Onde As Linhas Se Sobrepõe. escrita por Triz


Capítulo 10
Convite


Notas iniciais do capítulo

Peço MIL perdões pela demora a postar, galera. Eu estava atolada, provas, prvoas, e provas. KKKK, mas agora passou e eu passei com a melhor média da sala. *O* Enfim, esse capitulo vai surpreender muita gente, mas calma. NÃO VAI FICAR ASSIM, tá. Isso é um passo MUITO grande pra história COMEÇAR realmente a andar. Bom, é isso. Enjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274954/chapter/10

Passou-se duas semanas, e Hermione saiu do hospital, totalmente renovada. Lembrou-se de ter tido vários sonhos, e a maioria deles com Malfoy. De uma coisa ela sabia – seu amor por Ronald tinha morrido. Ela amava Draco, mas não se permita a isso.
A garota acordou com Episkey, o gato de Luna, que se esgueirava na cabeceira de sua cama.
- Oi seu atrevido – Murmurou a garota, e pegou o gato de Luna no colo, que ronronava. Ela acariciou os pelos brancos e macios do mesmo, até encontrar um papel em sua coleira – Era isso? - Perguntou pro gato, que miou em resposta – Obrigada – Respondeu, e ele miou mais uma vez, satisfeito. Pulou de seu colo, e foi para a cama de sua dona, que estava vazia.
O gato depositou se corpo ali a adormeceu.
Hermione abriu o papel, e nele estava escrito, em uma caligrafia diferente, que ela nunca havia visto, as seguintes palavras.
Hermione, me encontre na torre de astronomia hoje, após a aula de poção. É importante que vá. Não posso me identificar – C.
Era tudo que havia no bilhete.

Confusa, ela dobrou o bilhete e colocou sobre a mesinha que havia do lado de sua cama. Vestiu-se com seu uniforme habitual, escovou os dentes, e escovou os cabelos cacheados como de costume. Pegou o bilhete e guardou em suas vestes.
Desceu as escadas caracol e encontrou um Fred de pijama com cabelos despenteados, e uma Luna já vestida, sentados na mesma poltrona e conversando.
- Preciso falar com vocês.
- Não fizemos nada!
- Não é isso...
- Oi Hermione! Quanto tempo – Era uma voz habitual, que
a garota não ouvia a algum tempo. Desde o ano passado, para ser específica. Olhou para o ruivo que estava descendo as escadas – era Jorge Weasley.
- Jorge! - Gritou a garota, e como reflexo agarrou o pescoço do gêmeo a sua frente – Que saudade! - Disse. - Como conseguiu voltar? - Perguntou, sorrindo, deixando todos os dentes a amostra.
- Por favor Hermione, eu sou um gêmeo Weasley!
- Ah! Desculpa ai então! - Riu a garota, fazendo os demais presentes na sala rirem também.
-
O que estava falando, Hermione? - Perguntou Luna, que mal prestava atenção na conversa.
- Ah sim. Olha isso. - E esticou o pergaminho para a loira. Os dois ruivos uniram suas cabeças com a de Luna, e pouco tempo depois, alguns segundos, estavam com a mesma expressão confusa que Hermione ficara ao ler o pergaminho.
- Quem trouxe isso? - Era Jorge.
- Episkey.
- Por isso que ele não estava de manhã – Luna comentou, um pouco distraída.
- Quem será que é e o que quer?
- Eu não sei, mas eu acho que não é bom você ir sozinha – Jorge disse -, e se for algum louco?
Eles riram.
- Ah! Tipo a Pan
sy Parkison – comentou Fred, e a garota pensou na possibilidade.
- Tudo bem gente, eu pego emprestada a capa de invisibilidade do Harry e acompanho você – Sugeriu Jorge.
- Obrigada – Agradeceu.
- Vai querer?
- Sim!
- Ótimo, Harry está no dormitório – Disse, e começou a subir as escadas – HARRY POTTER, HARRY, HARRY POTTER! - Ele cantarolava, e os três que ficaram lá embaixo não puderam deixar de rir.
- Quem você acha que pode ser? - Perguntou Luna, intrigada.

