A Cidade Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 6
O Massacre Final - As Mascaras Caem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274839/chapter/6

Caren e Jeniffer encaram um garoto de terno preto saindo do cemitério.

- Ai meu deus, parece que é ele! – diz Jeniffer recordando-se de um antigo rosto.

- Vamos falar com ele! – diz Jeniffer puxando Caren pelos braços, para o outro lado da calçada.

- O que?! Tem certeza? – diz Caren

Jeniffer atravessa a rua puxando Caren.

- Vai dá tudo certo! Só vamos perguntar algumas coisas! – diz Jeniffer

- Droga! – Caren resmunga.

---

Caren está  em frente a sua casa. Ela abre a bolsa procurando a chave de sua casa. Jeniffer tira a chave e abre a porta de sua casa, no mesmo instante seu celular toca. ‘’Lucas Gabriel’’. Caren atende o telefone em quanto adentra em sua casa, ela coloca a bolsa no sofá em quanto conversa com seu amigo no telefone.

- Tudo Bem, eu acabei de chegar em casa e... – Caren passa pelo corredor, dando acesso há sala. Caren paralisa-se, olha fixamente para algo que já não via há tempos, Seus olhos começam a se encher de lagrimas, Caren caminha em direção ao livro verde.

- Ai meu deus, Lucas, depois eu te ligo! – diz Caren desligando o telefone.

Caren enxuga as lagrimas, firme ela caminha até um livro verde, deixando sob seu criado-mudo.

- Não pode ser...

Caren segura o livro e o abre lentamente, algumas paginas estavam grudadas com um liquido vermelho que parecia ser sangue. Caren observa uma foto e Joe e Jeniffer juntos e Rey e ela, as lagrimas começam a descer pelo rosto de Caren ao vê que a foto do casal estava marcada com sangue.

- Eu não acredito... não pode ser... – Caren diz para sí mesma.

---

Jeniffer está em frente a janela de seu quarto, ela encara os vários prédios da cidade em quanto tira seu casaco.

- Amor, acha mesmo que vamos descobrir quem é ao assassino? – pergunta Jeniffer virando-se para Joe que tira sua blusa e coloca sob o criado-mudo.

- Ah, esqueci isso só por um momento Estamos sozinhos em sua casa – diz Joe caminhando em direção há Jeniffer.

- Vamos aproveitar essa noite – diz Joe acariciando a cabeça de Jeniffer.

Joe dá um beijo quente em Jeniffer, os dois caminham para a cama, onde ali se deitam.

----

Felipe, Ana e Kerry adentram entram em casa. Felipe vai em direção há sala e encosta-se na janela.

Ana e Kerry o observam do corredor de dá acesso há sala.

- Coitado, imagino pelo que ele deve está passando – comenta Ana

- Ana, Não é fácil quando todos pensam que você é o assassino – diz Kerry

- Ana, obrigada por vim aqui em casa, O Felipe precisa de amigos nessas horas – diz Kerry

Ana olha para Felipe de leve, ela retoma seu olhar para Kerry.

- Que isso, não esquenta, pode sempre contar comigo – diz Ana

--

Caren arregala os olhos.

‘’ VOCÊ IRÁ CONSEGUIR SALVA-LOS CAREN? ‘’ – A frase estava escrita com sangue em uma das paginas do livro. Caren joga o livro ali no chão, ela corre em direção á porta de entrada de sua casa. Ela parte em direção ao carro azul que estava estacionado ali.

--

Felipe levanta-se do sofá, Ana o acompanha com o olho.

- Eu volto já – diz Felipe indo em direção a escadaria que dava acesso ao segundo andar.

- Tudo bem, quando formos comer te chamo – diz Ana

- Ok – grita Felipe, da escada.

Ana observa o silencio que era ouvido da cozinha, ela levanta-se desconfiada indo em direção a porta.

- Kerry, a comida ainda vai demorar? – diz Ana adentrando na cozinha.

Ela observa o silencio que ali dominava, o lugar estava deserto.

- Kerry?! –

--

Jeniffer chega correndo em frete a casa da Kerry.

- Jeniffer, ainda bem que vocês chegaram! – diz Caren

- Corremos para cá assim que nós ligou! – diz Jeniffer

- Já tentei chamar a Kerry, mais ninguém abre a porta – diz Caren

- O Joe foi pelos fundos vê se consegue algo – responde Jeniffer.

--

Ana abre a porta do corredor, ela olha uma silhueta no canto do corredor que a observava, Ana vira-se lentamente olhando uma figura macabra vestida de preto com uma mascará Branca. Uma faca desce pelas mangas de sua roupa preta ficando a amostra para Ana, ele balança a faca em sua direção. Ana arregala os olhos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

--

Caren ouve os gritos e se vira em direção a porta, ela começa a bater na porta com brutalidade tentando abri-la.

- NÃÃÃÃÃOOOO! – Grita Caren batendo contra a porta.

O trinco da porta começa a se partir.

--

O assassino avança em cima de Ana, ela corre subindo as escadas, ela a puxa pelo pé derrubando-a de peito na escada, ele a levanta retornando ao corredor da cozinha. Ele coloca a mão sob sua boca, impedindo-a de gritar, Ana morde sua mão, ela tenta gritar... Algo atravessa a carne de suas costas. O sangue desce de sua boca, lagrimas brotavam em seu rosto.

--

A porta de entrada de arrebenta batendo na parede, Caren observa o lugar escuro.

- Caren, o que vamos fazer? Essa casa é enorme, como vamos achar os outros? – diz Jeniffer

- Temos que ficar atentas! Você procura no andar de cima e eu no de baixo! – diz Caren, Jeniffer contracena com a cabeça.

