Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeey babys,
chegamos aos 100 comentários *-----* Obrigadaaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/11

- Boa noite Rose. – Mark disse dando um beijo em meu rosto.

Eu sai do carro me sentindo um pouco frustrada, mas empurrei esse sentimento para longe entrando rapidamente no prédio, para não correr o risco de encontrar Dimitri e Tasha no elevador, já que eles tinham entrado na garagem para estacionar o carro.

Assim que abri a porta do apartamento senti que Christian e Lissa já estavam trancados no quarto, então só me restava ir comer alguma coisa, já que não estava com um pingo de sono. Tirei os saltos e os coloquei em um canto da cozinha, prendi meu cabelo em um coque mal feito e abri a geladeira buscando algo de fácil preparo. Encontrei os restos da lasanha que tínhamos comido no almoço e coloquei no prato para poder esquenta-la.

- Chegaram cedo. – A voz fina de Tasha veio por trás de mim enquanto eu digitava no microondas o tempo.

- Não estava lá aquelas coisas. – Disse sem encontrar uma desculpa melhor.

- Que pena, conheceu algum rapaz legal? – Ela perguntou se mostrando bem interessada.

- Ninguém que eu já não tenha visto na escola, mas Mark é bem legal. – Respondi lembrando de como eu me sentia bem ao seu lado, um sorriso estampou meu rosto, fazendo Tasha abrir um sorriso um pouco malicioso.

- Posso ver. Ele realmente parece um rapaz legal, convide ele para almoçar conosco qualquer dia. – Ela disse passando a mão em meu braço, em um gesto carinhoso. – Agora vou dormir, não acabe com a minha dispensa. – Ela riu saindo da cozinha.

Um sorriso involuntário saiu de meus lábios por aquele pequeno momento, meus sentimentos em relação à Tasha uma grande controvérsia. Hora eu a admirava por ser uma mulher forte e independente, hora a odiava por poder ter Dimitri e eu não, e então me sentia totalmente acolhida por ela.

O apito do microondas cortou meus pensamentos, peguei meu prato e comecei a comer, sem me importar que a lasanha estivesse quente e quase queimava minha língua.

- Como foi a festa? – Dimitri perguntou encostando-se ao batente da porta.

- Boa. Como foi o seu encontro? – Respondi entre uma mastigada e outra.

- Não foi um encontro, apenas revi uns amigos que moram por aqui. – Ele respondeu fazendo uma careta pensativa.

- Hum. – Disse tentando ao máximo parecer desinteressada.

- Porque chegaram tão cedo?

- Não era você que mal queria que fossemos? – Perguntei tentando erguer uma sobrancelha como ele fazia, mas falhei miseravelmente.

- Por isso mesmo que estou estranhando. – Ele respondeu erguendo suas sobrancelhas, só para me irritar.

- Um cara deu em cima da Lissa e eu o soquei. Então Mark achou melhor voltarmos, e nos trouxe. – Respondi dando de ombros, tentando não dar muito foco à parte do soco.

- Você socou um cara? – Dimitri perguntou se levantando e entrando mais na cozinha.

- Yeah. Ele estava quase batendo no Christian. – Respondi em minha defesa.

Um brilho de orgulho passou pelos seus olhos castanhos, mas Dimitri conseguiu esconde-lo rapidamente, tentando me dar um olhar reprovador, como eu já esperava. Mas só de ver que ele se orgulhava de mim já fez meu ego inflar.

- Você sabe o quão irresponsável foi isso, não sabe? Você poderia ter começado uma briga que machucaria Christian e até Lissa. – Ele começou, mas já o interrompi sem a mínima paciência para suas lições zen.

- E você queria o que? Que eu deixasse o cara bater no Christian e ficasse tudo bem? Claro que ele até merece uma surra, mas que de preferência venha de mim.

- Vocês não deveriam ter ido para essa festa a começo de conversa. Eu já permiti que vocês ficassem aqui, mesmo sendo contra isso, mas você colocar eles em risco dessa maneira é inaceitável Rose. Você é uma guardiã, você tem que pensar neles primeiro.

- E eu estou. Ou você acha que para mim foi fácil ter que abandonar tudo mais uma vez? Eu não queria deixar você Dimitri, não queria deixar Mason e meus amigos, nem meus treinamentos se você quer saber, mas eles vêm primeiro não é mesmo? Eu abri mão de tudo para manter Lissa segura, então não me venha com isso.

Dimitri ficou me encarando por um momento, ponderando suas emoções. Era sempre assim quando estávamos juntos, ele poderia se manter na fachada de guardião centrado, mas ele sempre perdia o controle perto de mim, eu só não sabia dizer se isso era algo bom ou não.

- E se é tão contra ficarmos aqui, então nos leve de volta e acabe com isso de uma vez. – Eu disse já deixando minhas emoções tomarem conta. Dimitri também tinha esse poder em mim, ele levava minhas emoções a extremos entre amor e raiva. – Mas se algo acontecer com Lissa, eu acabo com você em seguida.

- Eu nunca faria isso Roza. – Sua voz agora era baixa, mas com tanta emoção quanto antes. Ele deu um passo a minha frente, chegando mais perto. – Pode ser uma loucura, mas se você acredita que é o certo, eu vou estar aqui.

- E por enquanto vai ficar brincando de casinha. – Bufei voltando para minha comida. Ele me lançou um olhar questionador levantando uma sobrancelha mais uma vez. – Você sabe, Tasha quer casar e ter filhos. Com você. – Acrescentei quando sua expressão não mudou muito.

- Eu vou ser o guardião dela. – Dimitri respondeu com um tom de que aquilo não era discutível.

- Achei que nós fossemos sinceros um com o outro. – Disse com um sorriso provocativo.

- Não seja infantil Rose. – Ele balançou a cabeça exasperado, se virando para sair da cozinha.

- Eu pelo menos não fujo das coisas.

Dimitri se voltou para mim, seu olhar agora em chamas. Respirou fundo algumas vezes e recuperou sua mascara de guardião.

- Amanha cedo irei para Academia com Tasha para regular nossa situação. Posso confiar em você para que fiquem bem?

- Claro camarada, o que eu poderia fazer de mais com uma casa vazia? – Perguntei dando meu sorriso comedor de homens, e meu coração bateu mais forte quando Dimitri o correspondeu com um lindo sorriso.

- Melhor não dar ideias. – Ele balançou a cabeça rindo. – Boa noite Rose. Tenha bons sonhos.

- Você também. – Respondi encarando a cozinha agora vazia.

Não era necessário ser vidente ou algo do tipo para saber que meus sonhos seriam uma mistura de olhos azuis escuros e o habitual castanho que estavam sempre presentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!