A Cidade Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 2
Eu Não Esqueci De Você


Notas iniciais do capítulo

Espero que o capitulo 2 tenha realmente ficado melhor que o anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274839/chapter/2

Um carro é estacionado na frente de uma garagem. Duas garotas saem dele e vão em direção à porta.

---

- Joe ele não morreu, nos sabemos disso.. e se ele voltou para nós matar?  - diz Caren, caminhando para frente, ficando de costas para Joe.

- Caren isso foi há três anos, não tem como ele saber onde estamos –

- Será? – diz Caren virando seu rosto para Joe

---

- Fica calma Ana, você vai estar segura aqui, afinal, Caren mora daqui a alguns minutos, Gordon não vai perder tempo atrás de você – Diz Bianca tentando animar sua amiga.

- É, eu acho que sim.. É que eu não queria ficar sozinha em casa.. – diz Ana caminhando até a parede.

- Vai ficar tudo bem! Eu prometo! – diz Bianca caminhando até a porta aberta.

- Vai ficar tudo  tranquilo, até amanhã! –

- Tchau Bianca, até amanhã – Ana caminha para sala, ela senta-se no sofá pensando no que tinha acontecido com suas duas amigas, que foram mortas á facadas.

Ana ouve um barulho na cozinha, ela levanta-se do sofá.

- Olá? Mae... Pai? –

---

- Joe? – Caren se vira para trás

- Onde você está? – Caren sente um aperto no coração e volta a chamar por seu amigo.

- Joe isso não tem graça! Por favor aparece! – chama Caren

---

- Quem está ai? – pergunta Ana observando os corredores ainda do sofá. Ana se levanta a caminha até a porta da frente, ela observa a rua pela janela. Ela volta sua atenção para o corredor, ela olha  desconfiada jurando ter visto algo na escada.

Bianca sai da cozinha e dá um grito fazendo com que Ana pulasse não de susto.

- Oi Ana!

- Sua idiota retardada! Quase me matou de susto! – grita Ana

---

Caren caminha até o final da calçada procurando por seu amigo, ela ouve passos atrás de si e arregala os olhos. Ela vira-se lentamente. Ela engole em seco ainda não acreditando no que estava vendo, ela observa uma pessoa vestida de preto com uma mascara branca apontando uma faca para sí.

- É você?! – pergunta Caren recuado um pouco para trás

O assassino avança para cima de Caren, ele tenta acerta-lhe uma faca, ela se abaixa, a faca passa cortando pelo seu braço rasga sua blusa.  Ela segura  seu pulso vendo um pequeno corte superficial.

Ele limpa o sangue da faca.

Caren corre pela rua, ela entra em um beco escuro saindo em um estacionamento deserto. Caren passa correndo entre os carros olhando para trás, ela não avista o assassino. Em seguida se abaixa e esconde de baixo de um carro.

Ele passa pelo lado do carro, as lagrimas começam a cair dos olhos da Caren, pressiona sua mão contra a boca. Ele se abaixa rapidamente puxando Caren de baixo do carro pelos cabelos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita Caren

Ela se debate em quanto ele a segura, ela acerta uma cotovelada em sua barriga. Ela sabia que não daria tempo de chegar na sua casa, ela observa uma casa onde pela janela dava para ver duas garotas, a casa de Ana.

Ela corre em direção a casa, Ela observa o assassino se levantando do chão, ela passa pelo portão de ferro finalmente chegando em frente a porta.

- SOCORRO, ABRAAAAAAAAAAAAAM!, ABRAAAM! – grita Caren batendo com suas mãos contra a porta.

Bianca abre a porta, ela não a creditava em quem estava vendo.

- FECHEM A PORTA! – grita Caren

- Caren, o que está fazendo aqui? O que ouve? – pergunta Ana observando Caren com sua roupa  rasga e suja.

- Ele está atrás de mim! – diz Caren correndo até a janela e cobrindo-a com uma cortina.

- Tudo tem que está trancado! – grita Caren fechando a porta na chave e fechando as travas de madeira da janela.

- Ai meu Deus, nós vamos morrer.. – diz Bianca começando a chorar.

