Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vamos sentir um pouco mais de raiva da Tasha? :X HASHASHUASHUASUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/9

Eu encarava o espelho satisfeita com o que via. Tinha escolhido uma calça jeans skinny escura com uma blusa frente única de seda cinza que deixava minhas costas de fora e um salto preto. Simples e bonita o suficiente para ir para uma festa de faculdade. Soltei meu cabelo e os cachos naturais que ficaram por ele estar preso me agradaram ainda mais, passei um lápis preto no olho.

Olhei Lissa, pelo reflexo, que estava fechando sua sandália dourada que combinava perfeitamente com o vestido azul Royal de alças grossas que ela usava. Seu cabelo platinado escondia seu rosto, mas pelo laço percebia que algo a incomodava.

- O que está rolando? – Perguntei enquanto passava o gloss que havia ganhado de Dimitri, resmungando mentalmente por estar quase acabando.

- Acho que precisamos procurar outro lugar para ficar. – Ela respondeu se levantando e me olhando pelo espelho.

- Por quê? – Perguntei me virando para ela, sem conseguir tirar muita coisa do laço.

- Você ouviu Tasha dizendo que sempre quis que Dimitri fosse seu guardião, mas Christian me disse que não é só por proteção ou pela amizade deles. Ela é apaixonada por ele, e sua proposta não é apenas para ser guardião e sim seu marido. – Lissa respondeu pensativa.

Você só pode estar brincando comigo! Tasha e Dimitri se casando? Tá, eu sabia muito bem que a gente não podia ficar junto e já tinha aceitado essa ideia, estava satisfeita por hora por tê-lo em minha vida, mas ele aceitando essa proposta era demais para mim.

Imagens de um mini Dimitri de olhos azuis gélidos invadiu minha mente enquanto Dimitri corria atrás dele com um sorriso enorme e Tasha segurava sua mão. A felicidade emanava deles, era tão torturante que só de pensar nisso eu já me senti sufocando.

Tentei ao máximo não demonstrar meus sentimentos, mas sentia minha expressão em puro choque. Minha sorte foi que Lissa achava que era pela surpresa, já que uma Moroi casando com um Dhampir era algo raro. E por mim poderia continuar sendo.

- Eu também fiquei assim. – Lissa riu cortando meus pensamentos. – Mas acho muito legal da parte dela, e pelo jeito Dimitri também gostou da ideia.

Aquilo só fez o ar ficar ainda mais escasso em meus pulmões, eu puxei o ar com força, recuperando a compostura e jogando todos aqueles sentimentos obscuros para longe.

- Pelo jeito. – Foi a única coisa que consegui responder e minha voz saiu mais fraca do que eu gostaria.

- Poderíamos procurar algo aqui no prédio mesmo. Vou falar com o porteiro de manhã. – Lissa continuou sem perceber tudo o que se passava dentro de mim.

Concordei com a cabeça, voltando ao espelho e me assustei com o reflexo que encontrei. Minha expressão era um misto de dor e raiva, refletindo tudo o que eu sentia. Dimitri não podia ter aceitado isso tão fácil. Ele disse que me amava há menos de um mês e agora aceita se casar com outra como se o que tivemos não fosse nada?

Mas quem eu estava enganando, nós não tivemos nada. Balancei a cabeça fugindo dos pensamentos e forcei meu melhor sorriso.

- Vamos? Mark deve estar passando por aqui daqui a pouco. – Chamei Lissa indo em direção à porta.

Ela se levantou e me seguiu, fomos direto para sala onde encontramos Christian de jeans e uma camiseta de manga longa preta e Dimitri não muito diferente, apenas que sua camiseta era marrom. Ele percebeu nossa presença e nos olhou de cima a baixo, então Christian se virou para nós e seus olhos iluminaram ao analisar Lissa.

Não pude deixar de sentir ciúmes, não de Lissa ou de Christian, mas do sentimento deles, do relacionamento que eu nunca teria. Dimitri continuava me olhando, mas seus olhos um profundo mar negro onde ele conseguia esconder muito bem suas emoções, por mais que eu conseguisse ver um brilho diferente vindo deles, era difícil dizer do que eram exatamente.

-Vocês vão sair? – Dimitri perguntou.

- Temos uma festa da faculdade. – Christian respondeu desinteressado, puxando Lissa para sentar ao seu lado.

- E vocês vão? – Ele perguntou com a voz um pouco alterada dessa vez.

- Não, estamos arrumados porque vamos sentar e passar a noite assistindo filme. – Respondi sentindo minha raiva voltar.

Dimitri levantou a sobrancelha com um olhar questionador e reprovador enquanto Christian tentava segurar a risada, mas sem muito sucesso.

- E é assim que você pretende manter Lissa sobre proteção? – Dimitri perguntou com um tom tão acido quanto o meu, pegando meu ponto fraco.

