Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 4
Sabotagem.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra escrever e pra postar, eu não tava disposta, e sem criatividade. Mas ta aí, eu fiquei até satisfeita com o resultado, tem uma coisa que eu amei escrever. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/4

E agora? O que eu faço?” Pensou. Tudo que queria era sair correndo dali. Snape a fitou.
– Já pode se sentar. - Afirmou com a voz rude. Ela olhou para os dois lados.
Fred. Vá se sentar ao lado de Rony pra Hermione sentar aqui. Por favor. – Sussurrou Luna, sem que Hermione ouvisse. Rony estava na primeira carteira, a mando de Snape. Fred estava com Luna em uma das ultimas.

Fred levantou a mão.
– Sim? - Snape disse.
– Professor, estou com dificuldade pra enxergar daqui e para... - Ele pensou. - Pra ouvir! Isso. Posso ir sentar ali na frente, do lado do Rony? - Perguntou, segurando o riso. Luna deu um beliscão nele pra ele não rir.
“Obrigada Fred.” Pensou Hermione.
– Como quiser. - Snape disse. Fred se lev
antou, e foi para o lugar perto de Rony. - E você? - Pressionou Snape, olhando pra Hermione.
– Desculpe – Ela havia ficado tão imersa em pensamentos que nem se tocara que Fred já havia saído do lado da Luna. A garota correu e se sentou ao lado da mesma. -
Por que você não me acordou? – Disse entredentes.
– Eu tentei. - Suspirou. - Mas você não se moveu.
– Não dormi bem durante a noite. - Suspirou também. Seu sono havia sido inquieto. Com pesadelos, eu diria.
– Quietas! - Chiou Snape.
– Ou vou ser obrigado a tirar pontos de todas.

– Desculpe. - Sussurraram as duas em uníssono. Luna pegou um pedaço de pergaminho, e sua caneta de pena. Molhou na tinta, e escreveu: Preciso conversar muito sério com você depois. Preciso de uns conselhos. E passou o pedaço de pergaminho a Hermione. Que respondeu. “Sobre o quê?“Fred.” Certo.

Que eu saiba, nós não estamos usando pergaminho nem tinta nessa aula. Não agora. - Snape disse. - Poderia me explicar exatamente, sobre o que eu acabei de explicar, senhorita Lovegood – Luna trincou os dentes quando ele a chamou dessa forma -, o que eu acabei de explicar?
Luna engoliu em seco.
– Desculpe, senhor. - Disse.
– Não. 15 pontos a menos para a Grifinória.
– Anunciou. - Então, como eu estava dizendo, a Felix Felicis demora cerca de seis meses para ser preparada e...
O sinal finalmente tocou. Hermione se levantou rapidamente, junto com Luna.
– Estou com fome. Não comi nada hoje, acordei atrasada. - Disse, ao sair da sala.
– Hermione! - Berrou Malfoy.
– Agora não, Draco. - Sussurrou, mais para si mesma do que pra Draco. Ela apressou o passo, e puxou Luna com ela. - Eu preciso, achar uma solução. - Suspirou para Luna. Elas entraram em um corredor. - Hoje tem excursão para Hogsmeade né?
– Perguntou, ao ver que não tinha ninguém passando pelo corredor.
– Não, é só semana que vem. Eu preciso conversar com você. - Sussurrou nervosa.
– O que foi?

– O Fred...

– O que tem o Fred? - Perguntou Hermione, começando a ficar preocupada.
– Hermione, como é estar apaixonada?
– O que? - Indagou, arregalando os olhos. - Você o quê?
– NÃO! Eu não tenho certeza... Eu só... COMO É? - Pressionou Luna.

– Você não quer mais sair do lado da pessoa, o coração dispara só de ouvir a voz da pessoa... Essas coisas Luna. - Disse, e pressionou os lábios uns contras os outros.
– Era só isso que eu precisava saber. - Disse Luna, engoliu em seco. Ela estava mesmo gostando de Fred. O que iria fazer? Era só uma questão de tempo, ela iria entender o que estava sentindo. Suspirou.
– Acho melhor sairmos daqui. - Hermione disse, e a puxou para fora do corredor. Ao fazer isso, a garota trombou diretamente com Rony, o que a levou ao chão, e por pouco não levou Luna junto.
– O-Oi. - Rony sussurrou nervoso.
– Oi. - Respondeu, seca. - Eu te machuquei? - Disse, mas sem nem sequer olhar pra cara dele.
– Não. - Respondeu, sem graça. Luna pôde ver seu rosto ficar pálido por baixo das sardas ruivas.
– Ótimo. - Disse Hermione e saiu andando, puxando Luna junto. Ela pode perceber que seu coração estava disparado. Isso era ruim, por que sempre ficava assim perto de Rony? Não tinha que amá-lo. - Vamos pra sala comunal, preciso pegar uns livros lá. Concluiu, e saiu arrastando Luna para a sala comunal. Ao entrar na mesma, tinha um garotinho chorando como um louco.
– O que houve? - Perguntaram Hermione e Luna em uníssono, agachando-se na frente do pequeno garotinho.

