Hibrida: Onde Os Mundos Colidem escrita por Shaina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heii galerinha o que acharam?? Eu mereço reviews e recomendações né??
Espero que gostem vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276349/chapter/8

Dois meses, haviam se passado dois meses desde a minha festa de aniversario, nós havíamos perdido alguns vampiros e meio-sangues enquanto procurávamos por outros que pudessem nos ajudar, ou enquanto tentávamos proteger os humanos. Era complicado ver muitos dos meus morrerem ali na minha frente, eu não sabia realmente o que fazer, é claro que eu fazia o máximo para ajudar a todos, mas havia sempre algo que me prendia no lugar, parecia que eu não poderia ajudar a ninguém.

-Bella. –Percy me chamou se sentando ao meu lado.

-Oi. –Respondi baixinho. -Não fique assim, todos sabemos das conseqüências e a culpa não é sua. –Ele disse e eu suspirei.

-É eu sei. –Olhei para ele. –Eu só queria que toda essa merda acabasse logo, eu quero poder relaxar e não me preocupar com Cronos e todos aqueles traidores.

 -Bella. –Clarisse correu em nossa direção e eu me pus de pé ao ver seu rosto.

-O que ouve? –Questionei.

-Zeus quer falar com você, ele esta aqui com todos os deuses. –Ela disse e eu a segui. Ao entrar na arena eu pude ver todos os deuses com cara de poucos amigos, todos estavam sérios e rígidos, caminhei até eles e fiz uma pequena reverencia com a cabeça assim como eles fizeram para mim.

-O que ouve? –Voltei a questionar, desta vez para Zeus.

-Atlas fugiu. –Zeus disse.

-Como? –Perguntei e olhei para o céu que continuava no mesmo lugar. Atlas era um titã condenado a segurar o céu para sempre, e se ele saiu é porque alguém tomou seu lugar o que era algo quase impossível, mas Ártemis havia o segurado por uns dias no ano passado, Percy e Annabeth também por algumas horas.

-Ele aprisionou Héstia. –Apolo me respondeu e eu senti todo meu corpo enrijecer, primeiro porque mais um titã estava solto, segundo porque Héstia era a deusa que eu mais gostava, ela era simples e bem calma.

-Precisamos tira-la de lá. –Eu disse.

-Precisamos de Atlas primeiro. –Athena disse e eu suspirei.

-Bom se eu vou ser capaz de lutar contra Cronos então posso lidar com Atlas. –Eu respondi.

-Não. –Renée disse. –Você ainda não esta preparada.

-Eu não preciso. –Eu disse a olhando. –Eu vou atrás de Atlas e vou livrar Héstia depois de arrancar um dos braços daquele imbecil.

-Zeus! –Minha mãe pediu o olhando eu pude sentir seu medo.

-Eu nada posso fazer. –Zeus disse.

-Você pode sim. –Ela rosnou. –Você poderia ir lá achar Atlas em vez de mandar sua filha, você não o derrotou uma vez? O faça de novo! Mexa uma vez na vida esse seu traseiro do lugar e faça algo que preste.

-Chega! –Eu respondi fazendo o vento ricochetear. –Eu vou! Dei-lhes as costas e segui para meu chalé, peguei uma mochila e a enchi de roupa e coisas que eu provavelmente iria precisar futuramente, ao sair do chalé eu vi um grupo com mochilas e espadas na mão.

-O que vocês pensam que estão fazendo? –Questionei.

-Vamos com você! –Edward disse.

-Não. –Eu respondi.

-Sim. –Benjamin disse.

-Vamos lá Bella, eu posso prever o futuro e te ajudar a encontrar ele, Edward ler mente, Benjamin tem o poder dos quatro elementos, Harry, Hermione e Roni são bruxos, Percy e Annabeth já lutaram com Atlas. –Alice disse.

-Vai deixar Jasper? –Questionei a encarando.

-Ele vai continuar treinando os outros, ele sabe que você precisa de mim. –Ela disse e sorriu.

-Tenho escolha? –Olhei para eles já sabendo a resposta.

-Não mesmo. –Harry disse e eu suspirei.

Caminhamos em direção ao casarão e eu pude ver meus pais e Quiron sentados na mesa juntos, assim que me aproximei eles me olharam e pude ouvir Renée suspirar.

