A Cidade Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 5
As Mortes Continuam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274839/chapter/5

Jeniffer e Caren estão caminhando pela calçada, as duas se dirigem em direção a uma garota de cabelos escuros.

- Jeniffer, não vamos perturbar a garota, apenas vamos fazer algumas perguntas. Precisamos saber tudo sobre a noite passada, principalmente todas as pessoas que tiveram contato com Gisele! – diz Caren

Carina está de costas observando o outro lado da rua, Caren a toca no ombro chamando sua atenção por um minuto.

- Olha, eu sei que pode ser chato, mais podemos fazer algumas perguntas sobre o assassinato de Gisele, ontem a noite? – pergunta Caren

- Pra que? – responde Carina um pouce receosa.

- É coisa rápida, por favor – diz Caren

Carina respira, ela observa Caren. Ela responde em um som abafado.

- Ta, tudo bem – diz Carina.

- Primeiramente diga se tinha alguém com motivos para mata-la – pergunta Jeniffer

- Não, não que eu sabia – diz Carina

- Então, ela brigou com alguém recentemente?

- Olha, isso não faz o menor sentido, mesmo que ela tivesse brigado, por que matiram ela?

Caren faz um sinal com sua mão, indicando para Jeniffer parar com as perguntas.

- Tudo bem, só mais uma pergunta, quem foi a última pessoa que Gisele viu? – pergunta Caren

-Hmm... O Felipe, o amigo dela! – diz Carina.

----

Jeniffer caminha até a parede e ali encosta-se, ela olha para Caren e logo depois para Joe.

- Então,parece que já temos nosso suspeito!

- Quem? – pergunta Joe

- Um tal de Felipe, parece que ele foi o ultimo a vê a Gisele antes do assassinato – diz Caren

- E ele também teve uma briga com a Bianca antes dela ser morta – diz Jeniffer

- E o que estamos esperando? Ele pode matar outras pessoas! – diz Joe

- Não acho que é bem assim, perguntamos para Ana, e ela disse que ele vai passar a noite com a namorada. – diz Caren

- Então, o que pretendem fazer? – pergunta Joe

- Temos que ter provas concretas dele. – diz Jeniffer

Joe arregala os olhos indignado, ele olha para Jeniffer.

- Vão esperar ele matar mais pessoas? – diz Joe

- Não podemos fazer nada Joe, até termos provas que ele é o assassino e está se passando pelo Gordon – fala Caren.

- Mas alguém já viu esse garoto por a caso? – pergunta Jennifer

- Devemos procurar ele amanha – Joe caminha até a janela.

---

Felipe ouve alguém batendo na porta, ele anda até a porta e abre, deparando-se com Ranny. Ranny o abraça e da um beijo caloroso.

- Eu sei que esses anos foram incríveis, eu realmente gosto de você, Felipe – diz Ranny olhando para a janela.

Ranny fica de costas para Felipe, ela olha a cidade pela janela com um olhar entristecido, ela olha o reflexo de Felipe pela janela.

- Eu... não queria que acabasse assim, mas temos que nos afastar. – diz Ranny abaixando sua cabeça.

Felipe encosta-se na parede.

- Você acha que sou eu, não é? – diz Felipe

- Você? – pergunta Ranny

- O assassino..

- Não, você sabe que não é verdade! –diz Ranny virando-se para Felipe.

- Então por que está terminando?

A pergunta ecoa pelo quarto, Felipe observa Ranny ainda virada pela janela, ele não recebe nenhuma resposta.

- Acho melhor você ir embora.. – diz Felipe

Ranny caminha em direção a porta, ela abre a porta lentamente olhando para Felipe, que vira seu rosto para a parede. Ranny desce as escadas ficando na varanda de entrada da casa.

--

Ranny caminha pelas ruas, finalmente chegando em uma ponte de ferro, que ao atravessa-la estava em frente a sua casa. Ranny abaixa a cabeça e segue em frente, pensando no termino com seu namorado.

Ranny estava no meio da ponte, ela ouve um barulho vindo das vigas que seguravam a ponte. Ela olha para trás. As ruas estavam escuras, aparentemente não havia nada ali.

- Olá?! – pergunta Ranny virando-se para trás.

Ela não recebe resposta. Ranny vira-se de novo e retoma seu caminho, uma sombra passa entre as vigas.

Uma sobra atinge a parte  clara da ponte, alguém estava atrás de Ranny. Ela arregala os olhos ao sentir algo rasgar e perfura a carne de suas costas, o sangue jorra nas vigas da ponte. As lagrimas começam  a descer pelo rosto de Ranny. Nenhuma palavra saia de sua boca. Ranny é segurada pelo cabelo e levada até as aberturas das vigas.

Ranny cai da ponte gritando ao vê o impacto que ela sofreria com agua. Um grande estrondo se espalha pela superfície da agua.

---

Felipe observa uma sepultura com um olhar triste. Todos que estavam ali estavam vestidos de preto. Kerry agacha-se no chão começando a chorar, Felipe bate levemente em suas costas, tentando conforta-la.

Jennifer e Caren observam da calçada. Todos estavam em volta da sepultura de Ranny.

- Pois é, parece que mais alguém morreu – diz Jeniffer.

- Caren, Jeniffer, que bom velas por aqui – diz Marcelle acenando para as duas

- Eu bem que queria poder dizer o mesmo – retruca Jeniffer

- Então Caren, como se sente, sendo a causadora de todas as mortes aqui em Livertoon? – diz Marcelle

---

- Vamos embora Kerry – diz Felipe levantando Kerry e levando ela em direção ao portão de saída do cemitério.

---

Caren olha rapidamente para a saída do cemitério, ela fica com olhos arregalados e boca aberta. Ela não acreditava no que ela estava vendo. Jeniffer observa a atenção da amiga para o outro lado da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.