Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 12
Acertos, e decisão.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos por terem acompanhado a fic até o fim. Obrigada, de coração pelo apoio e por todos os rewies, foi a minha primeira fic e isso foi realmente importante pra mim! Obrigada mesmo por não ignorarem minhas MP's. Peço, pelo amor de Deus que leiam as notas adicionais. Enjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/12

No dia seguinte, Draco acordou decidido do que iria fazer. E ele iria conseguir provar que era inocente pra Hermione.
Desceu as escadas, disposto. Hermione já havia acordado, e já estava no salão principal. Como era o dia do baile, as aulas seriam todas livres.
O loiro caminhou até onde se encontrava uma Pansy chateada e reprimida. Ele sentou-se ao lado dela, não havia muitas pessoas a sua volta.
– Eu tenho uma proposta a fazer. Eu te dou uma outra chance, não de sermos namorados, mas sermos bons amigos, se contar toda a verdade a Hermione como prova de um arrependimento – disse a Pansy, que ergueu os olhos para fitá-lo.
– Mas Draco eu não tenho...
– É pegar ou largar – Sussurrou e saiu andando, em direção a sala comunal da Sonserina.
Hermione levantou-se da mesa da Grifinória. O Baile seria em algumas horas.
– Luna! Vamos, preci
so terminar de estudar e depois me arrumar. - Disse e puxou a garota pelo pulso, arrastando-a pelo castelo.
– Mas Hermione! - Protestou – O Fred e eu combi...
– Shiu! - Continuou arrastando a garota até chegar na torre da Grifinória. Por algum motivo estava feliz, algo dizia que seu dia seria bom. - Agora mocinha, trate de separar sua roupa e ir tomar um banho, JÁ! - Berrou e riu, Luna obedeceu assim que cruzaram o quadro da mulher gorda.
Hermione sentou-se na poltrona com seus livros e começou a estudar. Luna sempre demorara no banho, então teria tempo pra isso.
Depois de mais ou menos uma hora, Luna a chamou, dizendo que tinha terminado seu banho.
– Estou indo. - Gritou e subiu as escadas caracol. Separou uma toalha e entrou no banheiro, que estava embaçado por causa do vapor.
Tomou o banho e ficou pensando em diversas coisas, e por uma razão estranha, Draco Malfoy, não saia de seu pensamento. Ela estava realmente gostando dele. Suspirou, pegou a toalha felpuda após ter tomado seu banho e secou seu cabelo. Vestiu as roupas intimas que estavam separadas e entrou no quarto. Seu vestido estava separado em cima da cama, junto a sua tiara.
O vestido era tomara que caia, com um corpete apertado
liso e aberto nas costas em um fino e delicado “V” que ia até sua cintura. Sua saia era rodada e ia até os pés, com vários degradês. O vestido em cima era vinho e sua cor ia clareando conforme os degradês, até ficar em um vermelho maçã. Ela vestiu com a ajuda de Luna, que trajava um vestido azul bebe liso de seda, com uma saia rodada até o joelho. Os cabeços dela estavam presos em um cóque que deixavam suas pontas penduradas.
Hermione fez um trança embutida, e colocou sua tiara que era dourada, em detalhes de flor, que passava sobre toda a parte de cima da sua cabeça.
O salto de Luna, era prata, e o de Hermione, dourado. Ambos não eram muito altos.
– Você vai sozinha? - Perguntou Luna e soltou um suspiro.
– Qual problema?