Jeniffer sobe as escadas olhando para os lados. Ela encara o corredor escuro, soltando um sussurro abafado.

- Ana?... Kerry?

--

Caren vaga pelo corredor, ela observa uma porta roxa. Ela caminha em direção ao portão.

--

Jeniffer anda pelos corredores do andar de cima, ela ouve um gemido abafado vindo do final do corredor, Jeniffer anda lentamente em direção ao gemido.

- Ai Meu deus.. –

O olhar de Jeniffer fica fixo na poça de sangue que avança em sua direção. Jeniffer encosta-se na parede observando o corpo de Ana esfaqueado, jogado no chão. Jeniffer anda lentamente par trás.

Jeniffer ouve alguns passos sorrateiros atrás de sí. Ela vira-se rapidamente observa o assassino que avançava em sua direção. Ele tenta acerta uma facada em Jeniffer, ela desvia apenas levando um corte no braço.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

---

Caren fecha a porta, ela ouve o grito de Jeniffer. O desespero toma conta de Caren.

- Droga! Jeniffer! – grita Caren subindo a escadaria que dá acesso ao segundo andar.

Caren chega no segundo andar, Jeniffer está jogada no chão, o sangue escorre pelo seu braço. Uma figura conhecida a encara do final do corredor. Ele mostra a faca para Caren.

- POR QUE NÃO VEM ATRÁS DE MIM, DESGRAÇADO! – grita Caren

Jeniffer se arrasta para  outro lado do corredor, o assassino avança em direção a Caren que desce as escadas desesperadamente.  Eles atingem a sala, o assassino empurra Caren contra a parede, ele aponta a faca em seu pescoço. Caren estava sem saída.

- POR QUE NÃO MOSTRA LOGO SUA CARA!? – grita Caren

- Séra um prazer... – o assassino responde em uma voz conhecida.

--

- Droga! – Diz Jeniffer se arrastando pelas paredes do corredor.

--

Em um dos quartos da casa, Felipe tranca a porta e disca no telefone o numero de emergência.

- Isso, Venham logo! Precisamos de ajuda – diz Felipe

- Felipe?! – diz Jeniffer o encarando.

--

A mascara desce pelo rosto conhecido do assassino, Caren arregala os olhos.

- JOE?! NÃO PODE SER! – grita Caren

- Surpresa? – pergunta Joe

- Ai meu deus.. – diz Caren

- Pois é Caren, depois de ter sobrevivido há um massacre, as pessoas começam a ficar meio loucas..

- Joe, Por que? – pergunta Caren encostando-se na parede.

- Por sua culpa Caren! Sempre foi você! – grita Joe

- VOCÊ TEVE A IDEIA DE IR PRO MÉXICO, VOCÊ IA DEIXAR O REY MORRER NAS MÃOS DAQUELE MALUCO! – grita Joe

---

Felipe e Jeniffer observam o corpo de Kerry degolado jogado no chão.

- Kerry...

---

- SEU IDIOTA, VOCÊ MATOU PESSOAS, PESSOAS QUE NÃO TINHAM NADA HAVER COM AQUILO! – grita Caren

- NÃO BANQUE A COITADINHA! VOCÊ É TÃO CULPADA QUANTO OS OUTROS! – diz Joe

- Joe.. você é doente! – diz Caren

- Caren, eu apenas estou acertando as contas – diz Joe olhando fixamente para Caren.

- SEU DESGRAÇADO! NÃO VAI CONSEGUIR SAIR DESSA TÃO FACIL! – diz Caren começando a chorar.

- Quer apostar? – diz Joe se aproximando de Caren, ele segura seus ombros ficando com o rosto próximo do de Caren.

- Por que acha que o Felipe ainda ta vivo? – diz Joe

- Só tem um problema com seu plano Joe.. – diz Caren

- É? E qual é? – pergunta Joe em tom sarcástico.

- Você pode achar coisas nas casas em quanto vasculha as gavetas – diz Caren

- JOE?! – grita Jeniffer correndo em direção há seu namorado.

-Ai meu deus.. era você esse tempo todo? – diz Jeniffer arregalando os olhos em quanto lagrimas descem pelo seu rosto.

Joe se aproxima de Jeniffer e encosta a faca ensanguentada no pescoço dela.

- O que foi? Está arrependida de ter transado com um assassino? – diz Joe rindo extericamente.

- Vai a merda,seu imbecil! – grita Jeniffer

- Oh, não fique assim, você será a próxima assim que eu acabar com a Caren – diz Joe apontando a faca para Caren, ainda com o olhar fixo em Jeniffer.

- Eu acho.. que você deveria olhar para trás, seu retardado! – diz Jeniffer dando um sorriso de canto.

Caren aponta uma arma com a mira na cabeça de Joe, ele arregala os olhos.

- ADEUS SEU DESGRAÇADO! – grita Caren

A bala atravessa o crânio de Joe em um movimento giratório, o sangue jorra na parede e o corpo de Joe cai no chão.

---

Felipe desce as escadas desesperado.

- Ai meu deus.. que barulho foi.. era o Joe! – diz Felipe ao chegar na sala.

- Vamos embora daqui.. – diz Caren observando o corpo do assassino.

Felipe olha pela Janela, as viaturas de policia e ambulâncias chegam em frente há casa.

---

A visão se estende pela casa, um pessoa usando uma roupa negra liga a Tv, no noticiário passava sobre o massacre na casa de Kerry. A figura macabra da um sorriso, seu rosto era deformado e poucas mechas de cabelo existiam em sua cabeça, ele pega a mascará e coloca sob sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.