-Estamos indo! –Eu disse.

-Tome cuidado. –Zeus pediu ao me abraçar o que me pegou de surpresa.

-Pode deixar. –Eu disse ao me afastar constrangida com o contato repentino. –E vocês dois fiquem seguros. –Eu pedi abraçando Sue e Charlie.

-Nós vamos ficar querida. –Sue disse e eu suspirei os soltando.

-Quiron. –Eu comecei e ele assentiu.

-Não se preocupe criança, eu cuido de tudo por aqui! –Ele disse e eu sorri.

Saímos do acampamento e entramos na besta que nos levaria até o aeroporto e depois pegaríamos um avião para a Califórnia direto para Golden Gate, depois iríamos entrar no Jardim das Hespérides onde Atlas deveria estar segurando o céu, no Monte Tamalpais. Não tínhamos um plano de verdade, iríamos deixar nossos instintos nos levar, na verdade eles estavam seguindo meu instinto. Ao ver a montanha que teríamos que subir eu olhei para os únicos dois vampiros comigo, eles poderiam ir correndo, não levaria nem dez minutos até alcançar o topo, porem nós tínhamos cinco que gastariam uma hora.

-Vai demorar! –Percy avisou e já ia começar a subir quando eu o puxei rolando os olhos.

-Não seja tolo. –Eu lhe disse. –Alice você leva Hermione, Edward você leva Roni, Benjamin você leva Percy, eu levo Annabeth nas costa e faço Harry flutuar.

-Você acha que consegue? –Edward questionou e eu vi Alice ter uma visão no mesmo momento eu e Edward invadimos a mente dela e vimos a visão da decisão que eu tinha tomado dar certo.

-Vamos. –Alice disse e pegou Hermione. -Ok, Harry fiquem parado o mais próximo que puder. –Eu pedi e ele assentil, e vocês segurem-se. –Eu disse.

Na viajem que levaria dez minutos para nossa velocidade levou vinte, mas era melhor que gastar uma hora. Passamos pelo dragão sem que ele se quer notasse nossa presença e paramos apenas no topo onde eu coloquei os meninos no chão.

-Você esta bem? –Harry me questionou.

-Vocês sentem isso? –Questionei. –A trevas aqui.

-Muitas. –Annabeth disse e entrou na caverna a nossa frente.

E então eu vi, Héstia estava de joelhos com os braços esticados segurando o céu em suas mãos, seu rosto banhado de suor, eu dei um passo na sua direção quando ela levantou os olhos e nos viu.

-Saiam daqui, agora! –Ela ordenou e eu a ignorei.

-Não sem você, onde este Atlas? –Questionei.

-Aqui! –Ouvi o rugido de Atlas e atrás dele estavam vários bruxos, meio-sangues e vampiros. –Percy Jackson e Annabeth quanta coragem me desafiarem novamente.

-Você vai perder de novo. –Annabeth disse.

-Não! –Ele disse. –Somos mais agora, e vocês não são nada.

-É o que veremos. –Alice disse e eu vi todos se posicionarem para lutar.

 Preparei-me e puxei minha varinha na mão esquerda e a espada na direita, me lembrei do que Renée havia me dito alguns dias anteriores “Quando você estiver pronta poderá juntar sua varinha e sua espada e torna-la a arma mais forte do mundo!” Então eu orei aos deuses que aquela fosse exatamente a hora.

-Pelos nossos mundos! –Roni disse.

-Pelos nossos mundos! –Dissemos e atacamos.

Enquanto eu lutava com Atlas minha varinha lançava feitiços em sua direção tentando para-lo. Então em um minuto de concentração eu vi uma luz atingir nosso meio e a varinha e a Espada se formarem uma só, dei meu melhor sorriso e voltei a atacá-lo. Nossas espadas se encontraram e raios ricochetearam lá fora, tentei me concentrar o máximo que pude para derrotar Atlas, mas não era algo fácil, lutamos e lutamos vi muitos vampiros morrer, junto com bruxos e meio-sangues e agradeci aos deuses por nenhum deles ser meus amigos. Quando um vampiro segurou no pescoço de Edward usei o poder de Benjamin e o fogo o fez queimar, mas nesse momento de distração Atlas me atingiu e me lançou aos pés de Héstia.