– Nenhum. - Elas terminaram de se trocar e sairam da sala comunal da Grifinória. A garota bateu de frente com o loiro, Draco. Que deixou seu coração acelerado, ela arfou.
Ele, a olhou de cima a baixo, e seu coração também disparou. Não pode deixar de sorrir feito um bobo.
– Vem Hermione – Era Luna. E puxou a garota para longe do loiro sorrindo feito um bobo.
Elas estavam descendo as escadas pelo castelo, e uma voz conhecida – e nada agradável – a chamou.
– Granger? - Era Pansy. As garotas se viraram para trás e olharam para a bulldog. Ela estava uniformizada.
– Você não vai ao baile? - Hermione perguntou surpresa.
– Preciso conversar com você.
– Pode falar.
Pansy respirou fundo, e começou.
– Olha... Draco não fez nada do que eu disse que tinha feito. Foi... Foi tudo eu. Hermione, eu gosto muito do Draco, eu realmente o amo.
Mas eu não o mereço, eu sou egoísta e o quero a qualquer custo. Só que ele realmente ama você, eu sempre percebi isso. - Algumas lágrimas rolaram pelo rosto dela. – Me perdoe. Eu não gosto de você, e isso é um fato. Mas eu nunca vou ter ele, e você gosta dele que eu sei.. então, seja feliz. E me desculpe. - Ela disse apenas essas palavras e subiu, para a sala comunal da sonserina, sem dar tempo de Hermione responder. 

Hermione abriu um largo sorriso, e olhou pra Luna. Seu coração que a tempos era tão confuso agora se encaixara perfeitamente, não estava confuso.
– LUNA! ISSO É... - Ela sorriu feliz, animada, e completa. - Ele Não mentiu! Ele me ama!
Elas desceram correndo para o baile, e lá estava o loiro, tomando uma bebida. 

Hermione sentiu seu estômago revirar em uma felicidade estranha, seu peito batia forte. Ela percebeu que sempre gostara dele. 

Olhou em volta, Harry dançava com Gina, Luna foi ao encontro de Fred, que estava elegantemente trajado. Malfoy estava sentando em um canto oposto do local. 

Ela caminhou lentamente até ele.

Ele deu uma piscadinha pro dj, que no caso era o Blásio.

– Essa vai para Hermione, e Draco Malfoy.
Eles sorriram, e Draco caminhou lentamente até a garota, passando as mãos por sua cintura e
a trouxe pra mais perto. A garota inalou seu perfume e pousou seu rosto na curva do pescoço dele.

- Draco... Me desculpa, eu e julguei injustamente e... - Ela soltou um suspiro pesado e doloroso, como se se arrependesse de tudo que fizera ao loiro. - Eu amo você. Pansy me explicou tudo. Obrigada. 
– Shiiiiu... - Ele sussurrou, colocando o indicador sobre o lábio da garota, que esboçou um sorriso fraco. O corpo de ambos cambaleeavam de um lado para o outro, a mão dele na cintura dela, ela se sentia extremamente segura ali. 
 Isso não tem importancia, agora. Quer namorar comigo? - Ele perguntou pra ela, que riu de maneira abafada.

– É aqui, que as linhas se sobrepõe. Eu aceito. - Sorriu.
Então, ele selou seus lábios aos dela, entrelaçando as línguas, fazendo com que fosse como o beijo que eles haviam dado no trem. Mágico. 
Fim. xx



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu comecei uma nova fic! Peço que leiam. http://fanfiction.com.br/historia/317378/Ignorance_Is_You_New_Best_Friend./
Ignorance is you new best friend.
Sinopse: Hermione sempre foi apaixonada por Rony. O mesmo, partiu seu coração e assim que ela lhe deu uma segunda chance, ele o fez de novo. Mas com a ajuda do melhor amigo de Hermione, Harry Potter. Cega pelo ódio, a garota muda completamente e exerce uma sede por vingança, aliando-se a ninguém menos que o bruxo mais temido de todos os tempos: Voldemort. Com a promessa de entregar Harry diretamente aos seus braços. Mas nesse processo, muitas coisas estão para acontecer. Ódio. Vingança. Paixão. Arrependimento. Mortes. Segredos. Mentiras. Tudo isso se mistura dentro desse ciclo e afinal, quem sabe no que vai dar?
E aí? Se interessaram? Por favor, dêem uma passadinha lá, não quero perder meus leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.