Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, não vou mais prometer post duplo porque por enquanto vai ser difícil mesmo, estou fazendo o máximo para que tenha cap todo dia, então me desculpem.
Maas vamos para a festa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/10

Mark estacionou o carro em frente ao um enorme sobrado azul claro, no jardim já tinha algumas pessoas com copos nas mãos e conversando animadamente. O som alto vinha de dentro da casa, mas nada muito insuportável, apenas uma música eletrônica que fazia todos se balançar junto com a batida.

Descemos do carro e Mark nos guiou para dentro, passando por todos e cumprimentando com acenos de cabeça, eu ia sorrindo para quem me olhava, tentando ser o mais simpática possível enquanto mantinha Lissa atrás de mim protetoramente e Christian abraçado em sua cintura.

– Achei que não viesse mais. – Uma voz gritou ao lado e Cam apareceu a nossa frente, batendo sua mão na de Mark que agora estava estendia para o amigo.

– Fui buscar Rose. – Mark respondeu e me puxou para frente. – E esses são Lissa e Christian, companheiros de quarto dela. – Ele apresentou e Lissa apenas sorriu, já Christian apenas acenou não se dando ao trabalho de fazer amizades.

– Bom te ver Rose, vamos beber! – Cam me pegou pelo braço, me arrastando para a cozinha e me servindo um copo de cerveja.

Seus olhos claros, que agora estavam mais verdes, me analisavam com cuidado enquanto eu dava um gole em minha bebida. Cam estava com a braba feita hoje, ficando com cara de mais novo, mas seu corpo bem estruturado deixava claro que ele deveria ter no mínimo uns 22 anos. Ele estava vestindo uma camisa xadrez azul marinho com preto e branco, com uma calça jeans clara.

– Gosta do que vê? – Ele perguntou percebendo que eu também o analisava. Um sorriso malicioso brincava em seus lábios.

– Nada mal. – Respondi dando meu sorriso comedor de homens e vi seus olhos perderem o foco por um momento.

Mark me lançou um olhar cerrado, serviu um copo para Christian e outro para Lissa enquanto olhava para Cam com algo que parecia dor. Mas antes que eu pudesse ver mais alguma coisa, ele, como um bom guardião, escondeu suas emoções em uma mascara de indiferença e deu um grande gole na sua cerveja.

– E aiiiii Karev! – Liam gritou se juntando a pequena roda que sem perceber formamos. – Trouxe a gata?

Mark riu balançando a cabeça e apontou para mim. Liam me olhou um pouco corado, mas não sei dizer se era pelo teor alcoólico em seu sangue ou por ter ficado envergonhado mesmo. Ele abriu um sorriso usando todo o seu charme e me deu um beijo no rosto, fedendo a cerveja.

– Oiii Rose. Você vai dançar comigo hoje não vai? – Perguntou com a voz embalada.

– Vamos ver, vamos ver. – Respondi empurrando seu peito para que ele não ficasse muito perto.

Liam era um gato, assim como Mark e Cam, ele tinha um corpo esguio que estava coberto com uma camiseta de manga longa preta com as mangas dobradas e um jeans claro, seus olhos verdes escuros desfocados por ele estar bêbado, fazendo assim que ele perdesse boa parte do seu encanto.

– Que isso, vamos dançar agora! – Ele gritou puxando meu braço para irmos para sala.

Olhei para Lissa que ria enquanto Christian revirou os olhos, imitando minha expressão. Eles me seguiram com Mark e Cam atrás, além das meninas que sempre estavam por perto deles, é claro. Nós íamos passando por várias pessoas, Liam não se importava se estava trombando com elas, apenas seguia até chegar onde queria o centro da sala, e parar a minha frente.

Ele soltou meu braço, mas passou a mão pela minha cintura, deixando nossos corpos próximos, começou a se balançar de um lado para o outro, tentando ao máximo entrar no ritmo da música e eu tive que rir daquilo.

– Eu posso não ser tãão legal quando o Karev, mas sou bem mais inteligente que o Cam. – Ele disse próximo ao meu ouvido, sua voz era divertida, mas dava para perceber o tom de proposta. - Eu sei tocar violão e minha média é excelente. Quer partido melhor que eu?

– Eu não estou procurando por partido nenhum. – Respondi rindo, no fim ele era uma graça.

– Mas deveria, meninas bonitas como você não devem ficar sozinhas, é quase um pecado. – Liam disse com tanta convicção que era até acreditável, mas eu apenas balancei a cabeça, ainda rindo e bebi mais um pouco da cerveja que eu conseguia manter no copo.

– Vou pegar outra para você. – Ele gritou me largando lá e voltando para cozinha, totalmente bêbado.

– Liam já jogou o charme dele para cima de você? – Mark perguntou com um sorriso torto ficando ao meu lado.

– Você sabe, ele é mais inteligente que o Cam. – Respondi repetindo as palavras de Liam fazendo Mark jogar a cabeça para trás em uma deliciosa gargalhada.

– Com isso eu tenho que concordar.

