Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 2
Capítulo 2- Os 16 anos da princesa


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem deste capitulo e obrigado pelos review
Boa leitura!!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/2

Comecei a andar pelo jardim do palácio ainda triste por ter que me casar com um desconhecido , depois de andar por longos minutos fico cansada me sentando em uma cadeira de jardim que tinha perto de um canteiro de rosas de todas as cores, fechei meus olhos um pouco sentindo a brisa leve que passava por mim , abro meus olhos novamente vendo um menino de cabelos loiros e olhos meio vermelhos sentar do meu lado , ele era realmente bonito será que ele é o meu noivo?

_Olá eu nunca te vi aqui antes , por acaso você esta trabalhando aqui? _Ele diz com um sorriso gentil .

_Não na verdade sou Hinamori Amu , a princesa do reino vizinho. _Digo meio envergonhada por ficar perto dele .

_Ah! Então você é a noiva do Ikuto. Muito prazer Amu-san eu sou Hotori Tadase o primo mais novo de seu noivo. _Ele diz pegando minha mão com delicadeza e dando um pequeno beijo nela.

_Mu.. Muito Prazer também. _Digo ficando um pouco vermelha com o cumprimento dele .

_Como Ikuto tem sorte em ter uma bela noiva como você , mas falando nele você já falo com ele hoje?

_Ainda não .

_Então me siga por favor, eu irei lhe mostrar aonde ele esta. _ Ele diz se levantando.

_Na.. Não há necessidade , eu falo com ele depois. _ Eu não queria falar com ele , ainda não estava pronta para aceita-lo._Eu vou conhecer o castelo mais um pouco e falo com ele mais tarde.

_Esta bem então se é isto o que deseja...

Tadase Povs

A vejo se levantar e sair do jardim entrando no castelo, então quer dizer que aquela bela senhorita era a prometida de Ikuto , volto para o campo onde Ikuto estava treinando esgrima , Ele estava vestindo sua roupa de costume seus cabelos estavam meio espetados como sempre e ele estava segurando uma espada enfeitada com detalhes prateados.

_ O que faz aqui Tadase ? Pensei que iria voltar pro palácio depois de reclamar que estava cansado. _Ele diz enquanto treinava alguns golpes numa tora de madeira.

_ Bom eu ia mas acabei voltando para lhe perguntar uma coisa.

_Me perguntar algo?

_Sim , você já conhece a sua noiva?

_Já é a quinta vez que você me pergunta isso e a resposta é a mesma , não eu não a conheço nunca a vi em toda a minha vida , eu só sei que ela vira para cá amanha.

_Amanha ? Nossa você é mesmo um esquecido em Ikuto, eu acabei de vê-la aqui no jardim , ate me apresentei a ela.

_Mesmo ? e como ela é ? _Ele diz já dando um de seus sorrisos pervertidos.

_Descubra você mesmo indo vê-la , ela provavelmente esta na biblioteca do castelo, se eu fosse você tentaria causar uma boa impressão para não ter que dormir do lado de alguém que lhe odeia. _Digo me retirando do local.

Ikuto Povs

Guardo minha espada caminhando em direção ao castelo , eu posso não demonstrar mas estava ansioso para ver como era a minha futura esposa , entrei na biblioteca vendo uma garota de longos cabelos rosa e olhos dourados , ela estava tentando pegar um livro que estava um pouco acima dela, ela estava pulando já que ela era meio baixinha e não conseguia alcança-lo, me aproximo devagar pegando o livro e o entregando na mão da mesma .

_Obrigada... _Diz se virando para mim , mas quando me olha se cala. _Qu... Quem é você?

_Tsukiyomi Ikuto ou se você preferir pode me chamar de meu noivo. _Digo me aproximando de seu rosto devagar, ela era realmente uma gracinha estava ficando vermelha com a minha aproximação , ela derruba o livro no chão colocando as mãos em meu peito tentando me empurrar  , mas eu a puxo pela cintura pego o queixo dela levantando o seu rosto e a beijando, não sei porque mas eu sentia que já a tinha visto antes e também os seus lábios tinham gosto de chocolate.

Eu estava ate gostando do beijo mas ela me empurra com toda a força que tinha , quando a olhei ela estava com lagrimas nos olhos.

_O que houve? Por que esta chorando?_ Tento me aproximar mas quando estava encostando minha mão em seu rosto  ela a segura .

_Por favor não me toque .

Amu povs

_Por favor não me toque ._ Eu digo ainda com lagrimas nos olhos , ele havia me dado a força meu primeiro beijo e eu odiei isso.

Tento sair correndo mas ele me segura pelo braço me impedindo de continuar .

_O que foi? Você sabe muito bem que somos noivos, alguma hora isso iria acontecer.

_Pouco me importa se somo noivos ou não , você não tem o direito de me beijar a força , eu tentei ser educada mas realmente não tem como , eu pedi para que por favor não me tocasse mas mesmo assim você não respeito o meu pedido . _Digo ainda chorando um pouco , puxo a minha mão o fazendo soltar meu braço, eu saio correndo e vou para o jardim me sentando embaixo de uma arvore começo a chorar.

Ikuto Povs

Saio da biblioteca sem me importar com o que a minha noiva havia me dito , eu não sabia nem o nome dela mas estava pouco me importando , Nagihiko aparece assim que eu entro no corredor da biblioteca e fala me que minha mãe estava me chamando na sala do trono.

Quando chego lá a vejo sentada no trono da rainha me olhando com um sorriso gentil.

_E então meu filho já viu a sua noiva hoje? _Ela me pergunta.

_Sim.

_Ela cresceu bastante não é?

_Cresceu ? Como assim?

_Ela é a Amu ,filho, ela é aquela garotinha no qual você brincava quando íamos no castelo do reino vizinho.

_Ela é a Amu-chan? Porque não me disse isso antes? _Disse sentindo raiva de mim mesmo , como eu podia tê-la tratado daquele jeito, Amu mesmo sendo só uma garotinha era a única que não me olhava como um príncipe e sim como apenas um garoto comum, sempre que íamos visita-la eu imagina a tendo como minha esposa e também quando soube que me casaria com a princesa daquele reino ,eu nunca imaginava que a Amu era a princesa, eu fiquei com raiva e prometi a mim mesmo que nunca amaria outra pessoa sem ser ela.

_Eu achava que era obvio , quantas meninas de cabelo rosa e olhos dourados você acha que existem no reino?

_ Mesmo assim... Eu sou um idiota.

_Um idiota? Porque?

_Nada... deixe isso de lado mãe . _ Digo saindo da sala do trono , pensando no que eu havia feito , com certeza ela me odeia agora , eu precisava arranjar um jeito dela me olhar não como um idiota que eu pareci na frente dela... Já sei com o baile vindo daqui um dias eu poderei executar meu plano... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom mereço review ?
E obrigado por lerem a fic ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.