Hibrida: Onde Os Mundos Colidem escrita por Shaina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heii ta ai como prometido!
Obrigada a quem não me abandonou, comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276349/chapter/7

Senti a navalha cortar meu ombro e me virei furiosa, olhei nos olhos de Percy e deixei o vento fluir de mim e o arremessar longe.

-Bella! –Edward me repreendeu.

-Desculpa Percy. –Me desculpei quando voltei a mim, respirei fundo e o ajudei a levantar.

-Tudo bem! –Ele disse e bagunçou meu cabelo.

 Ninguém treinava comigo por essas minhas explosões de raiva, os únicos que tinham essa coragem eram Edward e Percy que tentavam me manter no controle de mim mesma, mas assim que a navalha da espada me alcançava o ódio subia por meu corpo, mesmo me cicatrizando no minuto seguinte.

-Hei meninos! –Alice falou dançando na nossa direção. –Bella um passarinho verde me contou que seu aniversario esta chegando.

-Como? –Questionei e parei para contar as datas.

-Bom você esta aqui há um mês, e daqui a duas semanas é seu aniversario. –Alice disse dando de ombros.

-E daí Alice? –Questionei sentindo meu corpo ficar rígido.

-Como e dai? –Ela questionou e passou um dos seus braços pelo meu ombro. –Vamos preparar uma grande festa.

-Alice. –Eu disse em um rugido. –Não sei se você notou, mas estamos em guerra.

-Precisamos nos distrair um pouco Bells. –Ela disse e novamente deu de ombros. –Não aceito não como resposta.

 Ela correu para longe de nós e eu massageei meus olhos me sentindo esgotada, suspirei e fiz com que minha espada voltasse a ser um anel, dei uma olhada para os garotos e me dirigir para a floresta onde os bruxos estavam treinando.

-Hei querida. –Renée me recebeu ao lado de Charlie e Sue.

-Qual de vocês contou à baixinha que meu aniversario é daqui a duas semanas? –Questionei e eles se olharam.

-Nenhum de nós Bella. –Charlie disse e eu respirei fundo.

-Ela deve ter previsto já que eu tomei a decisão de conversar com você sobre isso hoje. –Sue disse e deu de ombros.

-Ok! –Eu disse e lhes dei as costas.

 Caminhei para a praia e realmente me sentindo esgotada eu deitei na arei olhando o céu, dali eu ainda podia ouvir as espadas batendo uma na outra no campo de batalha, eu podia ouvir os bruxos fazendo magia, podia ouvir os vampiros treinando lutas.

 Fechei meus olhos e me deixei levar para o mundo dos sonhos onde eu não tenho estado por muito tempo.

Uma luz atingiu meus olhos e eu os fechei momentaneamente, quando voltei a abri-los eu sabia que estava em um sonho, ou podia ser uma visão se Alice estivesse muito perto.

 Dei dois passos na direção dos sons que se ouviam a cada passo o som ficava mais alto, eram gritos. Comecei a correr tentando encontrar o dono dos gritos, e eu paralisei quando entrei em uma sala toda preta.

 Edward estava sendo segurado pelo pescoço por três vampiros e em um trono estava Cronos, seus olhos pretos se focaram em mim e um sorriso apareceu em seus lábios.

-Ora Bella achei que demoraria mais. –Ele disse rindo e eu dei um passo na direção de Edward e um dos vampiros ameaçou puxar sua cabeça.

-Eu vou acabar com você Cronos agora o solte. –Eu ordenei sentindo o vento ricochetear ao meu lado.

-Você é apenas uma criança Bella, quando eu o matar você se sentira desestruturada, logo depois aos seus pais humanos, a sua mãe Hibrida, e logo depois ao Olímpio, você não poderá me deter.

-Você não ira encostar-se a ninguém! –Eu gritei e o vento se agitou mais, eu senti meu poder evoluir, senti o vento ricochetear nas paredes, os três vampiros foram jogados a distancia e eu ataquei Cronos.

-Bella Não! –Eu ouvi a voz de Edward.

 E então eu estava afundando, ao abrir os olhos eu vi que estava me afogando de verdade, tentei subir, mas algo me puxava para baixo e ao olhar para baixo eu vi um vampiro, senti meu ar sumir do pulmão, eu senti que estava perdendo minhas forças quando uma bolha de ar se formou a minha volta e o vampiro foi jogado para cima, me senti flutuar ate a superfície e eu pude os ver queimarem o vampiro enquanto eu me joguei na arei tentando respirar.

-Bella. –Senti os braços de Edward a minha volta enquanto puxava o ar de volta a meus pulmões.

-Obrigada Percy! –Eu agradeci e fechei meus olhos encostando minha cabeça no peito de Edward. –Definitivamente vou me manter o mais longe do oceano.

-Como se sente? –Esme questionou me estendendo um copo de água doce.

-Parece que tem arei em minha garganta. –Eu disse e bebi o copo de bom grado.

-Bella o que ouve? –Carlisle questionou e eu suspirei.

-Bom eu estava cansada de mais psicologicamente parecia que eu não conseguia ficar com os olhos abertos, então eu me deitei na areia e me deixei levar pelo mundo dos sonhos, eu estava tendo uma conversa franca com Cronos, e quando eu o ataquei eu acordei dentro da água. –Respondi.

-Você sabe que não era um sonho não é? –Annabeth questionou.

-Sei. Ele invadiu minha mente, mas como fui parar na água? –Questionei.