– Eu não entendo como elas ficam em cima dele quando tem você por aqui. – Disse olhando para as garotas que faltavam se bater para chamar a atenção de Cam, que até conversava com elas, mas seus olhos não deixavam meu corpo.

– Cam sabe lidar melhor com essas coisas. – Ele respondeu dando de ombros, mas ainda tinha um pequeno sorriso no rosto. – Você sabe, todo o nosso treinamento é meio inevitável agir como um guardião as vezes e ficar apenas a espreita, observando.

– Eu entendo, apesar de nunca conseguir ser muito assim. – Respondi lembrando todas as vezes que teria sido melhor eu ter mantido a boca fechada.

– Isso eu já consegui perceber. – Ele riu me dando um olhar carinhoso.

Um sentimento bom preencheu meu corpo, não era como quando Dimitri me olhava, não era aquele fogo ou desejo, mas eu me sentia bem ali, Mark fazia as coisas parecerem tão simples, leves, era bom estar com ele. Senti meu pé indo para frente, me aproximando mais dele, não conseguia desviar os olhos daquela imensidão azul, era como se eu estivesse sendo compelida a ficar mais próximo, mas sabia que não era isso, era apenas meu corpo reagindo a toda a sua beleza.

Então uma angustia tomou conta de mim, misturada com apreensão e eu sabia que não me pertenciam. Olhei ao redor procurando por Lissa e não a encontrei, nem ela, nem Christian. Mergulhei em sua cabeça para que pudesse encontra-la, e pela sua mente vi Christian discutindo com um cara alto e musculoso, sai de pressa de lá e corri até onde eles estavam, fazendo Mark correr atrás de mim preocupado.

– Você não acha que ela deve decidir se quer ou não dançar comigo? – O humano falou chegando perto demais de Christian.

Lissa estava quase prensada contra a parede enquanto ele estava parado protetoramente a sua frente, o cara que era quase da altura de Christian, mas grande o suficiente para se passar por um Dhampir o encarava desafiadoramente, dois caras que pareciam ser seus amigos o ladeavam, suas expressões demonstrando a ansiedade de serem necessários para ajudar.

– Ela decidiu no momento em que aceitou namorar comigo. – Christian respondeu entre dentes, suas mãos serradas em punhos ao lado do corpo.

– Isso era porque ela ainda não me conhecia. Vamos lá princesa. – O humano insistiu, esticando seu braço e segurando o de Lissa. Grande erro.

– Não. Toque. Nela. – Christian quase rosnou, dando um forte tapa na mão dele, o afastando.

Eu vi a decisão ser tomada e o humano levantar o braço indo em direção ao rosto de Christian, vi os amigos dele já entrarem em modo de ataque, e antes que algo acontecesse, me joguei a sua frente e soquei o cara, ouvindo o nariz dele se quebrar antes que ele caísse para trás.

– Encosta nela mais uma vez e nunca mais poderá ter filhos. – Rosnei para ele, que me encarava em choque.

– Você é maluca? – Um dos humanos que estavam ao lado perguntou, ele segurou meu braço com força, me chacoalhando.

Eu tentei me soltar dele ser ter que usar da força, mas ele forçava ainda mais seu aperto, então apenas dei uma joelhada no meio de suas pernas, fazendo ele se contorcer de dor.

– Como seu amigo aqui. – Disse me voltando para o cara caído no chão.

Mark apareceu antes do humano que agora estava se levantando se jogasse para cima de mim, o empurrou para longe.

– Vão embora agora. – Gritou entre dentes, sua voz era tão ameaçadora que ninguém contestou. – Nós também vamos.

– Mas acabamos de chegar. – Resmunguei.

Ele me lançou um olhar que poderia muito bem ter vindo de Dimitri. Será que ensinavam isso antes de nos formamos?

– Você não precisava fazer isso Rose. – Christian disse irritado, seu orgulho ferido por ter sido protegido por uma garota.

– Eu sei que você daria conta, mas ninguém toca na Lissa daquele jeito. – Respondi tentando melhor as coisas entre nós, eu estava realmente orgulhosa de Christian por ter defendido Lissa.

– Não mesmo. – Ele respondeu com a voz baixa.

– Não foi nada. – Lissa disse meio contrariada, eu sabia que ela odiava uma cena dessas, ainda mais por ter sido por causa dela.

– Não importa. Agora vamos. – Mark disse nos cortando e apontando para irmos à sua frente.

Não tinha como contestar, pelo menos tive a chance de me despedir de Liam antes de ir. Mark logo parou o carro na frente do prédio de Tasha, e Lissa e Christian desceram depois de se despedirem dele.

– Obrigada por hoje e desculpa por aquilo, era para ter sido divertido. – Eu disse me virando para ele.

– Eu teria feito à mesma coisa, e sério, foi lindo você arrebentando aqueles caras. – Mark riu, e segurou a minha mão, me passando conforto.

Mais uma vez naquela noite me perdi no azul dos seus olhos, inclinei minha cabeça tentando quebrar a distancia entre nós, e quando estava perto o suficiente uma buzina do carro que acabou de estacionar atrás me faz virar com um xingamento na língua quando percebo que é Dimitri, com uma expressão nada amigável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!