Minha Pequena Vida escrita por Gabs Black


Capítulo 9
NÃO PODE SER.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEENTE, COMO ASSIM?
EU PEDI DEZ REVIEWS E VOCÊS ME DERAM DEZESSETE? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
OBRIGADA SEUS LINDOS, OBRIGADA MESMO, ESTOU MUITO FELIZ *-*
O capitulo está ai, como prometido :3
Jouir :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276993/chapter/9

Rose Weasley.

Três semanas haviam se passado, eu estava na casa de Domi, fazia meus plantões no hospital e desde então não havia tido nenhum contato com ninguém da minha familia, exceto meus primos.

Achei que minha mãe iria me ligar, mas ela não me ligou.

Deve estar magoada ou algo assim, mas eu acho que quem devia estar magoada era eu, não era?

Pra falar a verdade, eu nunca vou entender a cabeça dos meus pais.

Dormi até um pouco mais tarde, já que faria plantão no hospital apenas a noite, quando era mais de onze horas quando me levantei, a casa estava vazia, Domi havia saido cedo para a faculdade.

─ Sozinha de novo. ─ resmunguei.

Fui até a cozinha procurar algo para comer, e bom, não havia nada que me chamasse atenção, não quis comer torradas, nem panquecas... Mas havia uma coisa que eu estava desejando desde ontem... Frango frito.

Tudo bem que não é a comida mais nutritiva para um café-da-manhã mas vendo que eu emagreci quase três quilos nas ultimas semanas devido aos acontecimentos, acho que não há problema..

Peguei o pacote no frezeer com agua na boca, fritei tudo e comecei a comer rapidamente, a fome que se apoderara de mim era deseperadora.

Ultimamente eu ando tendo o triplo de fome e o triplo de sono que tinha antes... Bom, estranho.

Estava na terceira coxa de frango quando escuto batidas na porta, limpei as mãos no guarda napo e fui atender.

Assim que abri a porta meu coração quase parou.

Ele estava ali, em carne e osso.

Scorpius Malfoy.

Ele me olhou de cima abaixo com um olhar malicioso, visto que eu ainda estava com um pijama curto de algodão e com os pés descalsos.

─ O quer aqui? ─ perguntei rispida.

─ Que estresse... ─ resmungou ele, passando por mim e entrando na casa.

─ Por que você esta aqui, Scorpius? ─ choraminguei ainda na porta, enquanto ele se esticava no sofá.

─ Soube que você terminou seu noivado. ─ ele falou como se comentasse sobre o tempo.

─ Eu mato a Dominique. ─ resmunguei.

─ Na verdade, quem me contou foi o Alvo. ─ falou ele, com uma ponta de riso na voz.

Eu já mencionei que o Alvo parece uma vizinha fofoqueira? Pois é, ele parece.

─ Sim, eu não sou mais noiva, era só isso?

Não sei dizer o por que, mas a presença dele ali estava me irritando.

─ Na verdade não... ─ ele parou. ─ Que cheiro é esse? Parece... frango. ─ indagou.

─ É, eu estava comendo frango... ─ comecei a falar, e nesse momento o cheiro de frango chegou ao meu nariz, mas de um jeito diferente, um cheiro que me dava enjoo e..

Quando dei por mim já estava na privada, colocando tudo pra fora, enquando Scorpius me segurava pelos cabelos, desesperado.

─ Rose? Rose, você tá bem? ─ ele perguntou.

─ Claro que estou, é normal eu colocar a comida de duas semanas atrás pra fora logo pela manhã. ─ respondi sarcastica, com a voz embargada.

─ Sabe, isso não é hora de ironia, você devia ir ao medico. ─ ele falou.

─ Eu sou médica, se você não sabe. ─ respondi seca. ─ É só um enjoo.

─ Tudo bem, doutora, se você tá falando. ─ disse ele saindo do banheiro.

Rolei os olhos e tranquei a porta, para poder me recompor novamente.

Amarrei os cabelos num coque mal-feito, lavei a boca e me olhei no espelho. Eu estava palida, quase num tom verde, estava muito mais magra, isso era visivel, mas claro que era pelo fato deu não estar comendo direito desde que saira de casa.

“Foi apenas um mal-estar, só um mal-estar”. Repeti pra mim mesma.

Sai do banheiro, já me sentindo um pouco melhor e me deparo com Scorpius, sentado no sofá da sala, se esbaldando nos meus frangos fritos. Ele comia aquilo com tanta vontade que senti meu estomago se embrulhar novamente.

─ Joga isso fora. ─ resmunguei.

─ Por que? Isso está uma delicia. ─ falou ele, lambendo os dedos.

─ Essa porcaria me fez mal. ─ gritei irritada.

─ Não fez não. ─ falou ele se levantando. ─ Toma aqui, come mais um pedaço. ─ falou aproximando uma coxa de frango da minha boca.

Só tive tempo de correr para o banheiro novamente.

xx-xx

Dominique Weasley.

Cheguei em casa pouco depois do almoço, depois de mais uma exaustiva manhã de faculdade, entrei em casa normalmente, porém não estava preparada para o que vi a seguir.

Rose estava deitada no maior sofá da sala, ainda de pijamas, e Scorpius colocava um pano molhado sobre sua testa.

Cara, quem ainda usa pano molhado na testa? Ainda mais a Rose que é medica.. Pelo amor de Deus.

Me aproximei da minha prima e vi que ela dormia, porém sua aparencia não era das melhores.

─ Hey! O que houve? ─ perguntei despertando Scorpius, que a observava atentamente.

─ Ela comeu uns frangos de manhã, ai começou a vomitar e vomitar e todas as vezes que lembrava dos frangos vomitava.. Bom, ela ficou bem fraca e agora esta dormindo, como ela está mal, e eu já vi isso em alguns filmes, achei melhor colocar esse pano umido com agua gelada em sua testa.

Claro, obvio que Rose não estava sabendo que tinha um pano xexelento em sua testa, caso contario já teria tirado.

Rolei os olhos e me aproximei dela.

─ Deixa eu ver isso.. ─ tirei o pano e coloquei no braço do sofá, encostei a mão em seu rosto e bochechas, não estava quente, então ela não estava com febre.. ─ Deve ser só uma virose. ─ falei me levantando e indo para meu quarto.

─ Rose falou a mesma coisa, bom, então vou indo, acho melhor você cuidar dela hoje. ─ ele disse indo em direção a porta.

─ Claro, pode deixar... ─ falei de dentro do meu quarto.

Rose Weasley.

─ Não aguento mais, já fazem quatro dias que eu não consigo sequer sair de casa, nada para em meu estomago e eu só sei dormir. ─ resmunguei depois de mais uma crise consecutiva de vomitos em quatro dias.

─ Essa virose está realmente demorando muito para passar. ─ resmungou Domi.

─ E além de não comer nada, eu engordei oitocentas gramas!!! ─ exclamei.

─ Oh, virou uma baleia assassina com oitocentas gramas a mais. ─ respondeu Domi, sarcastica.

─ E fora essa TPM que está acando comigo, não sei por que essa menstruação não desse logo. ─ resmunguei.

─ O que? ─ perguntou Domi. ─ Sua menstruação está atrasada? É isso mesmo?

─ Sim Domi, é isso. ─ respondi impaciente.

─ Vomitos, sonolencia, ganha de peso, menstruação atrasada! Que tipo de medica você é Rose Weasley??? ─ perguntou Domi, exasperada;

Foi só ai que eu liguei os pontos.

─ NÃO PODE SER! ─ exclamei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal? Gostaram?
O mesmo esquema de antes, dez reviews para o proximo :p
Beijos