Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 5
Quem sera o mascarado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/5

Amu povs

Depois de uns dias começaram os preparativos do casamento e eu não havia achado aonde a chave se encaixava ainda , já estava perdendo a s minhas esperanças , como Ikuto tinha que discutir algumas com meu pai sobre como seria a divisão do pais agora fomos ate o castelo aonde eu cresci e chegando lá Ikuto me ofereceu sua mão para que eu desse-se da carruagem .

_Por que esta sendo gentil comigo, isso não é do seu gênero .

_Deu para perceber que você não me conhece muito bem né Amu_ Ele diz e pega me puxando para seus braços me tirando da carruagem.

_E..Ei me solta não precisa me carregar ok?_ Digo ficando um pouco corada e vendo ele da um de seus sorrisos .

_Só te soltarei quando estiver certo que estará dentro dos muros daquele castelo.

_Eu ...Eu não preciso que você me trate como uma criança.

_Te tratarei assim ate quando achar melhor, você corre grande perigo fora dos muros do castelo então eu tenho que ficar perto de você .

Olho para o lado tentando esconder minha face corada e ikuto me leva ate o jardim do castelo , chegando lá me coloca em cima de um banco .

_Não saia daqui ate eu voltar esta bem?

_Certo..._ Digo ainda emburrada por estar tendo que obedecer ordens daquele baka .

Fiquei um tempo sentada no banco ate que resolvi ir andar um pouco, eu não iria ficar ali plantada esperando por ikuto então me levantei indo ate a minha parte favorita daquele jardim desde que eu era pequena , chagando num campo cheio de rosas me sento no chão e pego a chave que o mascarado havia me dado olhando fixamente para ela quando de repente se lembro de uma bela melodia, sempre lembrava daquela melodia tão doce e que conseguia encher seu coração de alegria só de lembrar dela.

(Canção: https://www.youtube.com/watch?v=gwdPmSxV_HI&feature=related )

Fechou os olhos lembrando da melodia , nunca soube ao certo da onde a conhecia , mas sabia que a amava , podia imaginar os dedos da pessoa  que a tocava se movimentando fazendo os acordes, era algo maravilhoso , ate que sua mente começa a viajar e ai uma voz vem a sua cabeça.

 “O que foi ? Porque você esta chorando?” Parecia a voz de um menino.

“Vamos ver se isso consegue te acalmar” Então começa a ouvir novamente a melodia . Então se lembra de um menino de cabelos escuros e olhos azuis escuro , com uma maleta de violino na mão e a mesma chave que o mascarado havia dado a mim no pescoço. Abro meus olhos pensando quem era aquele garoto, era o mascarado? Então quer dizer se era ele ...Não acredito que eu já o conhecia e nunca me lembrei dele.

Quando percebi já estava dormindo encostada em uma arvore ,em meu sonho consigo ver o mesmo garoto de antes.

_Vem Amu quer ver ou não o lago? _Ele diz parando de andar.

_Calma , I-chan você esta andando rápido demais..._ Eu apareço ainda tinha 5 anos no sonho e estava muito cansada .

_Ai ai desse jeito só vamos chegar lá daqui a duas horas_ Ele vai ate mim me pegando nas costas._ Segure-se.

_Hai I-chan ._ Digo sorrindo , percebo que ele fica um pouco corado mas logo vira o rosto começando a andar novamente.

Logo chegamos no lago e eu pulei de suas costas indo ate o lago me sentando na beirada colocando meus pés na água começo a rir feliz.

_É gelada I-chan...

_Mas é claro que é...Amu sabe eu tenho que te contar um coisa..._ Nem percebo ele me falando comigo ,pois estava muito distraída brincando com a água._ Tudo bem deixa isso de lado..._Ele diz sorrindo.

Depois de um tempo meu sonho e interrompido e eu acordo vendo que estava em uma sala totalmente escura ate que uma luz se acende podendo ver uma sala cheia de janelas e totalmente decorada com quadros e velas.

_Gostou? _ olho para meu lado e vejo o mascarado sentado do meu lado em uma cadeira.

_Si...sim mas aonde estamos ?

_Em um lugar escondido... não se preocupe eu não vou te fazer mal algum ... então já conseguiu achar aonde a chave se encaixa?

_Não, ainda não consegui .

_Hum... entendo mas por enquanto não vamos pensar nisso _Ele se levanta e pega a minha mão me puxando para o centro da sala ._Que tal dançarmos um pouco... como na noite em que nos conhecemos?

_Sim eu aceito dançar com você mas não foi no baile que nos conhecemos não é?

_O que quer dizer ?

_Quero dizer que eu me lembrei de que te conheci quando erámos crianças ... eu te chamava de I-chan.

_Uhum... sim era eu mas meu nome de verdade não é I-chan.

_Eu sei disso ..._Fico meio emburrada por ele achar que eu era tão burra a pensar que o nome dele era I-chan.

Ele começa a rir e chega perto do meu rosto _Adoro quando você fica emburrada.

Fico um pouco vermelha me distanciando um pouco_Ma..mas você nunca me viu emburrada.

_Isso é apenas mais um dos meus segredos. _Ele me segura pela cintura me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao porfavor envien reviws , voces poderiam me ajudar a completar 20?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.