Sentimentos Ocultos: O Começo escrita por Vick Yoki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274205/chapter/8

         08:57         

      A aula de física irá começar daqui a três minutos. O professor Jeremy chega a sala muito antes de todo mundo chegar. Eu gosto de chegar cedo, assim ninguem me percebe. Acabei chegando junto com ele. Jeremy disse que gosta de pessoas pontuais então eu sorri. Mas o que eu queria fazer de verdade era poder me abrir com alguém, então eu me lembrei que meus sentimentos deveriam permanecer ocultados. Pouco tempo depois, talvez em menos de dois minutos a turma começou a chegar. Por ultimo chegou Luke, que fechou a porta. Então segundos depois ouvimos um barulho da porta sendo aberta. Era Filipe. Estava envergonhado por ter chegado atrasado, senti isso em seus olhos. Cochichou no ouvido do professor, que assentiu. Filipe estava com a cabeça baixa e se sentou no fundo da classe. Não olhou nos olhos de ninguem, apenas abriu um caderno e começou a escrever. Será que ele era um desses que tinha dificuldade para se abrir com as pessoas e que preferia se abrir em um diário? Talvez.          

- Muito bem classe, peguem seus livros e comecem a fazer as atividades.                  

Torci para que a aula acabasse logo para que eu tivesse a oportunidade de conversar com ele, se ele quisesse. Finalmente o sinal tocou e eu pude ir até ele.         

- Oi!         

- Oi.         

- Está tudo bem?         

- Sim.         

Ele pode mentir, mas seus olhos não.         

- Não precisa mentir.         

- Se você sabe a resposta porque você pergunta?         

Ele não estava bem e suas palavras me apunharalam fortemente então eu me virei para ir embora.         

- Me desculpe.         

- Tudo bem.         

Falei sem olhar para ele.         

- Não quero que vá embora.         

Sorri por dentro e me virei para ele.         

- Porque?         

- Porque você...          

Seus olhos lançaram olhares confusos, encurralados.               - Você... Você me entende com nenhuma outra pessoa e eu me sinto bem quando estou perto de você.         

Meu coração saltitou de felicidade mas eu não iria demonstrar isso nunca.         

- Mas então porque me ignorou quando eu cheguei a escola, quando eu entrei na sala. Você nem olhava pra mim!         - Eu não te disse que eu tenho que ocultar meus sentimentos?         

- Eu não acredito que você pensa como eu.         

Eu não acredito que eu disse isso.         

- Como assim?         

- Ah... Bem...          

- Dificuldade em se expressar?         

- Sim.         

- Bem- vinda ao clube.         

Sorrimos juntos.          

- Qual é sua próxima aula?         

- Língua inglesa.         

- Quer companhia? Eu sou confiável.         

Sorrimos novamente como crianças se divertindo em um parque de diversão.         

- Contentou-se em roubar minha fala?         

- Ah que isso!         

Não podia acreditar que estávamos ali, nos divertindo juntos compartilhando nossas dúvidas e incertezas. Até ali estava tudo indo bem mas eu tinha medo de tudo não passar de um sonho. Será que tudo não ia acabar quando eu acordasse? Será que ele gostava de mim de verdade e que gostava da minha companhia? A tristeza inundou todo o meu coração e eu comecei a me sentir mal. Me senti tonta até que apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer com Morgana? Leia e descubra!