Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 11
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAÊ, postei rapidinho, tão vendo como eu sou linda? Enfim, eu gostei do capitulo, ficou meio aliviante pra Hermione, apesar de eu ficar com raiva da Cho :X mas ok kkkk
Enjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/11

Cedrico sorriu, com sua decisão.
- Ótimo! Nós nos vemos depois, sabe, estou com fome. - Ele parecia animado. Lhe deu um beijo na bochecha e saiu da torre de astronomia,
sorrindo, e feliz.
Hermione não se arrependera da sua decisão. Saiu da torre de astronomia também, e se assutou quando Jorge despiu-se da capa de invisibilidade, o que fez Hermione se assustar.

- AI! - Ela lhe deu um tapa no ombro do ruivo, que riu.
- Então, Hermione Granger vai ao baile com Cedrico Diggory?
- Ele sorriu. - Ah. Eu ia te convidar, mas sabe né.
- AH TÁ BOM! - Ela caiu na gargalhada. - SÉRIO? Você? JORGE WEASLEY? Ir a um baile para DANÇAR e não para zoar? Acredito Jorge, acredito. - Ela riu, e ele o fez também.
- Verdade. - Concordou.
A barriga da loira roncou, e só então ela percebeu que estava com fome.
- Vamos pro salão principal, porque eu estou com preguiça de ir até a cozinha comer depois, e estou com muita fome. - Sorriu, e foi em direção ao salão principal.
Quando ela entrou, com Jorge, todos a olharam, e alguns rumores na mesa da Lufa-Lufa surgiram, fazendo Cedrico corar – Certo – ele já tinha dito a todos, pensou Hermione.
Ela também corou, e f
oi sentar-se a mesa da Grifinória.

Draco já sabia da nova novidade. E por mais incrível que pareça, ele não estava no salão principal. Hermione comeu algumas panquecas de frango, alguns hambúrgueres, e logo estava satisfeita.

Percebeu também que estava cansada, e resolveu ir pra torre da Grifinória dormir.
Ao chegar lá, encontrou Harry Potter, com Gina Weasley. Ele se ajoelhou e a pediu em namoro. Eles mal se davam conta da presença dela ali. Ele revirou os olhos e subiu as escadas. Deitou-se, porém demorou a dormir. Coisas ficaram matutando em sua cabeça, como, por que ela aceitara ir a um baile com um parceiro do qual ela nunca tinha trocado uma única palavra? E por que não se arrependera disso? Eram coisas da qual duvidar. Cho Chang entrou no quarto, nervosa, após uns trinta minutos. Bateu a porta, fazendo Hermione sobressaltar-se.
- Hey! - Ela gritou, nervosa, dirigindo seu olhar pra Hermione. - VOCÊ! SUA VADIA!
A loira arregalou os olhos.
- Do que você está falando? - Perguntou, levantando-se, um pouco atordoada.
- Não venha se fazer de desentendida! SABE do que estou falando! O CEDRICO, É MEU! - Berrou, e lhe enfiou um soco no canto da boca, fazendo a garota cambalear pra trás, e cair sentada na cama.
- ESPERA AÍ! - Ela disse, jogando Chang no chão. - Eu não convidei NINGUÉM pro baile, ele que me convidou, a culpa não é minha se ele não quer ir com você, queridinha! - Berrou.
- SUA VADIA! - Berrou, tentando se levantar.
- Vadia é você, garota! Eu nunca nem te fiz nada! NEM TE CONHEÇO DIREITO!
Então, a porta do dormitório se abriu, Gina entrou no mesmo.
- O que esta acontecendo?
- ESSA GAROTA, É UMA VADIA, ELA ROUBOU O CEDRICO DE MIM! - Berrou Chang, a voz rasgando por sua garganta.
- Ah é? - Gina perguntou, como se Hermione fosse a culpada, e a olhou. Ergueu a varinha –
Diffindo.
- Protego! - Gritou Hermione.
A porta se abriu novamente. Era Luna.
- O que está acontecendo aqui?
- Essa garota é louca! Ela veio dizer que eu roubei o Cedrico dela!
- Você é ridícula! - Gritou Luna pra Cho, ao ver o corte que o soco tinha causado em Hermione.
- Você é outra! Roubou o Fred de mim! - Disse.
- FRED? O FRED? O FRED SEMPRE TE ODIOU! NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO. - O tom sereno e calmo de Luna, havia desaparecido, assim como a tonalidade pálida de sua pele. Ela estava vermelha, e o ódio corria por seu sangue.
- JÁ CHEGA! - Hermione gritou. - Olha, se está brava, pelo Cedrico ter me convidado ao baile, tire satisfações com ele, já que ele é seu. Eu não fiz nada além de aceitar,
então, entenda-se com o Cedrico e não comigo. - Então, saiu do dormitório, batendo a porta, e desceu irritada para o salão comunal. Viu Episkey ali, e lhe escreveu um bilhete
Acho melhor não irmos ao baile, ou sua ex namorada psicopata vai me matar. Me encontre na frente do lago e conversamos melhor, amanhã, após o almoço. Hermione.
- Entregue isso a Cedrico, por favor. - E prendeu seu bilhete na coleira do gato, que atravessou o quadro da mulher gorda.
Logo depois, Chang junto a Gina passaram pelo quadro, sem olhar na cara da Hermione.
Ela subiu as escadas caracóis, fez um feitiço, e arrumou seu lábio. Deitou-se, e adormeceu rapidamente.

Na manhã seguinte, a garota acordou dia seguinte, disposta.
Tomou um banho, se vestiu, escovou os dentes, e foi em direção ao salão principal, tomou um café da manhã rápido. Cedrico a fitava, mas ela nem se deu conta disso. Assim como Draco fazia, só que discretamente.

O dia passou lentamente, suas aulas eram poções, defesa contra artes das trevas, e transfiguração pela manhã.
Ela em comeu no almoço, e depois foi para a frente do lago.
- Oi – Era Cedrico.
- Oi – Sussurrou. - Então, é melhor esquecer essa história de baile. Cho ontem me bateu, me chamou de vadia e disse que eu tinha te “roubado dela”. Não quero mais problemas. Desculpe.
- Tudo bem, eu entendo, vou conversar com ela depois – Ele sorriu.
- Obrigada – sussurrou.
Seus ultimos tempos eram livres, então ela ficou com Fred e Luna.
Depois do jantar, percebeu que estava cansada, e subiu para a torre da Grifinória.
Rony também iria, mas não era esse seu motivo – ele achava que finalmente conseguira seguir em frente, e estava apaixonado por Lilá Brown. E iria pedir a garota em namoro.

Subiu as escadas, e chegou na torre quente e aconchegante antes de Hermione. Lilá já estava lá.
Assim que a garota passou pelo quadro da mulher gorda, ouviu a voz de Rony no corredor. Resolveu não prosseguir.
- … é isso. Você quer ser minha namorada? - Era a voz de Ronald, com toda certeza. ELE HAVIA ESQUECIDO HERMIONE! Isso era perfeito! Um peso saiu de suas costas.
- Sim. - Era a resposta de Lilá.
Eles se beijaram e foi a deixa pra ela passar pro dormitório e ir dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que as coisas não ficariam daquele jeito, hahahahahahaha. Bom, é isso. Próximo capitulo vai ser lecal :3 Comentem! : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.