A Cidade Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 3
A Lenda é Real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274839/chapter/3

Caren entra no quarto e fecha porta, ela observa Ana.

- Cadê a Bianca? – pergunta Ana

Caren arregala os olhos, lembrando que tinha mandado a Bianca desce, sair da casa e pedir ajuda. Bianca ainda não tinha dado nenhum sinal de que ainda estava viva.

- Ai merda! – diz Caren

Caren abre a porta e corre pela varanda indo em direção do quarto da Ana, Ana sai do quarto da varanda correndo atrás de Caren, ela observa Caren em desespero.

- Caren, onde você vai? – pergunta Ana, vendo Caren correr em direção a escada.

Caren desce as escadas, ela grita pelo nome de Bianca.

- BIANCAAAAAAAAAAAA!? –

Ela estava no final da escada, Caren caminha lentamente pelo corredor, indo em direção a sala com a porta trancada, ela segura a maçaneta da prota e abre lentamente um pouco de luz que vinha do lado de fora ilumina um caco de vidro, Caren pisa sobre ele, fazendo uma pequeno barulho.

- Meu Deus..

---

Ana desce as escadas acompanhando Caren, ela observa Caren parada em frente a porta da sala.

- Caren o que houve? O que está acontecendo? – diz Ana caminhando em direção há ela.

- Ana, não chegue mais perto! – Diz Caren fazendo um sinal com as mãos para Ana não se aproximar.

Ana observa a sala por cima dos ombros de Caren.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –

Ela observa Bianca jogada sobre a mesa de centro da sala que estava quebranda, cacos de vidro tinham cortado seu corpo e ela tinha levado uma facada no estomago e nas costas, a faca estava cravada na coluna de Bianca, ela começa  a chorar observa uma mensagem escrita na parede com sangue ‘’ OLÁ CAREN’’

Ana se encolhe pela parede, sentando-se no chão e começando a chorar.

- Ana, precisamos sair daqui! – diz Caren, com lagrimas caindo pelo seu rosto.

- Oh Meu deus, a Bianca...

- Ana, vamos, precisamos sair logo daqui! – diz Caren, levantando Ana.

- Vamos sair pelos fundos! – diz Ana

---

Caren e Ana estão correndo pelo gramado da casa, elas Caren olha para trás observando se ninguém as seguia. Ela olha para frente e observa uma silhueta familiar.

- Joe?

Joe estava ofegante, como se estivesse fugindo de algo.

- Caren! Está tudo bem? –

- Onde você tava? Ai meu deus.. seu braço! – Diz Caren observando o braço e Joe, onde tinha um pano branco enrolado em um ferimento.

- Eu fui atacado, e quando acordei você tinha sumido – diz Joe

- Caren, vamos logo precisamos chamar ajuda! – diz Ana

--

Jeniffer observa a aglomeração de ambulâncias e viaturas de policias na casa de Ana.

- Está tudo bem com você? – pergunta o policial

- Estou bem obrigada, e como el vai ficar..?  – pergunta Caren referindo-se a Joe.

Jeniffer observa uma maca sendo tirada pela porta da casa de Ana.

- Caren, o que houve? Cadê o Joe? – diz Jeniffer correndo em direção a Caren

- Jeniffer, eu, Ana e o Joe fomos atacados. Ele  vai ficar bem.. –diz Caren

Caren olha para os médicos que prendiam o corpo de Bianca com uma fita de coldre em volta da maca, ela suspira vendo os médicos colocarem a maca na ambulância.

- Caren.. Não me diga que.. Por favor..  –

- Ele voltou – diz Caren

- Gordon LoockWood  está de volta.. – diz Caren olhando no rosto de Jennifer, ela contracena com um olhar pasmo.

---

Marcelle caminha por uma calçada um pouco próxima a casa de Ana, seu câmera-man a segue.

- Mais uma garota foi assassinada ontem a noite, no mesmo que Caren Van Winkley veio para a cidade, já aconteceram 3 homicídios na região! Séra que a lenda de Gordon LoockWood é verdadeira? – Marcele olha rapidamente para a câmera.

---

Gisele caminha pela caçada, ela avista Felipe e Ranny, Ela corre em direção a eles.

- Gisele está vindo ai.. – diz Ranny

Gisele abraça Felipe e cumprimenta Ranny.

- Finalmente achei vocês! – diz

- Oi Gisele – diz Felipe

- Gisele, você ficou sabendo da Bianca? – pergunta Ranny

- Claro, o pessoal só sabe falar disso, e que o Gordon está de volta – Diz Gisele observando Marcelle se aproximar.

- Hamm.. –

- O que foi Felipe? – pergunta Ranny

- Isso é besteira, Gordon Loockwood não passa de uma lenda urbana.

- Então quem foi que atacou as garotas ontem a noite? – pergunta Marcelle

- Deve ser um maluco querendo por terror na cidade – diz Felipe

- Você acredita mesmo nisso? –

- De qualquer forma as pessoas estão sendo assassinadas – diz Felipe, todos se entre olham.

- Essa noite pode ser um de nós –

---

- Tem certeza que ele estava em casa? Por que fiquei sabendo que o Felipe e a Bianca tiveram seus conflitos! – diz Jeniffer conversando com sua amiga, Kerry.

- Ele traiu ela com uma garota da classe no meio de uma festa – diz Ana

- Que garota? – pergunta Jeniffer

- Ranny Dias! – responde Ana

Kerry fica abismada com o que as duas estavam falando.

- O que? Não... vocês acham que ele pode ter feito isso? Esses assassinatos? – diz Kerry

- Kerry não sabemos! – diz Ana

- Que isso Ana, conhecemos o Felipe, sabemos que ele não faria isso! – diz Kerry

- Ficaria surpresa com as atitudes das pessoas ao seu redor – diz Jeniffer em um tom sarcástico.

- É Verdade, digo o mesmo para seu namorado, que sumiu minutos antes do assassino aparecer, não é Jeniffer? – diz Kerry

- O Joe foi ferido! Sobrevivemos no deserto, não somos loucos, ele não iria se ferir de proposito! – diz Jeniffer aumentando o tom de voz.

- Ficaria surpresa com as atitudes das pessoas ao seu redor – diz Kerry em um tom sarcástico.

Jeniffer olha sério para Kerry.

---

Caren caminha pelo corredor de sua casa.

- Eu não consigo entender...

- O que? – pergunta Joe

- Se Gordon realmente voltou, por que ele usaria uma mascara?

- Ele poderia ter me matado quando teve chance, mais por que não fez isso? – pergunta Caren olhando para Joe.

- Caren, e se esse assassino não for o Gordon Loockwood? –

- O que?! Eu acho que não.. – diz Caren

- Pense bem Caren, uma faca? Isso não faz o estilo do Gordon, ele não te mataria rápido, ele te tortura antes! – diz Joe

- É Joe, mas se estivermos errados? E se ele resolveu fazer isso para... sei lá, ficarmos assim, loucos? –

- Caren, você o matou, ele não pode está vivo! – diz Joe

- Foi só um trote, ou se preferir pode sair da cidade! –

- Não! –

- Meu Deus Caren é para sua segurança! – diz Joe

- Joe, eu sinto muito, mais se eu for embora, isso não vai acabar, sendo o Gordon ou não, eu vou ficar aqui! – diz Caren

- Eu vou da um fim nisso tudo – diz Caren, Ela olha com uma expressão séria para Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.