-Você pulou. –Olhei para trás e Harry estava vindo em nossa direção. –Eu vi lá de cima. –Ele disse e apontou para uma pedra. –Eu gritei seu nome e você não respondeu, você estava movimentando o ar a sua volta, parecia irritada. –Ele parou e suspirou. –Então você pegou impulso e praticamente voou até o meio e se deixou cair como se estivesse pegando uma presa.

-Foi nessa hora que eu gritei por você. –Edward disse e eu assenti.

-Eu estava confrontando Cronos. –Eu disse e novamente me senti cansada. –Eu vou dormir.

-Não Bella, ele esta te chamando de novo. –Percy disse.

-Eu estou cansada droga. –Eu disse e suspirei. –Meu escudo deveria me proteger disso.

-Foque-se no escudo então. –Emmett disse e eu o olhei, mas fiz o que ele pediu. –Agora feche os olhos, nós te levaremos para seu chalé e se algo acontecer estaremos aqui!

 Quando acordei me senti renovada, estava em minha cama no chalé e Edward estava sentado na cadeira e sorriu para mim, eu o respondi com um sorriso e corri para o banheiro, de rosto lavado eu segui até ele.

-Parece que o Emmett pode ser inteligente. –Eu disse e ele riu.

-Quando ele quer. –Edward respondeu e saímos do chalé. Estava escuro e todos estavam sentados em volta da fogueira, nos juntamos a eles rindo e nos sentamos.

 A conversa fluía normalmente e pela primeira vez eu realmente me senti em casa, os adultos estavam um pouco afastados conversando banalidade, nenhum dos deuses estava ali conosco.

-Se sente melhor? –Hermione questionou.

-Sim. Sinto-me renovada. –Eu disse sorrindo.

-Vamos da um jeito nisso. –Ela disse e eu sabia que ela falava sobre a guerra. –Você será uma grande líder Bella.

-Como tem tanta certeza? –Questionei e ela deu de ombros.

-Esta no seu sangue. Seu pai é um grande líder, sua mãe é uma grande líder. –Ela olhou em meus olhos. –Você pode não notar, mas você mesma já comanda a todos nós sem nem notar.

 Logo todos estavam inclusos em uma longa conversa de guerra, Jasper e alguns vampiros contavam as guerras travadas por eles, os bruxos contavam as lutas e jogos feitos pela escola, e os meios sangues contavam dos monstros e da guerra que enfrentaram há um ano atrás.

 Hoje era meu aniversario, Alice e Rosalie me faziam de boneca enquanto os outros arrumavam a festa do lado de fora, eu estava completando 13 anos, assim que eu estava pronta às meninas saíram e me deram um minuto sozinha.

 Ao me olhar no espelho eu pude ver o quanto amadureci no ultimo mês, meus olhos cinza estavam um pouco mais escuros e demonstravam a tempestade que era minha vida, meu corpo agora mais evoluído do que nunca me dava a aparência de 16 anos. Definitivamente eu havia crescido no ultimo mês uma vida inteira.

 Ao sair do chalé eu pude ver o que eles haviam aprontado, todos vestidos a caráter, de vestidos, roupas sociais, todos dançando, rindo e conversando e naquele momento eu pus na minha cabeça que aquela não era só para mim, era para todos eles, era um jeito de relaxar.

 A festa corria bem, alguns deuses deram o ar da graça, mas Zeus não apareceu, dancei um pouco e ri enquanto muitos se aventuravam na pista de dança, meus olhos se encontraram com os de Edward que estava conversando com alguns vampiros e ele sorriu para mim.

-Vamos Bella faça um discurso! –Rose chamou e eu subi em cima de uma mesa para poder falar, todos se calaram e eu encontrei os olhos de Charlie, Sue e Renée no meio da multidão.

-Bom primeiro eu queria agradecer a todos vocês, por isso tudo, mas principalmente a você Alice, você teve essa idéia brilhante. –Eu parei. –Eu ofereço a vocês essa festa, pois ela pode ter sido feita primeiramente a mim, mas isso é um jeito de todos nós relaxarmos e podermos esquecer um pouco a batalha que iremos enfrentar. Um brinde a nós!

 Todos gritaram e eu desci da mesa rindo, enquanto andava senti o vento mudar e um sussurro chegou a mim por eles, caminhei para a praia e pude ver Zeus sentado em uma pedra, ele sorriu para mim e eu acenei ainda caminhando em sua direção.

-Achei que não vinha. –Eu disse e ele deu de ombros.

-Não fui convidado! –Ele disse.

-Há, por favor! –Eu disse. –Ninguém foi convidado.

-Eu sei! –Ele disse. -Estou feliz por você Bella, não queria que você ficasse triste ou com raiva hoje por isso não vim, sei que não sou sua pessoa favorita no mundo.

-Estou feliz que esteja aqui. –Respondi dando de ombros. –Realmente não é uma das minhas favoritas, mas ainda é meu pai.

-Sim, eu sou! –Ele disse em um sussurro.

-Bom, vamos? A uma festa rolando. –Eu disse e nós seguimos de volta para a festa.

 Por hoje, apenas por hoje todos nós iríamos relaxar e amanhã pensaríamos nas conseqüências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas começaram a se acalmar, mas como sempre nada fica parado por muito tempo o que Cronos ta aprontando em??
Esperando muitos comentarios em! Beijos da Sc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibrida: Onde Os Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.