Sentimentos Ocultos: O Começo escrita por Vick Yoki


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mogie está confusa sobre o que acontecera naquele dia. O que aconteceria com ela agora? Só lendo para descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274205/chapter/9

        Estava em um lugar escuro. Ouvia vozes, mas não sabia de onde viam. Até que vi uma luz fraca vindo em minha direção e quando mais ela vinha mais ia ficando forte. Meus olhos estavam embaçados, mas eu consegui ver um pouco daquela criatura. Criatura? Isso me lembrou a “criatura perfeitamente linda”. Por um momento pensei que fosse uma ilusão, mas fui percebendo que a criatura na verdade era...              - Mogie! Mogie!       

 - Ãnn? Oi mãe.       

Fui despertada daquele sonho tão maravilhoso.       

- O que aconteceu com você?       

- Não sei mãe.       

- O Valen chamou o amigo dele, doutor Wilker para te analisar.       

- Não é necessário.       

- É necessário sim! Sorte a sua que o filho dele, o Filipe, estava lá.       

O Felipe. Era ele a criatura do meu sonho? Porque eu desmaiei após aquele pensamento confuso? Porque ele havia se preocupado comigo? Porque tantas dúvidas estão rondando a minha cabeça?       

- Você está bem, não é?       

- Sim.      

Não.       

A porta se abriu, Valentim entrou acompanhado de um jovem senhor que com certeza era o doutor Wilker.       

- Wilker, esta é Morgana.       

- O que você andou aprontando, linda garota dos olhos azuis?       

Sorri. Nunca alguém havia me adicionado um adjetivo.          - Não sei doutor Wilker.       

- Me chame de Paul.       

- Ok, Paul.       

Rimos novamente. Senti que minha mãe estava achando aquilo um abuso da parte do Paul, mas eu não me importaria. Ele era alto, magro e se parecia com Filipe, mas tinha lindos cabelos loiros. A pele era perfeitamente desenhada e se não fosse jovem, julgaria ter feito alguma plástica. Tinha um sorriso largo idêntico ao de Thereza, não era um sorriso tímido como o de Filipe. Seus olhos eram expressivos e brilhantes, tinha uma cor mais clara que preto e mais escura que castanho. Ele era perfeitamente lindo e sedutor, mas eu não deveria pensar desta forma, afinal eu deveria respeitá-lo, pois ele era casado e eu era uma simples garota de 17 anos.         

- Está sentindo alguma coisa?         

- Sim, o meu coração ainda está batendo.         

Todos gargalharam da minha simples ironia.         

- A ironia continua intacta, não é mesmo mocinha?                - Acho que sim.         

- Bom, deixe- me analisar seu estado.         

- Ok.         Ele pegou seus instrumentos e analisou. Me lembrei de quando tinha cinco anos e o medico colocou um palito na minha boca e eu engasguei.         

- Você está muito bem. Estou começando a achar que este seu desmaio foi emocional. Você não está se sentindo bem aqui ou está contrariada com algo?         

- Não.         

Com o que eu me contrariaria?          

- Meu filho ficou preocupado com você. Vocês são amigos?         

Claro!!         

- Acho que sim. Ele estava perto de mim quando eu desmaiei.         

- Talvez ele venha te visitar se você não se importar.         Nunca irei me importar!         

- Tudo bem.         

Ouvi minha mãe cochichando no ouvido de Valentim. Sabia que ela não estava nem um pouco satisfeita com a minha breve amizade com o Paul e sobre o envolvimento com Filipe. Mas o que eu poderia fazer? Este desmaio ainda sem explicação estava ocupando ¾ do meu cérebro.        

- Muito bem, eu vou voltar pra casa, mas se houver algum sintoma pode me ligar que eu dou um jeito de vir aqui.        - Tudo bem não se preocupe eu estou muito bem.       

- Assim espero.       

Ele lançou seu ultimo olhar sobre mim. Se despediu e se foi, acompanhado do Valentim e da minha mãe. Acho que agora poderei descansar mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?