- Sim, porque assim iremos nos misturar mais e ninguém perceberá quem somos. E além do mais, eu posso muito bem dar conta de alguns humanos. – Respondi colocando a mão na cintura.

Ele continuou me olhando como não acreditasse ou concordasse com nenhuma palavra que eu havia dito.

- E Mark estará lá. – Joguei minha última cartada.

- Mark?

- Um guardião que estuda lá, ele já é formado e mora entre os humanos. Não tem com o que se preocupar.

- Então ele que suba aqui antes de você irem, quero conhecê-lo.

- Por Deus Dimitri, nós não temos 12 anos e não venha nos usar como cobaia de toda essa coisa paternal que você está entrando. – Disse revirando os olhos e Dimitri me olhou confuso dessa vez.

Será que ele seria tão sínico a ponto de negar o que estava acontecendo entre ele e Tasha?

Antes que eu pudesse explicar ou ele dissesse algo, o interfone tocou e eu corri para atender, pedindo para que Mark entrasse, já que sabia que Dimitri não nos deixaria ir assim tão fácil.

Fui abrir a porta para ele e fiquei encantada com a sua beleza. O cabelo de Mark estava meio bagunçado, e sua pele levemente bronzeada deixava os fios ainda mais pretos, contrastando com seus olhos azuis que me olhavam divertidos. Ele estava vestindo uma camiseta branca de manga curta com um colete preto social por cima, uma calça jeans escura e uma bota preta completava o visual, o deixando lindo. Muito lindo.

- Mais linda do que nunca. – Ele disse com um sorriso torto ao pegar minha mão e levar aos lábios, dando um leve beijo nela, sem tirar os olhos dos meus.

- Oi Mark. – Respondi sorrindo para ele. – Venha, esse é o Guardião Belikov, era o guardião de Lissa, mas agora faz a guarda de Tasha Ozera, a tia do Christian. – Disse apresentando e nesse momento Tasha entrou na sala vestindo um vestido preto tomara que caia com os cabelos soltos e um salto prata.

- É um prazer Lady Ozera, Guardião Belikov. Eu sou Guardião Karev, e podem ficar tranquilos que eu cuidarei muito bem deles essa noite. – Mark disse apertando a mão de cada um.

- E você não tem um protegido para cuidar? – Dimitri perguntou em seu tom e postura de guardião.

- Sim, mas hoje é seu aniversário de casamento, então fui chutado de casa. – Ele respondeu com aquele sorriso torto que o deixava todo leve.

- Você protege uma família? – Tasha perguntou com um pequeno sorriso.

- A minha na verdade. Eu e meu pai fazemos a guarda da minha mãe. – Ele respondeu com simplicidade, e vi todos os olhos se arregalando, inclusive o meu. – Yeah, minha mãe é uma Moroi, eu sei como isso é difícil de encontrar.

- É exatamente o que eu quero para mim. – Tasha disse sonhadora pegando a mão de Dimitri. Mas ele apenas sorriu para ela completamente sem graça e retirou a mão da dele.

Impressão minha ou ele está fugindo? A raiva diminuiu dessa vez, mas ainda estava presente.

- Ainda não acho uma boa ideia vocês irem nessa festa. – Dimitri respondeu meio carrancudo enquanto encarava Mark que agora olhava para mim.

- Eu os trarei de volta sãos e salvos Guardião Belikov. – Mark assegurou, mas a expressão de Dimitri não suavizou.

- Vou junto então, já que não conseguirei fazê-los mudar de ideia.

- Mas Dimka, nós combinamos de encontrar nossos amigos essa noite. – Tasha disse com a voz chorosa, segurando seu braço.

- Não vai mesmo, nós queremos nos misturar, e não assustar as pessoas. – Falei sem pensar, e mais uma vez Christian segurava para não rir.

Dimitri me deu um olhar que dizia que eu estava sendo absurda, mas apenas segurei a cintura mais uma vez, o desafiando. Ele balançou a cabeça exasperado, em rendição, e eu sorri para ele, vendo seus olhos brilharem mais uma vez.

- Vamos antes que ele mude de ideia. – Disse puxando o braço de Mark e Lissa e Christian se levantaram.

Mas antes que eu chegasse à porta, senti uma mão forte segurar meu braço e me puxar de volta.

- Não faça eu me arrepender de te deixar ir nessa festa Roza. – Dimitri disse com os olhos cheios de preocupação e dessa vez não consegui dizer nada a não ser concordar com a cabeça, sentindo a voz sumir diante da sua proximidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso falar que super me empolguei escrevendo a Rose cortando o Dimitri? Não me odeiem por isso, mas me diverti UHASHUASHUASH
E se eu conseguir escrever pelo menos um cap hoje, posto outro mais tarde ooook? O cap da festa *-*