Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi minna desculpem por nao ter postado é que eu estava em semana de provas e tbm estava sem criatividade alguma entao gomem gomem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/7

_Soltem ela ! _Mascarado diz aparecendo na porta da cozinha .

_Quem é você ? Você é algum tipo de ajudante do príncipe Tsukyomi _Kukai diz pegando uma espada apontando para o mascarado .

_Não ! Não tenho nenhuma ligação com o príncipe , mas vocês estão mexendo com a garota que eu amo então soltem ela antes que eu acabe com vocês ._ Ele diz também puxando uma espada e aquela espada me lembrara algo... era uma espada muito parecida com a do ikuto tinha os detalhes prateados idênticos ,mas acho que não poderia ser a mesma pois a de ikuto tinha o símbolo do reino na bainha.

_Olha cara se não quiser morrer abaixe esta espada agora!_Kukai diz em um tom ameaçador.

_Haha! Não me faça rir , você mal segura a espada corretamente e ainda diz que ira me matar com ela , quer saber de uma coisa? Isso é algo impossível para você .

Kukai fica com raiva avançando em cima de Mascarado , o mesmo segura a lamina da espada de kukai com a lamina da sua dando um chute em sua barriga o fazendo ir para trás e depois o acerta no pescoço o fazendo desmaiar, em seguida ele chega ate nós me tirando das mãos de Utau.

_Agora saiam daqui se não quiserem receber o mesmo que ele.

_Isso não vai ficar assim ... Nos aguarde você e a família Tsukyomi iram pagar caro por isso._ As duas saem , utau leva kukai em suas costas.

O mascarado se vira para mim eu estava sentada no chão com minha mão tampando algo em meu braço.

_Amu! O que foi ? Tire a mão! _Ele fala com um tom preocupado e eu tiro minha mão mostrando um corte , não era fundo mas estava saindo muito sangue._ Droga! Eles te atacaram não foi ?

_Não , eles não me machucaram só que quando a utau me puxou de baixo da pia meu braço engancho em algum lugar e eu acabei me machucando.

_ Ainda bem que não foram eles , pois se tivesse sido eu teria que matar um por um. _Ele diz parecendo mais aliviado , ele me pega nos braços e começa a correr para fora do castelo, depois de vários minutos chegamos ate um lago cristalino , ele pega um pequeno lenço e o coloca na agua lavando o meu machucado.

_ Foi aqui que você me levo quando éramos crianças não é ? _Pergunto o vendo enfaixar meu braço.

_Sim , foi exatamente aqui.

_Eu me lembrei que aquele dia você queria falar alguma coisa para mim mas eu não estava prestando atenção . O que era ?

_Sinto muito mas isso eu não posso falar agora , pois te ajudaria a saber quem eu sou e quero que você descubra por se mesma.

_ Mas se eu não descobrir ate o dia do casamento você ira desaparecer para sempre , eu não quero isso. _Digo e ele me abraça .

_É só pensar um pouco que ira descobrir quem eu sou, tenho certeza que conseguira. _Ele diz e depois me beija , depois de um tempo juntos ele me deixa perto do escritório de meu pai aonde ele e Ikuto estavam falando sobre a divisória do reino e depois some , eu bato na porta e logo sou respondida com um entre vindo por ikuto.

Eu entro vendo que ikuto estava sozinho parece que meu pai havia saído, ikuto segurava um violino e tinha uma maleta na mesa para guarda-lo.

_Aonde esta meu pai ? _pergunto me mantendo a uma distancia segura de Ikuto .

_Ele teve uma emergência ... parece que alguns ladroes entraram no castelo e estavam fugindo então ele foi atrás deles junto com a guarda real. _Ele diz fechando os olhos e começando a tocar o violino, era uma melodia suave e calma ate , eu não sabia que Ikuto era capaz de tocar algo assim.

_Hum... então eu acho que vou dar uma volta por ai ._Digo me virando para a porta mas a mesma é fechada .

_Eu acho melhor você ficar aqui ...Tadase me contou que você quase foi capturada por aqueles bandidos , então você partir de agora esta proibida de sair de dentro do castelo sem que eu esteja por perto.

Suspiro aquele baka estava novamente me  dando ordens , mas desta vez eu tinha que concordar com ele era melhor eu não sair do castelo desacompanhada mesmo_ Esta bem! _Digo e me sento numa cadeira na frente dele e começo a observar a maleta do violino , eu poderia jurar que já tinha visto em algum lugar , mas para mim ela era mais pequena .

_O que foi ?

_Nada não mas desde quando você tem esse violino?

_Desde sempre , você vê ele sempre no nosso quarto só que nunca reparou .

_Atah ...

Ikuto se levanta guardando o violino e depois se vira para mim chegando bem perto de mim me beijando , eu o empurro._Pare com isso seu pervertido!

_hahahaha... é melhor ir se acostumando Amu pois amanha você será minha esposa e aposto que os súditos não gostariam de saber que a rainha não quer ter um herdeiro.

Fico vermelha com o que ele disse , como assim herdeiro, eu não quero ter filhos não por enquanto .

_Eu não vou ter filhos seus ok ? e nem pretendo algum dia te dar um herdeiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom reclamaçoes ? elogios ?
A e se nao for pedir muito eu gostaria de conseguir pelo menos uma ou duas recomendaçoes mas so se vcs quiserem ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.