A Cidade Da Morte escrita por Fenix , Roxas Benetsnach


Capítulo 1
O Passado Volta Para Te Assombrar


Notas iniciais do capítulo

Veja o filme: http://www.youtube.com/watch?v=luJycPMQUsE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274839/chapter/1

Elenco: Caren Van Winkley , Jeniffer McCurdy, Joe Tatum, Ana Beatriz, Felipe Machado, Bianca Duncan, Marcelle Nascimento, Kerry J. Harvey, Ranny Dias e Carina Welling.

–--

– Brenda, eu não sei se quero ver esse filme! – diz Jany sentada no sofá, falando com sua amiga que estava do outro lado da cozinha.

Brenda coloca o saco com milho de pipoca dentro do micro-ondas, ela fecha a porta do micro-ondas e vira-se em direção a sala.

– Vamos lá, vai ser legal, sei que você vai gostar – diz Brenda.

Jany não respond, Brenda se desencosta do balcão.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –

–Jany... Jany? – chama Brenda saindo do balcão e indo em direção a porta de acesso aos corredores da sala, Brenda caminha pelo corredor olhado dentro da casa, procurando por sua amiga, ela finalmente chega na sala, ela encontra tudo vazio, Jany não estava lá.

– Jany? Cadê você? – pergunta Brenda caminhando pela sala.

Brenda caminha até o sofá.

–AAAAAAAAAAAH! – grita Brenda, observando sua amiga que estava jogada no chão, ela pressionava suas costas como se tivesse levado uma facada.

Jany vira o rosto lentamente olhando para sua amiga.

– Eai, ainda que vê o filme? – pergunta Jany, começando a rir.

– Sua vaca, quase me matou de susto! –

– Ah, você mereceu, sabe que não gosto de vê aqueles filmes e mesmo assim ainda me força a ver – diz Jany, sentando-se no chão.

– Tudo bem, não vamos vê, você vai me pagar, se prepara Jany! – diz Brenda dando um sorriso de canto.

– Não adianta, não vou mais cair na sua! – diz Jany levantando-se do chão e sentando no sofá.

– Não me subestime! – Brenda vira de costas e caminha de volta para a cozinha.

Brenda, vira sua cabeça para trás, ela avista sua amiga entrando na cozinha.

– Quando terminar de fazer a pipoca me avisa! – diz Jany

– Pode deixar, isso se o Gordon Lockwood não me matar primeiro – Brenda caminha adentrando na cozinha.

– Gordon Loockwood é só uma merda de lenda que fica assustando todos no México –

– Não é bem assim não, Gordon não é só uma lenda, ele matou pessoas de verdade e tem três pessoas que podem te provar isso! – Brenda fecha a porta da cozinha, no cômodo de acesso a cozinha, havia um homem parado usando uma túnica preta e uma máscara branca.

– Mas ele foi morto, né? Quero dizer... se ele estivesse vivo, por que viria pra cá? – pergunta Jany

–Não sei, talvez por que os sobreviventes do massacre no deserto estão aqui na cidade, e.. ele veio para se vingar! – Diz Brenda, encostando-se outra vez no balcão e olhado em direção a sala –hmmm? – Brenda se vira em direção a uma porta atrás dela.

Uma pessoa caminha para frente da porta e a fecha com cautelaBrenda se vira para o balcão.

– Boa tentativa Jany, mas não vou cair nessa de novo! – diz Brenda começando a rir em quanto coloca os minutos da pipoca no micro-ondas .

Jany ouve um barulho na cozinha e sai da frente do sofá, ela fica ouvindo com atenção.

A pessoa vestida de preto tira uma faca de dentro de sua manga. Brenda observa a faca.

– O que? –

Jany caminha em direção a porta.

A pessoa de preto se aproxima de Brenda, ele acerta uma facada em suas costas, ela cai para trás ficando apoiada no braço do assassino.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -

– Brenda? – diz Jany caminhando em direção a porta, ela segura a maçaneta.

– Brenda já chega, ta me assustando! – diz Jany abrindo a porta.

