Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 1
Capítulo 1 Os reinos.


Notas iniciais do capítulo

Bom minna essa é minha primeira fic amuto então espero que gostem
Boa leitura!!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/1

Na época medieval , épocas de reinos poderosos e batalhas ferozes por território , em um pais perto dos mares do pacifico havia dois reinos , um deles eram governados por um rei e uma rainhas bondosos e justos que um dia tiveram uma filha , a pequena princesa tinha seus olhos dourados como ouro e seus cabelos tão rosa quanto uma flor de cerejeira . Enquanto no outro reino se podia ver uma grande nevoa de tristeza e medo, pois o rei havia sido assassinado e mesmo com o aniversario de 3 anos do jovem príncipe ,um garoto magro com olhos azuis e o cabelo um pouco mais escuro que seus olhos ,a rainha não havia se recuperado entrando em profunda depressão .

Os dois reinos depois de dois anos decidiram fazer uma aliança unindo seus territórios e governo , para fazer essa aliança eles prometeram o que cada um tinha de mais precioso , seus filhos se casariam quando a jovem princesa completasse seus 16 anos e o jovem príncipe 19 anos , assim a aliança foi feita .

A rainha Tsukiyomi  decidiu ir visitar os seus aliados, pois queria conhecer a prometida de seu filho e a futura rainha daquele pais .

_Porque temos que ir para o reino vizinho mamãe ? Eu preferia ficar treinando com meu violino no jardim de casa._ Diz o príncipe ainda emburrado pela viajem repentina para o outro reino.

_Ora vamos, Não reclame Ikuto , eu já disse que você ira conhecer uma menina muito bonitinha e legal com quem poderá brincar por enquanto mamãe trata de negócios ok? _A rainha diz com um sorriso gentil .

_Humpf! Preferia continuar em casa._Ikuto diz ainda emburrado ,A rainha ri um pouco da atitude do pequeno .

Depois de chegarem  a rainha vai direto para dentro do castelo e o príncipe fica andando pelo jardim carregando o seu pequeno violino em suas costas, ele anda bastante ate que chega em um campo cheio de rosas de varias cores , brancas, vermelhas ou ate mesmo cor-de-rosa , ikuto deixa a maleta do violino em cima de um banco e o pega quando esta quase o tocando escuta alguém chorando e vai para de onde o choro estava vindo ,quando chega lá vê uma menininha de cabelos cor de rosa chorando e chega ate ela.

_Menina porque você esta chorando?_ O príncipe diz ficando perto da menina.

_O..o meu joelho dói ,eu me machuquei._ Ela diz entre lagrimas . Ikuto se abaixa olhando o machucado e pega um curativo que tinha em seu bolso o colocando no machucado da menina , mas a mesma ainda continua a chorar.

_Hum... quem sabe isso te acalme._ Ele diz pegando o violino começando a tocar uma melodia agradável e suave , logo aos poucos a menininha vai se acalmando parando de chorar olhando para o príncipe totalmente encantada.

14 anos depois...

Amu Povs

Eu sou Hinamori Amu sou a princesa de um dos reinos da aliança , hoje é o meu aniversario de 16 anos , meus olhos são dourados meu cabelo é rosa e bem cumprido vindo ate a minha cintura .

Hoje acordei bem animada pelo meu aniversario ate que meus pais me chamam na sala do trono , mas como isso acontece sempre não fiquei preocupada, vesti um vestido vermelho com detalhes brancos e fui ate a sala do trono ao chegar la vejo minha mãe e meu pai me olhando sérios.

_Yo mamãe , papai, o que queriam falar comigo? _Digo sorrindo para eles.

_Amu , como hoje é seu aniversario de 16 anos temos uma noticia para dar a você ..._Meu pai diz ainda com sua expressão seria.

_Amu-chan, você se casará com o príncipe do reino vizinho daqui a dois meses ,como forma de concretizar a aliança entre nossos reinos você e ele serão os novos governantes deste pais. _Minha mãe diz e eu quase engasgo com o meu próprio ar.

_Como assim... eu ...eu ....eu terei que me casar? _Digo com medo da resposta.

_Sim e você ira para o castelo de seu noivo hoje mesmo , guarde suas coisas que deseja levar e a carruagem estará lhe esperando para leva-la para lá ._Meu pai diz  e eu saio da sala correndo e entrando no meu quarto começando a  chorar , eu não quero me casar com um desconhecido .

Depois de alguns minutos chorando decidi obedecer a meus pais pois não havia como eu enfrentá-los , guardei minhas coisas e fui para a carruagem , fiquei olhando a paisagem o caminho inteiro pensando em como seria a minha vida com um desconhecido como noivo.

Quando chegamos no reino vizinho , fui recebida por um menino de cabelos cumpridos escuros e uma menina de longos cabelos dourados.

_Olá Alteza , eu sou Rima estarei aqui para ser sua dama de companhia . _Diz a menina de olhos dourados.

_Eu sou Nagihiko estarei aqui para lhe servir , se precisar de alguma coisa basta me pedir. _O menino de cabelos longos escuros diz.

_Obrigado , Eu me chamo Hinamori Amu, podem me chamar só de Amu .

_Hai , Amu-sama. _Os dois dizem ao mesmo tempo.

_Por favor Amu-sama , me siga para eu lhe mostrar onde é o seu quarto. _ Rima diz e eu a sigo para dentro do castelo, ele era bem grande tinha uma grande cozinha, uma sala com varias estantes cheias de livros e um piano , um escritório com vários papeis desarrumados sobre a escrivaninha  e alguns livros no chão jogados, um belo jardim cheio de rosas, tulipas ,margaridas e ate mesmo algumas arvores com flores de cerejeira, vários quartos de hospedes e no fim de um dos longos corredores Rima entra por uma porta e eu entro logo em seguida vendo que era uma quarto bem grande com uma cama de casal , dois armários , um espelho que era onde eu poderia me arrumar e eu vi que dentro de um dos armários já haviam vários vestidos do meu tamanho  , mas eu não havia entendido o porque de ter outro armário em meu quarto.

_Rima porque tem um outro armário aqui? _Pergunto me virando para ela.

_É o armário de seu noivo Amu-sama.

_O...O QUE ? Ele vai dormir no mesmo quarto que eu?_ Digo ficando meio vermelha.

_Mas é claro Amu-sama , vocês são noivos é normal que durmam juntos .

_Que coisa... _Digo ainda vermelha .

_Bom seu noivo esta treinando esgrima com o primo dele no jardim , se quiser pode ir lá , qualquer coisa me chame Amu-sama. _Ela diz saindo me deixando sozinha no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem por favor .
Bjs Lly ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.