Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 3
Complicações.


Notas iniciais do capítulo

Enrolei pra postar, mas está aí! Espero que gostem, coloquei bastante detalhe nele, haha. Qualquer duva, meu twitter @FrappuccinoDaEm. Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/3

Ela começou a esmurrar a porta – ABRE! PELO AMOR DE DEUS, ABRE! - Mas a porta não abria. Ela falava com a porta como se a mesma fosse abrir. Era inútil. A garota suspirou e se encostou na porta, escorregando as costas pela mesma e sentando no chão. Ouviu um barulho no final do corredor, e um ponto de esperança surgiu – Lumus Maxima. - Sussurrou e a luz se estendeu. Era Madame Norra, gata do supervisor da escola, Filch. Então, Hermione se tocou no lugar onde estava – Era o corredor do terceiro andar, o corredor proibido. Mas de uma coisa ela tinha certeza, alguém havia colocado ela ali, pois a porta estava selada por magia.
– Quem está aí? - Era Filch. “E agora?” Ela pensou. Respirou fundo, e correu.
– NOX. - Disse, o feixe de luz que tinha surgido na ponta da varinha sumiu. Ela correu e entrou na primeira porta que viu. Arfando, trancou a porta com magia, e deu dois passos para trás. Algo caiu sobre ela, e quando ela ascendeu novamente, não pôde segurar o grito que se formou em sua garganta. Era um esqueleto.
– O que está havendo? Quem está aí? - Perguntou a voz rouca de Filch novamente, e agora ela ouvia alguém forçar a maçaneta. - Isso não está certo. - Resmungou ele. - Vou ter que avisar Dumbledore – Essa frase fez Hermione gelar – Tem aluno em lugar errado, essa hora todos estão nos quartos, não é, Madame Norra? - Disse Filch. Hermione entrou em desespero, ela não podia ter uma advertência, seu histórico escolar em Hogwarts era perfeito. Ela morreria se estragasse isso. Achando que já estava segura para sair de lá, Hermione foi abrir a porta e ouviu um “Miau.” Era Madame Norra. Ela recuou, e conforme virou a varinha, viu um alçapão no chão. Então, se lembrou daquela sala. Estivera ali a alguns anos atrás. Arfou novamente, abriu o alçapão, e pulou dentro do mesmo.
– Por favor, uma saída, por favor, uma saída. Por favor, uma saída. - Ela falava consigo mesmo. Respirou fundo alguma vezes, e entrou em um corredor que não tinha entrado da outra vez. Aquele lugar estava vazio, bem diferente de onde estava da primeira e ultima vez que estivera ali. Ela se enfiou em um corredor, e viu uma porta ao fundo. Correu até a mesma. - Alohomora. - Sussurrou e a porta abriu. Aliviada, ela entrou, tinha um pequeno corredor, com aproximadamente dez metros. A garota seguiu até o fim, à sua direita havia uma parede, e do outro lado uma saída. Ela saiu em um corredor, e com a varinha iluminando tudo, alguns quadros começaram a reclamar, dizendo que estavam quase cegando eles. - Desculpem, desculpem, desculpem. - Disse e saiu correndo. Então ela saiu em uma das escadas, e a partir dali sabia se guiar.
Enquanto isso, na sala comunal da Grifinória, Fred e Luna estavam aflitos por achar Hermione. E não podiam sair da torre da Grifinória, já passara do horário.
– Onde será que essa garota se enfiou? - Murmurou Fred pra Luna, que estavam encolhidos em uma mesma poltrona. - É sempre a Hermione. - Bufou, e se sobressaltou ao ver Episkey, o gato de Luna pular no colo dela. - E esse gato, sempre me assustando – Riu.
– Será que tem algo haver com Malfoy? Hermione nunca foi disso, Fred. - Suspirou. Eles estavam falando super baixo, pois tinham alguns alunos estudando, e se falassem alto podiam atrapalhar. Neville Longbottom, passou a frente dos dois. Ao ver dele, eles pareciam namorados, pois estavam encolhidos um sobre o outro na mesma poltrona.
– Eu não sei, ela está mudada ultimamente e... - De repente, a porta se abriu. A mulher gorda reclamava.
– Eu devia te entregar, isso não é hora de chegar aqui. Sabe muito bem disso, sua sorte é que só tenho uma moldura. E bom, você não é má aluna, então se salva... - Ela não calava a boca.
– AH MEU DEUS, HERMIONE! - Luna pulou, derrubando Fred e Episkey ao mesmo tempo. Correu até Hermione e grudou no pescoço dela. - O que houve???? - Perguntou desesperada, ao soltar Hermione.
– Eu estou bem. Fiquei presa no corredor do terceiro andar, tive que entrar em uma sala pra me esconder de Filch. Caí em um alçapão e por fim achei a saída. - Riu ela.
– Shhhhhhhhhh. Falem baixo, estou estudando! - Reclamou uma aluna no quarto ano.
– Desculpe. Quer ajuda com algo? - Hermione perguntou.
– Obrigada. - Respondeu a aluna e voltou a se concentrar.
– Mas como você foi parar no corredor do terceiro andar, Hermione? - Luna indagou.
– Uma tentativa de fugir de Malfoy. - Suspirou. - Acabei pegando a primeira escada que vi, e ela se direcionou ao corredor do terceiro andar. Achei que Malfoy estava me seguindo, e adentrei o corredor. Só depois fui perceber. Mas foi estranho. A porta foi trancada por magia, não pude abrir nem sair – Refletiu.
– Alguém te trancou lá. Óbvio, não? - Luna concluiu. - Mas quem seria?

