Hibrida: Onde Os Mundos Colidem escrita por Shaina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei vocês querem me matar, mas eu posso me explicar, primeiro é final de ano e as provas finais estão ai, segundo eu trabalho com noivas o que faz o fim de ano ser mais corrido e o tempinho que eu tinha agora to tirando minha carteira então me desculpem, posto um no feriado prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276349/chapter/6

 Eu andava de um lado para o outro tentando não ficar mais ansiosa do que já estava, Percy estava na minha frente junto com Nico e Thalia, eles nada falavam só ficavam me olhando esperando que eu falasse ou fizesse algo.

-Alguma noticia de Harry¿ - Questionei.

-Não.  –Percy respondeu.

-Quem foi buscar Sue e Charlie¿ - Perguntei olhando em seus olhos.

-Annabeth e Clarisse. –Ele respondeu dando de ombros. –Achei que você iria preferir assim já que você as conhece bem.

-Ótimo. –Eu respondi e suspirei. –Pelo menos sei que elas são da minha confiança.

-Licença princesa! –Um bruxo entrou na sala onde estávamos e levou a mão ao peito em reverencia, rolei os olhos e suspirei.

-Pois não¿ - Questionei.

-Harry chegou. –Ele disse e eu logo me encaminhei para fora, vi todos parados olhando para um vampiro que estava parado por uma magia.

-Devo imaginar que a ideia da magia seja sua Hermione. –Eu disse e sorri para a garota que estava ao lado do vampiro.

-Não vou me vangloriar. –Ela disse sorrindo e dando de ombros.

-Seu nome¿ - Questionei ao vampiro que me olhava com ódio mortal.

-Demétrio. –O vampiro respondeu tentando se soltar.

-Ele era da guarda volturi. –Edward disse parando ao meu lado. –Como pode ver a traição não é só dos reis.

-Ótimo, espero que seja rápido Demétrio, muito rápido. –Eu disse me aproximando e fiz um sinal para que eles tirassem a magia de volta dele, Hermione meio hesitante o fez, ele tentou correr mais parou com a barreira invisível que eu coloquei em sua volta, suspirando ele se virou para mim. –Eu tenho um recado a Cronos.

-Imaginei que sim, já que não estou morto. –Ele disse dando de ombros.

-Pois bem, diga a ele e a todos que o servem, que eu Isabella Swan, filha de Zeus e de Renée, estou declarando o começo da guerra, e que se ele tentar encostar-se a alguém da minha família a morte será mais doloroso do que ele pode imaginar. –Eu disse em alto e bom som. –Pode fazer isso, ou nem pra isso serve¿

-Vocês serão esmagados, vocês não têm noção do tamanho do nosso exercito. –Demétrio disse dando um sorrisinho.

-E você não tem noção do tamanho do meu! –Eu disse sorrindo debochada.

 Então me concentrando o bastante eu o tela transportei para o centro de Nova York, me virei para todos que me olhavam e respirei fundo antes de começar a falar.

-Eu sei que as coisas estão sendo complicadas, sei que para vocês é difícil olhar para mim uma garota de 12 anos e acreditar que sou boa o suficiente para conseguir lutar ao lado de vocês. –Eu parei e olhei para alguns rostos ali. –Mas pelo jeito nós só temos duas escolhas, ou lutamos contra Cronos ou lutamos ao lado dele. A escolha é de vocês, mas eu vou ser sincera com vocês, eu não terei dó nem piedade daquele que se juntar a ele. Hoje aqui eu faço uma promessa, eu lutarei para salvar todos os mundos, nem que para isso eu tenha que morrer.

 Quando eu terminei logo pude ouvir gritos e aplausos, definitivamente eles estavam prontos para uma guerra, prontos para lutar pelos nossos mundos. Olhei para Edward que me deu um sorriso torto perfeito, eu o correspondi de imediato, então vi Annabeth adentrar o campo junto com Clarisse e meus pais.

 Corri para onde eles estavam e me joguei nos braços deles, que me olhavam chocados, abracei a eles e suspirei sentindo aquele calor tão comum para mim, Charlie acariciou meu cabelo enquanto beijava minha testa, definitivamente eu estava em casa.

-Querida. –Sue disse me afastando para me olhar. –Você parece uma grande mulher.