– Snape vai me castigar, eu não consigo fazer o dever. Eu tenho muito medo dele. - O garotinho soluçou. Hermione, pegou seus deveres.
– Venha aqui, vou te ajudar. Sou boa com poções.
– Disse, e começou a ajudar o menino que cessou o choro na mesma hora. - Luna, faz um favor? Pega meus livros de estudo dos trouxas, lá em cima. Por favor. - Disse, enquanto o menino fazia algumas anotações.
Luna fez o que ela pediu, e quando chegou no topo da escada, PAFT! Deu de cara com o Fred. E foi pra trás, pisou em falso. Arfou, e quando pensou que ia cair, Fred segurou em seus ombros e a puxou pra frente, como um reflexo.
– Preste mais atenção por onde anda, Lovegood! - Sussurrou
com ar de riso, abaixando o rosto. Quando percebeu, seus lábios estavam a apenas cerca de 2 centímetros do de Luna, que ficou tonta. O hálito refrescante de Fred exalava pelo rosto dela, que arfou. Eles estavam bem na ponta da escada caracol, então, o garoto a puxou para trás, para que não caíssem escada abaixo. Deu dois passos, e pararam no corredor. Os dedos de Fred percorreram pela bochecha dela, que fechou os olhos com o toque quente dele. Os corações de ambos estavam disparados. As mãos do garoto desceram para a cintura dela, e colou os corpos dos dois. Ele inclinou um pouco a cabeça para baixo, a respiração estava quase se acelerando. Seus lábios foram aos de Luna, que retribui o beijo com tal entusiasmo, que ergueu-se nas pontas dos pés. O que ela tinha duvidas a alguns minutos atrás, passara. Ele colou ainda mais seus corpos, e ela pode sentir seu coração bater. Uma das suas mãos foram ao rosto dele, acariciando, e a outra ao cabelo, fazendo o mesmo. Um meio sorriso formou-se entre o beijo, que foi parando com alguns selinhos. Quando Fred abriu os olhos, ergueu as duas sobrancelhas. - Hm, Luna. - Disse com um tom divertido. - Acho que fomos descobertos. - Riu, olhando para frente. Luna olhou para trás, e Hermione estava no ultimo degrau da escada, olhando para os dois, boquiaberta.
O tom da pele de Luna mudou de branco para verde, depois para amarelo, depois para vermelho.
– O que você viu? - Luna perguntou, com voz fraca. Agora estava mais pálida que de costume, como os fantasmas do castelo.
– Tudo! Ouvi a voz de Fred, e resolvi subir. - Riu. Fred, ficou vermelho como Luna ficara, e esboçou um sorriso largo. - Que coisa linda! - Disse e riu novamente.
Como se não bastasse, Luna ficou mais vermelha do que já ficara.
– Hermione! - Exclamou, mas não tinha escapatória.
– Eu preciso ir pro treino de quadribol. - Diss
e Fred, deu um ultimo selinho em Luna, e desceu a escada caracol.
Hermione deu um sorrisinho malicioso, Luna sorriu sem graça, ficando mais vermelha ainda.
– Então... Não preciso dizer nada né? Agora já sabe, o que tanto estava em duvida. - Hermione riu.
– É.. eu sei. - Respondeu, ficando mais vermelha ainda. - Então, ajudou o garotinho com o dever? - Disse, mudando de assunto rapidamente.
– Ajudei. - Hermione entrou no dormitório feminino, pegar os livros de Estudos dos Trouxas. - Luna! Que horas são agora?
– Três e meia, por que?
– Por Merlin! Vou me atrasar!
– Gritou e desceu as escadas as pressas.
– Tenho aula de Transfiguração agora. - Disse Luna.
– Vamos logo! - Gritou, a arrastou Luna pela mão, enquanto corria para fora da sala comunal.
– Vá com calma! - Gritou a mulher gorda, e Hermione bateu de frente com Pansy Parkison.
– Você não olha por onde anda, Granger? - Gritou Pansy no meio do corredor. Pirraça passou correndo por elas.
– Foi sem querer, estou atrasada...
– Por falar em estar atrasada... - Disse Pansy. - Você ficou presa outro dia no corredor do terceiro andar, não ficou? - Perguntou, curiosa.

Hermione ficou perplexa, como Parkison sabia disso?
– É.. Sim. Como soube?
– Eu vi. Draco te perdeu lá.
A garota simplesmente arregalou os olhos, aterrorizada. Draco? Por que ele teria feito aquilo? Justo Malfoy?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante, e eu escrevo o próximo capitulo. Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.