Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 6
Hoshina.


Notas iniciais do capítulo

ola minna fiquei muito feliz com os 24 rewiens entao ai esta mais um capitulo de a rosa e a mascara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/6

Fiquei surpresa com o beijo, porque o mascarado estava me beijando ? Porque ?

_O que foi? _Ele diz parando de me beijar vendo que eu estava tremendo um pouco .

_Po..Porque você me beijou ?

_Isso não é obvio, eu amo você princesa.

_Mas...Eu já sou noiva de outro _Saio de perto dele ficando de costas para ele. _Não é certo que eu beije outro homem. O...O que o Ikuto faria com você se nos visse.

Ele não me responde , eu apenas sinto ele me abraçar pelas costas me segurando forte.

_Estamos escondidos ninguém nos vera , então por favor não me diga que não posso te beijar e que não posso tê-la para mim , não me importo que você seja a noiva do príncipe, mesmo assim eu a amo e sei que você também gosta de mim princesa._ Estremeço um pouco com ele acabara de dizer, sei que gosto dele mas...

_Eu não posso gostar de você ...

_E porque ?_ Ele diz sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar um pouco.

_Pa...Pare com isso por favor... _Eu o faço me soltar e começo a me afastar dele , mas quando vejo encosto na parede. _ Eu...Eu vou me casar daqui a uns dias...

Ele chega perto de mim me prendendo contra a parede pegando o meu queixo me fazendo levantar o rosto.

_Eu sei que não posso fazer nada mas... eu tenho certeza que você algum dia saberá quem eu sou...

_Como pode ter certeza di..._ Ele me interrompe passando sua mão em meu rosto me beijando novamente só que dessa vez, não era calmo como o ultimo. Tento afasta-lo mas ele pega em minha cintura me puxando ate encostar nele, depois acabo desistindo de resistir retribuindo o beijo dele.

_Amu!! Aonde você esta ? _Ouço tadase me chamar , ele parecia preocupado .

_Tsc! Porque aquele baixinho tem que aparecer justo agora ?_Mascarado diz com um pouco de raiva ainda me segurando pela cintura.

_E..Eu preciso ir ... _Vou ate a porta mas antes disso ele me segura.

_Não se esqueça disso você é minha e se ele encostar em você eu vou acabar com ele._Ele diz em meu ouvido e depois me empurra para fora da sala fechando a porta.

_Amu! Aonde você estava, sabe o quanto fiquei preocupado?_Tadase diz me olhando serio.

_Go..gomene Tadase-kun, eu não queria te preocupar.

_Esta bem... mas não faça isso novamente, bom Ikuto ainda esta falando com seu pai no escritório então que tal andar um pouco comigo pelo jardim? _Ele pergunta tentando mudar de assunto e eu assenti com minha cabeça , quando começamos a andar pelo jardim eu vejo uma sombra atrás de uma arvore nos seguindo então com medo puxo um pouco a blusa de tadase chamando sua atenção .

_Tadase-kun tem alguém atrás da arvore. _Digo baixinho me encolhendo um pouquinho.

_Calma... Eu vou te deixar perto da parede do castelo, assim que estiver segura eu vou ver quem é ... então se eu demorar entre no castelo e chame os guardas. _Ele sussurra para mim e depois me leva ate umas das paredes me deixando ali e depois desaparecendo atrás de alguma arvore . Alguns minutos se passam e eu vejo Tadase sair de trás de uma das arvores lutando com um garoto , ele vestia trajes que escondiam totalmente seus braços e tinha um pano tampando seu rosto.

Os dois ficavam batendo as espadas uma a outra, nenhum deles desistia ate que o garoto pula ficando atrás de Tadase o acertando com as costas da espada no pescoço, Tadase desmaia caindo no chão .

_Pronto consegui acabar com o primo daquele príncipe idiota, agora só tenho que pegar a noiva. _O garoto diz tirando o pano do rosto, quando ele tira o pano consegue-se ver que ele era uma garota, tinha cabelos dourados e olhos roxo escuro , ela era mais alta do que eu um pouco . _Agora aonde ela poderia ter se escondido.

Olho para trás a vendo me procurar , me encosto na parede conseguindo entrar pela entrada da cozinha me escondendo debaixo da pia , ela entra e mais duas pessoas entram com ela, uma delas era um garoto de cabelo marrom e olhos verdes  e a outra era uma menina pequena ela tinha cabelos alaranjados e olhos castanhos.

_Utau temos que achar ela logo assim será mais fácil fazer a família Tsukyomi passar o reino para a família Hoshina.

_Eu sei disso Kukai mas não podemos deixar que nos vejam pois se acharem nós aqui mesmo com nossas habilidades não conseguiremos acabar com todos os guardas daqui.

_Bom então precisamos logo achar aquela garota ._A menina de cabelos laranja diz , os três começam a me procurar ate que a Utau chega perto da pia ela vê o meu vestido e se abaixa ate a pia segurando o meu braço e me puxando .

_Achei ela !_ Ela diz segurando meu braço com força .

_ME SOLTA ! O PLANO DE VOCÊS NÃO DARÁ CERTO!

_Claro que dará certo , você a futura Rainha fará o nosso plano funcionar, não acho que aquele príncipe ira deixar você se machucar .

_Se acha que vão me usar nisso estão enganados.

_E porque estaríamos enganados? _A menina de cabelo laranja diz me olhando ._ Por acaso... _Ela é interrompida pelo barulho de alguém abrindo a porta da cozinha.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e espero que tenham gostado do capitulo e poderiam me dizer tbm se precisa melhorar algo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.