Anybody Out There? escrita por moveslikelucy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277116/chapter/1

Acordo assustada com um sonho, não me lembro muito bem dele, só sei que estava em um corredor escuro com nevoa. A nevoa me fazia tropeçar, tinha alguém correndo atrás de mim, só sabia que tinha que continuar correndo para salvar minha vida, mas eu tropeço e algo me segura, olho pra cima e vejo que é Damon. Ele me segura em seus braços , acariciando meu rosto dizendo que enquanto ele estiver ali eu estaria segura.

Não sabia o que isso poderia significar, me levantei e fiz de tudo pra esquecer esse sonho, depois que acabei de me arrumar fui para cozinha, Alaric estava tentando fazer café.

– Deixa que eu faço antes que você quebre e cafeteira – eu disse colando a mochila na cadeira e indo ajudá-lo.

– Aham, nunca fui bom na cozinha – ele disse enquanto eu olhe entregava uma xícara de café - Obrigado.

– De nada. Bom eu tenho que ir se não vou me atrasar pra escola – eu disse pegando minha bolsa e indo para porta, me virei e disse – tente não colocar fogo na casa Ric.

– Pode deixar ficarei bem longe dessa cozinha- disse ele acenando enquanto eu saia pela porta. A manhã estava estranhamente fria, peguei meu carro e fui para escola.


– Então você vai me ajudar a organizar o baile certo? – perguntou minha melhor amiga que também é uma vampira Caroline, não deixe se levar pelo fato de ela ser uma vampira, ela é bem humana. Ela é o tipo de garota que não deixa nada pra depois, ainda mais quando se trata de um baile.

– Claro Caroline, eu ajudo você a organizar o baile. – eu disse me sentando em um banco. Por mais que essa idéia de baile seja muito ultrapassada eu estava ansiosa a ir, tirando o fato que na maioria dos bailes sempre acontece alguma coisa ruim, nesse eu estava com uma expectativa de que tudo ia ocorrer bem, mas eu estava enganada.

– Bom, então depois da escola nós encontramos no Mystic Grill para discutimos- ela disse dando aquele belíssimo sorriso – mas então, você vai ao baile, ou só ajudar a organizar?

– Não sei Caroline, por mais que eu esteja ansiosa par ir ao baile , não quero ir sozinha – pra dizer a verdade nenhum cara me convidou, mas não direi isso a Caroline. – seria muito vergonhoso.

– A, por favor, Elena, você tem os dois irmãos super sexy Salvatore correndo atrás de você como dói cachorros – nesse ponto ela tinha razão – então escolha um dos dois para te levar ao baile.

Apesar de ela ter razão, não quer dizer que eu queira ir com um deles.

– Caroline você já pensou que eu queira ir ao baile com uma pessoa normal- eu disse encarando-a.

– Normal é chato Elena. – disse uma voz atrás de mim que eu conhecia bem.

–Damon, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar matando alguém? – eu disse, por mais que pareça arrogância minha, mas eu odiava quando ele se intrometia.

– Ah que isso Elena, só estava vendo dando uma volta e resolvi passar por aqui – ele disse com aquele sorriso sarcástico. - mas então do que as belas moças estavam conversando? – perguntou enquanto se sentava ao meu lado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!