Anybody Out There? escrita por moveslikelucy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é meio sem graça, mas espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277116/chapter/2

Olhei pra Caroline, só pelo olhar dela dava pra ver que ela odiava o Damon, mas já que ele estava ali ela não perdeu a chance e falou:

- Bom como você deve muito bem saber teremos um baile, e a dona Elena não ira porque não tem acompanhante – nessa hora ue queria estrangula-la  – e acho que seria uma boa ideia se você a levasse ao baile, o que você acha Damon?

- Não acho que seja uma boa Idea Caroline – eu disse,  enquanto chamavam por ela.

- Bom essa é a minha deixa – ela disse saindo da mesa -  vejo você no Mystic Grill , ok ? 

- Ok – eu respondi enquanto me virava para  Damon – você não vai me levar a esse baile – eu disse me levantando na mesa, mas infelizmente ele foi atrás.

- Ah que isso Elena, o que tem eu te levar ao baile? – ele disse dando aquele sorriso irônico de sempre – pelo que eu sei, esse será um baile e tanto, e você com uma linda garota deveria ir acompanhada de uma pessoa muito mais linda, como eu por exemplo.

Como poderia ia ao baile com ele? Sim, eu sei , quem não queria ir ao baile com Damon Salvatore ? Eu entendo, ele tem todo o charme olhos azuis que quando te olham parecem que penetram na sua alma, mas ele é muito de si, as vezes chega a ser insuportável.

- A tá, como se eu fosse ao baile com você. Me dá uma boa razão pra você me acompanhar ao baile ?!– eu disse me virando e o encarando-o

- Bom como dá para perceber sou o único que estou te convidando, e além do mais eu posso te proteger Elena. – ele disse olhando diretamente pro meus olhos – só me dê uma chance de provar que sou digno se sua confiança – ele fez biquinho e depois deu um sorriso.

- Ok , me pega as oito – eu disse , eu sai andando, sorte minha que ele não me seguiu.

Foi um momento de fraqueza minha, ele tinha razão , ele foi o único a me convidar para o baile, não sei o que me deu mas quando olhei dentro daqueles olhos algo dentro de mim sabia que ele estava dizendo a verdade, talvez não seja tão ruim assim né? Irei ao baile com o Damon, o que de ruim poderia acontecer?

Mais tarde eu fui me encontrar com a Caroline no Mystic Grill. Quando cheguei lá a Caroline estava sentada em uma mesa rodeada de gente falando sobre os preparativos do baile, todo mundo estava ajudando para o baile ficar perfeito, mas é claro que ia Caroline que está organizando. Mas minha cabeça não estava exatamente no baile, e sim com que eu vou ao baile, sim eu sei que deveria parar de pensar nisso e procurar um belíssimo vestido, porque qualquer garota teria a sorte de ir ao baile com o Damon, certo? Errado, porque eu sei exatamente o que o Damon é capaz de fazer, acho que foi por isso que eu aceitei ir ao baile com ele (mas também porque ninguém tinha me convidado, mas isso não vem ao caso agora). Com esses pensamentos fui me juntar a Caroline e a o grupo que a cercava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anybody Out There?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.