-Você precisa sair daqui! –Héstia disse.

-Lembra o que aconteceu ano passado? –Questionei ficando em pé. –Se percy agüentou eu posso agüentar, você não é uma boa lutadora, mas precisa voltar ao Olímpio. –Eu disse.

-Não. Você é a nossa salvação. –Héstia disse.

-Ainda não. –Eu sussurrei e toquei seu braço. –Posso agüentar, traga Ares.

Eu estendi meus braços e segurei o céu o empurrando para fora, ouvi todos pararem assustados, Héstia caiu e eu pude sentir o peso. Nada se comparava a aquilo, nenhuma dor poderia ser comparada com aquela, vi os olhos de Edward ficarem assustados. Enquanto meus amigos ficavam chocados com aquilo, Atlas ordenou que os atacassem e eu usei minha força e fiz a terra abrir engolindo muitos daqueles meio-sangues, o fogo subiu queimando Bruxos e vampiros, quando eu parei apenas Atlas estava de pé junto com meus amigos.

-Saiam daqui, agora! –Eu ordenei. –Vão!

Eles correram para fora enquanto Atlas ria e se aproximava de mim, ele se sentou me olhando, vi seus olhos ficarem divertidos enquanto meus amigos desciam atrás de alguém que pudesse lutar com Atlas.

-Você é realmente corajosa. –Ele disse. –Cronos vai ficar feliz quando souber que você morrerá com o peso do céu.

-Eu pareço esta morrendo para você? –Eu questionei e cuspi em sua direção. –Eles vão voltar e vão lhe matar.

-Nenhum deles pode, nem mesmo um dos deuses, nem mesmo seu pai. –Ele disse rindo.

-Mas eu posso, só preciso de alguém com força o suficiente para segurar o mundo enquanto eu o faço. –Eu disse e eu vi um relâmpago de esclarecimento em seus olhos, se alguém segurasse o mundo por um bom tempo eu poderia lutar com ele e ai as coisas não iriam acabar bem.

“Você não pode matá-lo. - Ouvi a voz de Zeus em minha mente. - Estou a caminho, agüente firme! - Ele voltou a falar e então um raio caiu na ponta do penhasco e Zeus apareceu trajando uma armadura antiga, em seus olhos uma tempestade se formava.”

-Zeus! –Atlas rugiu se pondo de pé imediatamente, Zeus não conversou ele atacou, eu pude ver as espadas se acertarem, pude ver tudo se desenvolver diante dos meus olhos. Zeus não estava tentando mata-lo isso eu já havia percebido, me lembrei da história que Percy, Annabeth e Thália haviam me contado, onde Ártemis havia feito Atlas voltar para seu lugar, olhei para baixo e vi varias mechas do meu cabelo ficarem brancas, me senti cansada por algum tempo, ao olhar para cima Zeus e Atlas ainda lutavam desta vez perto de mim, logo eu vi meus amigos de volta e com eles, Héstia e Ares. Os dois avançaram em direção a Atlas enquanto meus amigos correram em minha direção, eu usei meu poder para manter eles longe com o vento.

-Bella. –Edward gritou com raiva.

-Não, fiquem longe. –Eu rosnei e os empurrei com mais força, senti meus olhos queimarem por eu estar usando minha energia com eles em vez de me focar no peso sobre meus ombros.

-Fique acordada. –Zeus gritou e eu o olhei, nossos olhos se encontraram e ele assentiu e eu concordei, logo que eu vi ele e Ares se afastarem deixando Héstia e Atlas lutarem, Atlas a derrubou e preparou para acerta-la com a espada, Zeus e Ares correram em sua direção o derrubando perto de mim, quando ele foi levantar eu tirei os braços e o céu caiu de volta em seus braços, ele rugiu e eu ri deitada ao seu lado.

-Você é um imbecil! –Eu disse e deixei que a escuridão me toca-se me levando para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zeus e Bella se aproximando mais, a guerra com Atlas vencida, Bella com novos poderes, segurando o céu sem pestanejar e aguentando firme.
Os deuses lutando com ela, por ela, o que mais podemos pedir??
Gente a história vai ter uns quatro a cinco capitulos a mais e vamos termina-las, logo teremos um romance mais a sério entre Edward e Bella.
Comentem por favor! Beijos da Sc