My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 18
Capítulo 17 - Namorados


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE:
* Gente, não vai dar pra eu postar nas férias, minha prima fica ocupando o computador todo dia, então não vai dar pra postar, só em fevereiro. Eu sei que o capítulo tá minúsculo, mas o que postarei depois das férias vai ser maior, eu prometo. Não vou abandonar a fic, tá bom?
* Quando eu voltar vou querer pelo menos uma recomendação e mais comentários, afinal tenho 10 leitores. Apareçam leitores fantasminhas.
Obrigado, Gi FL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/18

– Fico feliz que que esteja aqui comigo - disse Victor.

– Eu também estou muito feliz de estar com você.

– Acho que não vou suportar ficar longe de você.

– Também acho.

Ficamos um tempo em silêncio e eu desenho na areia um coração com um J + V dentro e depois digo:

– Eu te amo tanto!

– Eu também te amo! - dizia Victor.

E nós nos beijamos.

Quando paramos de nos beijar, ele pegou um pacotinho preto e perguntou no meu ouvido, abrindo o pacotinho...

– Julie Verly Racheel, quer me dar a imensa honra de namorar comigo - ...e revelando uma linda aliança de diamante escrita Victor e Julie.

– Você ainda pergunta. Não sabe a resposta? É claro que eu aceito, seu bobo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro. Comentem e recomendem.