Ela se depara com Brenda jogada no chão, ela está com sangue jorrando das costas.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita Jany encostando-se à porta

Uma pessoa observa ela do outro lado da cozinha, Jany se apoia no balcão e tenta correr, no entanto a quantidade de sangue não deixava ela dá muitos passos sem escorregar. O assassino segura a o braço de Jany, ela se debate e se afasta, ele faz um corte superficial em seu braço, o sangue escorre.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita Jany se afastando do assassino, ela pressiona seu braço em quanto corre pelo corredor, ela avista uma porta de madeira com vários trincos.

–SOCORRO! AAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita Jany, correndo em direção a porta.

Ela tenta abrir os três trincos desesperadamente, ela ouve passos pelo corredor, o assassino corre em direção a Jany, ela se joga para o lado, apoiando-se em um criado-mudo, sua faca fica cravada no centro da porta.

Jany se levanta e corre para o outro lado do corredor, onde tinha uma escada, ela sobe as escadas desesperada se apoiando na parede e deixando marcas de sangue, ela vira o corredor e encosta-se á parede.

O assassino observa as marcas de sangue na parede. Ele sobe as escadas, observando o corredor vazio.

O assassino ouve a respiração de Jany, logo lhe acerta um soco a faz cair, ele a joga contra as grades derrubando-a no chão.

– Por favor não, Por favor... –

Ele levanta a faca na altura de seu peito, ela arregala os olhos se debatendo no chão.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –

A Cidade Da Morte

Caren está sentada no chão da sala de estar, ela segura um quadro em suas mãos. Assim passa o dedo na lateral do quadro, era uma foto dela e de seu ex-namorado. Rey, morto no massacre do deserto. Era uma foto tirada um dia antes da viagem que não devia ter acontecido.

Caren se levanta.

–--

Jeniffer está sentada na arquibancada da quadra de baseball, ela suspira impaciente. 5 minutos se passam e ela olha para o relógio.

– Desculpe, o atraso – diz Joe entrando na quadra.

– Novidade você chegar atrasado. – diz Jeniffer levantando se lá e chegando perto de seu namorado.

– E você sempre reclama –

Jeniffer o abraça.

– Eu reclamo por que eu te amo muito!

– Eu também te amo – diz Joe a beijando.

Uma garota de cabelo escuro adentra da quadra correndo, ela estava preocupada com algo.

– Jeniffer, Joe! Preciso falar com vocês – grita Ana

Jeniffer se vira.

– Ah, Ana? O que houve? –

– Estão falando que Jany e Brenda foram mortas em sua casa, ontem a noite – diz Ana

– O que foi que você disse? – pergunta Jeniffer arregalando os olhos

–---

– Meu nome é Marcelle Nascimento e você está assistindo SanNews, Estou falando diretamente de The British School, onde duas alunas foram encontradas mortas dentro de sua casa.

Jeniffer e Joe observam do outro lado da calçada, a equipe do jornal local da cidade que já estava no colégio, fazendo diversas cenas e perguntando coisas de alguns dos alunos.

– Ai meu Deus, não me diga que está acontecendo de novo – diz Jeniffer

– Acalme-se – diz Joe

Caren observa Jeniffer e Joe.

– O que está acontecendo? –

– Caren! – Jeniffer abraça sua amiga.

Marcelle nota a presença de Caren, Joe e Jeniffer.

– Sentimos sua falta! – diz Jeniffer

–-

–Fique aqui que eu já volto! – diz Marcelle para o câmera-man.

–-

– Jeniffer, o que está acontecendo? – Caren pergunta mais uma vez.

– Caren eu acho melhor que... Não sei se você devia está aqui – diz Joe

– Ele ta querendo dizer que Gordon Loockwood está na cidade e ontem ele matou duas garotas dentro de casa – diz Marcelle

– Calma! Ainda não sabemos de nada! – diz Jeniffer

– Eu sei, espero que estejam felizes por terem trago Gordon para nossa cidade.

Caren encara Marcelle com aflição, ela respira fundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.