-Ó mamãe. –Eu sussurrei tentando conter as lagrimas que desciam por meus olhos sem me importar com os intrusos a nos ver. –Fiquei com tanto medo por vocês, me desculpem por trazer vocês para essa zona.

-Não se preocupe pequena. –Charlie disse e alisou meu rosto secando as lagrimas. –Nós entendemos.

-Sue, Charlie. –Ouvi a voz de Renée e nos viramos para olha-los, eles se abraçaram com sorrisos nos lábios.

-Renée, achei que nunca mais lhe veria. –Sue disse.

-Bom, nossa menininha precisava ter a certeza que vocês ficaram bem até a guerra acabar. –Renée disse dando de ombros.

 __________________________________________________________________________________________

 Estava a noitecendo quando paramos as batalhas e todos foram se banhar para podermos jantar, Sue e Charlie ficariam com Renée e Quiron na mansão central do acampamento, então eu voltei para meu chalé onde me sentei sozinha e tentei colocar algumas coisas no lugar. 

 Ouvir uma batida na porta e logo Thalia colocava a cabeça para dentro, seus olhos cinza tranquilos me avaliavam e eu acenei para que ela entrasse e se sentasse junto comigo, ela parecia receosa mais o fez.

-No que posso te ajudar¿ -Questionei.

-Bella. –Ela começou. –Eu sei que você e Zeus meio que se odeiam, mas eu queria conversar com você sobre ele.

-Por que¿ ele te pediu isso¿ -Levantei minha sobrancelha para ela que me deu um pequeno sorriso e negou.

-Não Bella. Zeus nunca me pede nada. –Ela disse e deu de ombros. –Você já ouviu minha historia¿

-Não. –Respondi.

-Eu, Annabeth, Luke e Grover estavamos viajando para o Acampamento Meio-Sangue. Eu fui considerada um ultraje, considerando o fato de que os Três Grandes fizeram um juramento de nunca ter filhos com mortais

novamente. Hades ficou furioso e mandou um exército de monstros do Mundo Inferior para matar-me. Grover pegou um atalho errado (para o covil de um Ciclope, no Brooklyn) e chegamos ao Acampamento Meio-Sangue tarde demais. Os monstros estavam apenas alguns metros atrás de nós. Antes de chegarmos em segurança dentro das fronteiras mágicas do acampamento, os monstros os atacaram. Eu disse a Luke, para levar Annabeth e Grover para o acampamento enquanto eu confrontava os monstros. A meu pedido, os outros correram para as fronteiras do Acampamento Meio-Sangue. Durante a batalha, fui mortalmente ferida. Como eu estava morrendo, Zeus teve pena de mim e me tornou um pinheiro para que minha alma não fosse levada para o Hades. Daquele dia em diante, o pinheiro representava a fronteira do campo. Ele rechaçou todos os monstros e os mortais. A única forma de um monstro entrar é sendo convocado dentro do mesmo. -Ela parou e respirou fundo. –Fiquei cinco anos lá, mas continuei do mesmo jeito, pois estava congelada. Percy, Annabeth e Tyson sairam para ir à procura do Velocino de Ouro, a única cura para a árvore, depois de ter sido envenenada por Luke. Após a sua aventura, eles colocaram o Velocino de Ouro na árvore. Imediatamente a árvore começou a cicatrizar e expelir o veneno. Vários dias depois, enquanto Annabeth estava de vigia (porque não havia guarda até o momento), fui expulsa da árvore. Este, porém, foi um plano de Cronos o tempo todo para lhe dar outra chance a controlar a profecia. O pinheiro ainda está presente, só que agora ele usa o Velocino de Ouro como energia e está sendo guardado por um dragão chamado Peleu.

-Você esta falando da professia de Percy¿ - Questionei e ela acentiu. -Sinto muito! –Eu disse.

-Não sinta. –Ela respondeu e segurou uma das minhas maos nas suas. –Ele só se deu mal afinal eu me tornei uma guerreira de Ártemis. –Ela parou novamente. –Eu quero dizer com tudo isso Bella, que nós ainda somos irmas, e Zeus fez o que fez para me salvar porque ele me ama, por que sou filha dele. Entao saiba que ele faria o mesmo por você!

-Vou tentar acreditar nisso! –Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? COmentem e recomenden!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibrida: Onde Os Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.