– Não sei. - Suspirou. - Eu estou exausta. Vou dormir. Vocês vão ficar aí? - Perguntou ao pisar no primeiro degrau da escada.
– Vamos – Fred e Luna disseram ao mesmo tempo, e sorriram um pro outro.
– Certo – Disse e subiu as escadas. Entrou no dormitório,
se vestiu, colocando o pijama, e foi a sua cama, que ficava ao lado da janela. Suspirou duas vezes, e virou na cama durante a noite inteira. Ela não conseguia dormir, ficou pensando naquele beijo com Draco, que...Havia sido realmente bom. A garota olhou no relógio, eram 22:30. Draco, não saia de sua mente; seu hálito doce, sua mão quente, seus lábios refrescantes nos dela, a delicadeza e a maneira como seus lábios se encaixaram, eram coisas que não saiam de sua mente. Ela virou na cama e suspirou novamente, Cho Chang, já estava dormindo, Katie Bell, também. Ela pensou em acordar a garota e ir falar com a mesma sobre seu irmão. Rony... Era algo que não saía de sua mente. Como o garoto podia beijar a garota que ela mais odiava em toda sua vida, logo após de dizer que “amava” ela? E o fato de ter ficado presa no corredor do terceiro andar? Quem a teria trancado? Eram tantas perguntas, aquele ano seria realmente difícil, se no primeiro dia já estava assim, quem diria o ano todo?
Enquanto isso, na sala comunal a Grifinória, Fred e Luna ficaram conversando sobre as férias e sobre o fato da melhor amiga dos dois estarem sofrendo.
A lareira que estava acessa, era a única coisa que iluminava o local onde eles estavam. Episkey mais uma vez pulou no meio dos dois, e Fred quase o jogou no chão, se não fosse Luna o ter repreendido. - Esse gato fica me assustando. - Resmungou. Luna riu.
– Ele gosta de você, eu acho. - Riu novamente, e se ajeitou. Fred a puxou para o colo, algo que a surpreendeu. Será que...? Não! Ela não podia estar gostando de seu melhor amigo. Amizade colorida entre melhores amigos não dá certo, dá?, pensou Luna. Fazia algum tempo que seu coração se enchia quando Fred se aproximava, mas isso é porque eles eram só amigos. “Não é?” Pensou Luna pra si mesma. Ela não sabia, nunca tinha se apaixonado. Pigarreou algumas vezes. Fred, a aninhou ainda mais no colo dele. Ele se sentia bem com ela ali. Seu coração bateu mais forte, quando ela se mexeu. Meu Deus, pensou, eu não posso estar sentindo isso, posso? Não. Era impossível, era Luna! LUNA! Pensou novamente. “Fred é só meu melhor amigo palhaço. É isso.” “Luna é só uma das minhas melhores amigas que gosta de pudim. É isso.” Concluíram os dois por pensamento. - Está ficando tarde.
Precisamos ir dormir. - Disse Luna e levantou seu rosto para fitar Fred, no mesmo momento que Fred abaixou a cabeça pra olhá-la. Seus lábios ficaram a centímetros uns dos outros. Luna fechou os olhos, ao sentir a respiração dele se misturar com a dela. Respirou fundo, e abaixou a cabeça. Pôde perceber que seu coração havia disparado. Respirou fundo.
– É... É mesmo, está tarde. - Fred se apressou em dizer, e Luna se levantou, junto com Episkey. Subiu as escadas para o dormitório feminino. - Boa noite. - Disse ao chegar no topo da escada e fitar Fred.
– Boa noite. - Respondeu o mesmo, e entrou no dormitório masculino.
Luna entrou de forma silenciosa no quarto, Episkey ronronava em seu colo. Ela pisou na ponta dos pés para não acordar ninguém. Entrou e colocou seu gato nos pés de sua cama. Hermione a essa altura já estava dormindo – Conclui. Estavam todos ali dormindo. Na verdade, quando ela subiu para o dormitório, só haviam ela, Fred, e Episkey no salão comunal. Ela
se vestiu, colocando o pijama, e se deitou de barriga para cima, e ficou pensando em Fred. Por que eu estou pensando no Fred? Disse com raiva a si mesma. Eu não gosto dele. Ele é só meu melhor amigo bastardo, só isso. Não estou apaixonada. Pensou. Ela nunca havia se apaixonado, e Fred era seu melhor amigo. Sempre fora, então ela não sabia o que estava sentindo. Suspirou. Episkey foi para seu lado, ela o abraçou, virou para o lado, e dormiu.Na manhã seguinte, Hermione acordou com o sol batendo em seu rosto. Sua noite fora inquieta, não conseguiu dormir bem. Olhou no relógio, já eram 11:00. Quando olhou pro quarto a sua volta, ninguém mais havia estado ali. DROGA! Pensou. Ela estava atrasada pra primeira aula, de poções. Snape vai comer minha alma, pensou. Suspirou e se trocou rapidamente, colocando o uniforme. Pegou um rolo de pergaminho e o livro de poções. Correu diretamente para a sala de poções, a aula era em divisa com a Sonserina. Ao chegar na porta da sala, respirou fundo, sua respiração era irregular.
– Professor, desculpe o atraso. Acordei atrasada. - Sussurrou. Snape a fitou com os olhos severos, e a permitiu entrar. Hermione lançou um olhar de
por que você não me acordou? Para Luna, que estava sentada ao lado de Fred.
– Menos 5 pontos para Grifinória pelo seu atraso. - Snape disse. Ela assentiu. Procurou um lugar vazio, e se aterrorizou com o que tinha encontrado. Um seria ao lado de Ronald, e outro, ao de Draco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, o que estão achando? Estão gostando? Não estou vendo reviews ultimamente, estou ficando chateada! Estou tão animada para escrever, mas não sei se estão gostando. Bom, é isso. Comentem BASTANTE pra eu me animar e postar. Combinado? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.