- Ninguém aqui vai morrer! Só temos que pedir ajuda e ficarmos seguras aqui dentro! –

- Nós vamos morrer! – diz Bianca se encostando-se à parede

- Mas que merda, Bianca, para de falar isso, droga! – diz  Ana observando a janela.

O assassino coloca a faca em um suporte que tinha em sua cintura, ela passa a mão pela porta, ele acerta um chute no centro da porta fazendo um estrondo. Os trincos de madeira da porta começam a se mexer.

- É ele - diz Caren

- Vamos morrer! – diz Bianca

- Temos que sair daqui agora! – grita Caren, Caren olha para cima.

- Vamos pro meu quarto, lá vamos está seguras! – Diz Ana puxando as duas para o andar de cima.

O assassino acerta outro chute a os trincos de madeira se quebram, apenas deixando a porta presa pela chave.

- RAPIDO VAMOS LOGO! – grita Caren.

As três garotas sobem as escadas desesperadas, o assassino acerta um chute na porta e a chave se arrebenta abrindo a porta, ela bate contra a parede.

- É aproxima porta! – diz Ana correndo em direção a porta para abri-la, as garotas entram no do quarto. Ana coloca uma cadeira na maçaneta da porta.

- Não façam nenhum barulho!

A porta está arrombada, encostada na parede, o assassino puxa sua faca e caminha em direção da escada, ele olha para os lados checando a sala e a cozinha. Ele observa o andar de cima.

Ana observa a varanda, ela abre a porta lentamente, observando o lugar.

- Podemos ir para o outro quarto, é só passarmos pela varanda. – diz Ana voltando seu olhar para Caren.

- É muito arriscado, ele pode está no outro quarto.

- Não podemos ficar aqui sem fazer nada, Caren!

- Eu não sei quem é você, mas se você sair, pode morrer!, então vamos ficar aqui! – Diz Caren

O assassino está em frente há uma porta branca, ele observa duas portas no final do corredor.

- Ele deve ter ido embora.. – diz Bianca

- Eu duvido –

Ana abre a porta  coloca sua cabeça para fora da varanda observando.

- Ana, onde você vai? – pergunta Bianca

- Não vou ficar parada aqui, esperando ele entrar! –

- Se você sair ele vai te matar – diz Caren

- Não temos outra alternativa – diz Ana

Ana sai pela porta que dava acesso a varanda. Ela observa o lugar com atenção as luzes estavam apagadas, ela vai até o interruptor na parede, ela tenta liga-lo mas estava queimado, Ana caminha em direção a porta do próximo quarto.

---

- Ana, ai meu deus.. onde ela vai? – pergunta Bianca

- Eu não sei

Caren está trancada dentro do quarto junto a Bianca, esperando Ana retorna.  Ela observa a lâmpada começar a piscar, as luzes apagam.

- Ai Meus deus! O que aconteceu? – diz Bianca segurando o braço de Caren

- Droga, ele deve ter cortado a energia! –

- Acalme-se! Você precisa me escutar! – diz Caren segurando Bianca pelos ombros, tentando-a fazer a garota voltar a sí.

- O que?!

- Não podemos ficar aqui!, você precisa sair da casa agora! E pedir ajuda! – diz Caren

- Mas..

- É o único jeito! E eu vou atrás da Ana! – diz Caren

Caren vai em direção há porta a varanda.

- Ana... –

----

Bianca desce as escadas, ela corre em direção há sala, ela observa a cozinha fazia. Ela estava atrás de seu celular que tinha deixado na mesa da Sala.

----

Caren caminha até a porta do quarto, ela abre lentamente.

-Ana..? onde você tá? –

- O que aconteceu com a energia? – pergunta Ana

- Cadê a Bianca? – pergunta Ana

----

Bianca está em frente é mesa onde tinha deixado seu celular, ela tenta liga-lo quando a mensagem de bateria aparece na tela.

- Não... Ai, droga! –

- Sério? Ah, droga! -

Bianca ouve um passo atrás de sí, era tarde demais. Um braço envolve seu pescoço tampando sua boca, Bianca se debate nos braços do assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.