Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 3
Capítulo 3_O Grande Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/3

Amu povs

Já fazia uma semana que eu tinha me mudado para aquele castelo, eu e Ikuto tínhamos que dormir na mesma cama , mas eu havia arranjado um jeito de separar nossos lados , coloquei uma fileira de travesseiros nos separando assim eu não tinha que atura-lo me agarrando durante a noite.

Hoje seria comemorado o nosso noivado e a aliança dos dois reinos com um baile de mascaras , eu já estava me arrumando com a ajuda de rima em um outro quarto do castelo .

Depois de alguns minutos terminei de me arrumar eu estava vestindo um vestido longo preto tomara que caia com alguns babados e usava uma mascara preta também com algumas plumas nela e algumas pedras brilhantes , fui ao meu quarto para ver se Ikuto já estava pronto mas quando eu entro o vejo deitado na cama.

_Ainda não foi se arrumar? _Pergunto para ele.

_Não estou me sentindo muito bem , acho que não irei ao baile desta noite. _Ele diz tossindo um pouco.

_Mas Ikuto você é o futuro rei deste pais você tem que comparecer ! _digo tentando convencê-lo a se levantar .

_Eu realmente não estou bem Amu então por favor vá sem mim e me deixe descansar esta bem ?

_Esta bem então... _Digo desistindo e indo para o baile , depois de avisar para os convidados e para a rainha que Ikuto não viria pois estava passando mal fiquei andando pelo salão , como não conhecia ninguém preferi ficar encostada em uma pilastra olhando os casais dançando , aquilo era tão bonito que pena que Ikuto nunca seria assim comigo .

_Com licença senhorita... _Olho da onde vinha a voz e vejo um rapaz alto com seus cabelos escuros usando luvas brancas , um chapéu e uma mascara também branca , por causa da mascara eu não conseguia saber quem era. _Será que a senhorita poderia me dar a honra desta dança ?

_Mas quem é você ?

_ Qual seria a graça de um baile de mascaras se reconhecêssemos todas as pessoas presentes no salão ? Por enquanto minha identidade é um segredo ... e então aceita o meu convite?

_Esta bem eu aceito ... _ Digo curiosa pelo jeito misterioso dele , ele pega a minha mão delicadamente me puxando para o centro do salão a valsa começa a tocar e nos começamos e dançar juntos , ele estava sendo um cavalheiro comigo sempre mas sem querer acabo pisando em seu pé . _ De...Desculpe-me ...

_Tudo bem , isso é só um acidente não precisa de desculpar._ Realmente , eu achava que ele poderia ser o Ikuto disfarçado mas não podia ser ele , este rapaz é muito educado e gentil comigo.

Ficamos horas conversando e dançando também , as vezes , ate que bate meia noite e ele pega minha mão novamente dando um pequeno beijo nela.

_Sinto muito por não poder ficar mais com a senhorita... mas eu preciso ir agora.

_Mas quem é você realmente? Quando nos veremos novamente?

_Espere por mim que eu irei ate você ... _Depois de dizer isso ele sai pela porta da frente do castelo me deixando sozinha. Depois de alguns minutos eu me troquei em um quarto do castelo e fui para o meu quarto quando cheguei lá Ikuto estava no mesmo lugar dormindo , me deitei também olhando para ele , ele tinha um sorriso em seu rosto aposto que estava sonhando com alguma coisa boa para estar sorrindo assim , bom me virei de costas para ele e cai no sono rapidamente.

Tadase Povs

Ontem no baile vi que Amu estava dançando com um desconhecido , eu falei com Ikuto sobre isso mas ele não estava ligando nem um pouco para isso só dizia “e dai ?” enquanto eu falava o que aconteceu  , vejo Amu sentada em um banco no jardim e decido ir ate ela .

_Olá Amu, o que achou da festa de ontem?_ Digo me sentando do seu lado.

_Estava muito boa Tadase-san e como foi para você ?

_Boa também , mas conheceu muitas pessoas lá ?

_Não .

_Mesmo ? Nenhum homem veio falar com você ou algo assim?

_Acho que não ...

Eu fico com uma grande gota na minha cabeça , ela realmente não tinha entendido a indireta.

_Amu acho que você não entendeu então vou direto ao assunto...Quem era aquele homem que estava dançando com você no baile?

_Eu não sei...

_Como assim ? Você dançou com alguém que você nunca viu em toda a sua vida?

_Bom eu acho que ele também não sabe quem sou eu então esta tudo bem não é? _ Ela diz abrindo um sorrisinho meio sem-graça .

_Não Amu, não esta nada bem e se aquele homem fosse alguém que quisesse te raptar ou algo assim?

_Mas porque ele iria querer me raptar? _ A gota em minha cabeça aumentou consideravelmente .

_Amu você é uma princesa que esta a poucas semanas de se tornar a rainha de um pais inteiro não acha isso motivo o suficiente?

_Atah..._ È realmente aquela conversa não teria um futuro então decidi dar o assunto por encerrado e então voltei para dentro do palácio deixando Amu no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao espero que tenham gostado e sobre o ikuto ser ou nao o mascarado so durante os capitulos ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.