agora ele estava li sentando.

- Stefan oi, o que você está fazendo aqui? – perguntei me apressando a subir as escadas.

Ele hesitou a responder parecia que estava escolhendo as palavras, mas depois disse:

- Precisamos conversar – disse vindo até mim

- Ham , ok , sobre o que se trata ? –perguntei me afastando um pouco dele e indo me sentar no banco.

- Olha Elena eu sei que as coisas que eu fiz quando estava sobre o poder do Klaus foram horríveis – ele ficou de costas enquanto falava comigo – eu sei que ei magoei você , eu fiz coisas que eu me arrependo , eu perdi a coisa mais importante da minha vida. E é tudo minha culpa.

- Stefan, eu não to entendo o que você quer dizer.

- Elena eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, mas eu perdi você, eu sei disso claramente – ele disse se virando e me encarando – e não só pelas coisas que eu fiz que eu perdi o seu amor.

- Stefan por que você acha que eu parei de te amar? –me levantei e fui até ele - Eu sempre te amei.

- Não Elena, você não me ama mais, você o ama também, e foi minha culpa isso ter acontecido –me encarando, eu vi lagrimas formado em seus olhos – mas eu já sabia disso há muito tempo.

- Stefan, quem é essa pessoa que você diz que eu amo? –  perguntei já sabendo a resposta.

- Não se finja de boba Elena, você sabe muito bem que é – respondeu chegando mais perto de mim – você ama o Damon também, eu sei.

Infelizmente ele tinha razão, eu sabia que ele tinha razão, mas não sabia como admitir isso, não sabia exatamente o que sentia em relação ao Damon, nunca soube ao certo, só sei que sinto algo só isso, se é amor? Eu não sei, talvez seja.

Stefan continuou a falar.

- Talvez eu esteja enganado, talvez isso seja coisa da minha cabeça – ele segurou meu rosto e me olhou bem nos olhos – eu só preciso que você diga que não o ama que nunca amou, por favor, Elena, eu preciso ter você de volta.

Eu hesitei, não sabia como responder, Stefan percebeu que eu hesitei abaixou os olhos, lagrimas escorriam pelo seu rosto.

- Eu sabia – ele disse, tirou a mão do meu rosto e se afastou – Desculpa pelo o que eu causei a você.

Ele estava descendo a escada quando eu disse:

- Espera, você quer que eu diga que te amo? Depois de tudo que você me causou? – disse, agora lagrimas escorriam pelo meu rosto – ao contrario de você o Damon sempre esteve do meu lado, ele sabia que eu te amava, mas nunca me julgo por causa disso, agora você está me julgando só porque eu possivelmente gosto dele?

Eu disse desabando no banco, chorava sem parar, não conseguia falar de tanto que eu soluçava. Stefan subiu a escada, me olhava, também não sabia o que dizer, mas depois de um tempo ele disse:

- Não estou te julgando Elena – ele disse, hesitou um pouco, mas depois completou – Eu te amo.

Ele me amava, mas e eu? Eu ainda o amo? “Sim, Não, Talvez” Não sabia qual resposta era correta.

Mas eu já o amei, sim, amei e muito e fiz de tudo para salva-lo do Klaus, mas eu não estava sozinha é claro, Damon me ajudou , ele estava do meu lado.

Não queria magoar ele como ele tinha me magoado, mas será que ele merecia?

O que Stefan me disse há poucos minutos ficava rodeando minha cabeça “Eu te amo”

Olhe para cima, ele estava olhando para mim esperando uma resposta, tomei coragem, olhei pra ele e respondi:

- Eu amei você – eu disse olhando com intensidade – desculpa Stefan, eu te amei muito, de verdade, mas muitas coisas aconteceram...

Não sabia como continuar, sequei as lagrimas com as costas da mão  e fui entrar mas me virei, vi Stefan imóvel, olhando fixamente pro banco onde eu estava sentada, entrei e fechei a porta, desabei ali mesmo , sentada atrás da porta, me debulhei em lagrimas.

Será que é possível parar de amar alguém como eu amava Stefan? Nunca pensei que diria isso a ele, eu ainda não acreditava que tinha parado de amá-lo, mas de certo modo sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anybody Out There?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.