- Eu não sei... C? E o que quer comigo? É estranho.
- Realmente. - Concordaram Fred e Luna em uníssono, e o silêncio tomou conta do lugar.
Após alguns poucos minutos, o silêncio foi quebrado por um ruivo descendo as escadas correndo, e um moreno com uma cicatriz na testa, cabelos bagunçados e pijama correndo atrás dele.
- ME DEVOLVE JORGE!
- Por favor Harry – Jorge fez cara de pidão. Estava com a capa de invisibilidade de Harry nas mãos.
- NÃO! E-eu vou precisar dela hoje!
- Mas eu só quero ela mas tarde, depois da aula de poção.
O moreno parou e começou a considerar a ideia.
- É uma boa causa – Agora era Hermione quem falava.
- É? - Perguntou Harry.
- Bom, leia isso – Ela entregou o pergaminho já amassado para Potter, que leu rapidamente – não sabemos se é uma armadilha ou não, e Jorge quer ir pra garantir que eu vou estar segura.
Ele assentiu.
- Sendo assim, tudo bem – E olhou pra Jorge, assentindo novamente.
- Obrigada.
- Não há de que – Sorriu de maneira simpática, e subiu as escadas em direção ao dormitório.
- Vou pra aula – Hermione olhou pra Fred e Luna e subiu as escadas, pegou seus livros de Defesa Contra as Artes das Trevas, desceu e atravessou o quadro da mulher gorda. Se deparou com Gina
dando em cima de Malfoy, e apenas revirou os olhos, ignorando a pontada de ciumes que surgia em seu peito.
Caminhou em direção ao salão principal, que já estava vazio, tanto em seus acentos como nos pratos.
Foi até a cozinha, e comeu algumas panquecas que os elfos lhe serviram, suco de abóbora gelado, e caminhou em direção a aula.


Era hora do almoço. Jorge sentou-se ao lado dela na mesa da Grifinória.
- Cadê Fred e Luna? - Perguntou Hermione ao ruivo.
- Vai se la saber!
- Riu.
- Esses dois. - Disse ela, chacoalhando a cabeça de modo negativo, e suspirou.
- Você está bem? - Perguntou Jorge, assim que a garota abaixou a cabeça.
- Estou. Essa coisa não para de martelar na minha cabeça... São, tantos... Problemas – Sua garganta ardeu, um nó formando-se nela. Os seus olhos se encheram de lágrimas, que ela lutava pra não deixar cair. Ela não completou a fala.
- Hey.. - Disse Jorge, e abraçou Hermione, que começou a chorar.
Malfoy passou, e viu a cena. Não entendia o que aquilo queria dizer, mas vê-la chorando doía muito, e algo lhe dizia que ele era o motivo do seu choro.
- O que foi? - Perguntou Jorge, enquanto afagava o rosto de Hermione e secava suas lágrimas – É o que Fred tem me dizendo por cartas?
Ela apenas assentiu.
- Vai dar tudo certo.
Ela assentiu de novo.
- Obrigada – Respondeu com voz fraca.
O ruivo apenas estreitou um pouco mais seu abraço, fazendo a garota sorrir. Enquanto isso, Malfoy observava tudo de longe, com uma dor no peito. Suspirou. Pansy
Parkison estava sentada do outro lado da mesa, apenas observando tudo também.

O restante do dia passou lentamente, e a ultima aula era de poções, e com a Lufa-Lufa.
A aula passou mais lenta do que o dia todo, e Hermione não conseguia se concentrar nas aulas, e quase explodiu um caldeirão, fazendo Snape tirar 5 pontos de sua casa.
Sem ninguém perceber, um garoto, Cedrico Diggory, com quem Hermione conversara algumas vezes, a observou a aula toda.
Todos tinham certeza que Cedrico convidaria Cho Chang para o baile. E, bom, a maioria das garotas de Hogwarts achava Cedrico lindo e odiavam Cho – não só por isso, a garota era uma verdadeira vadia – E Cedrico sempre fora apaixonado por ela.
A sineta finalmente bateu.
- Estou com a capa aqui – Era Jorge. Ele a puxou pelo braço, e ficou de frente pra garota.
- Certo. Vamos indo. - Disse, meio nervosa – muito nervosa, e respirou fundo.
Jorge vestiu a capa, e Hermione começou a caminhar até a torre de astronomia.
Ao longe, eles puderam avistar por uma das janelas da Torre de Astronomia, que havia um feixe de luz na mesma.
- Ele/ela está lá. - Murmurou
Jorge debaixo da capa.
Ela porém não disse nada. Apenas concordou. Adentrou a sala, e um garoto com o uniforme da Lufa-Lufa, com cabelos bronze, um corte bagunçado, charmoso, e os olhos da mesma cor que o cabelo, a pele branca pálida, estava ali. Era Cedrico Diggory. Ela sentiu a presença de Jorge parar do lado de fora da torre.
- C? - Ela perguntou, com o pedaço de pergaminho na mão, mostrando pra ele.
- Sou eu. - Ele esboçou um sorriso torto. Ela estava surpresa – e ao mesmo tempo, confusa.
- O-oi. - Sussurrou. - O que quer comigo?
- Bom.... - Ele caminhou, e pegou em suas mãos. Suas mãos estavam frias, e tremulas. - Hermione. Eu ando te admirando há muito tempo. E, bom, o baile está aí.
E eu acho que essa é uma ótima oportunidade pra nos conhecermos melhor. Sempre estive interessado em você e... bom. Hermione, você quer ir ao baile de inverno comigo?
Ela ficou admirada com a surpresa, mas não tinha com quer ir e realmente não era uma má ideia ir com Cedrico.
- Aceito – Sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem galera, por favor! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde As Linhas Se Sobrepõe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.