My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 17
Capítulo 16 - Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/17

Hoje é dia 14 de abril de 2013.

“Querido Diário,

Como a Páscoa foi há seis dias, eu estou cheia de ovos de chocolate, comecei a comê-los na Páscoa, mas são tantos, eu como um por dia e ainda tem alguns ovos e comecei a devorá-los no feriado... desse jeito vou acabar ficando obesa. Então tenho uma ideia, como é sábado vou fazer uma caminhada, o tempo não está tão quente, mas também não está frio, está um céu nublado com nuvens. Vou me arrumar.

Thauzinho. Até logo!”

Coloco uma leguem preta até o pé, uma blusa azul-marinha e um tênis cinza, logo pego as chaves e o meu celular e saio.

Quando estou no meio do caminho de volta, o celular toca, o número é do Victor, eu paro de andar e atendo:

Julie: Oi, Victor. Tudo bem?

Victor: Oi, Ju. Tudo, e com você?

Julie: Tudo ok. Mas, por que você me ligou?

Victor: Eu queria saber se você tem algum compromisso esta noite. Você tem?

Julie: Não. Por quê?

Victor: Eu estava pensando em te convidar pra ir na praia, pra um encontro com um piquenique noturno. Topa?

Julie: Topo. Em que praia?

Victor: Aquela perto da minha casa.

Julie: Ok. Que horas?

Victor: Posso te buscar às seis e meia?

Julie: Perfeito. Até lá, tchau.

Victor: Beijos, tchau.

Desliguei o telefone e continuei minha caminhada, quando cheguei em casa, tomei um delicioso banho.

Eram seis horas. Coloquei a roupa que eu tinha separado. Um vestido rosinha simples até o joelho e uma sandália nude. Passei uma maquiagem básica e esperei uns minutos, até que ele apareceu.

Quando entrei no carro nos cumprimentamos e não conversamos muito.

Quando chegamos na praia, ele abriu a minha porta, me estendeu a mão e nós sentamos juntos na areia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro. Comentem e recomendem.