Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 9
Capítulo 9 - Uma boa conversa


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um século.Mas é que tem a escola e fiquei mais de uma semana sem internet.Que só voltou ontem.Espero que gostem,to muito sem criatividade.E lembra que eu disse que tenho uma outra história e tudo mais? Então eu queria saber se vocês iriam ler seu eu postasse aqui também.Bom,sem mais prolongas ta aí o capítulo e me respondam por comentários ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/9

Depois que saímos de lá,fomos dar uma volta num parque ali perto.E ficamos apenas andando por um tempo completamente calados,confesso que aquilo me eixou um pouco sem jeito,mas ao mesmo tempo meu deu tranquilidade.Até que o ele quebrou o silêncio.

– Tem uma coisa que eu tava querenda a sua opnião já faz algum tempo.-Ele disse me olhando.

– Fala.-Respondi.

– Lembra aquela banda que eu fazia parte desde o ano passado?-Ele perguntou.

– Lembro.Vocês deram uma parada né?-Eu falei,até onde eu me lembrava eles tinham resolvido dar um tempo pra se empenharem mais nos estudos.

– É,a gente tinha parado,mas resolvemos voltar.E não tem aquele programa o Star Moment's?

– Eu não perco nenhuma temporada.Mas o que,que tem?

– A gente tava pensando em se inscrever.-Ele diz olhando pra mim.

– Sério?-Eu perguntei surpresa.

– É,por que?Não gostou da ideia?- Ele perguntou.

– Claro que eu gostei.Vocês vão arrasar!- Respondi animada.

– Você acha mesmo?

– Tenho certeza.-Respondi sincera.

– Tomara mesmo.

– E quando vai começar os testes?-Perguntei curiosa.

– Daqui a uma semana.

– Já começaram a ensaiar?

– Começamos ontem.-Nesse exato momento o meu celular tocou e pra minha alegria era uma mensagem do meu pai pedindo pra eu ir pa casa logo porque ele e minha mãe iriam sair e eu tinha que tomar conta do meu irmão.

– Eu tenho que ir pra casa.-Disse obviamente chateada.

– Por quê?-Ele perguntou ficando triste também.Ele não é fofo?Tá parei.

– Meu pai mandou eu ir pra casa pra cuidar do meu irmão.

– Entendi.Então eu te levo pra casa!-Ele disse e eu não pudi evitar sorri.É incrivel como a minha vida mudou totalmente tudo graçsa ao louco do meu irmão,tomara que ele nunca sequer imagina isso.

– Tá bom.-Respondi completamente feliz.

Fomos conversando durante o caminho intei até a minha casa de mãos dadas.Até que chegamos.

– Obrigada por me trazer em casa!-Agradeci.

– De nada,se eu pudesse fazia isso todos os dias!-Como não sorrir o tempo todo com ele falando isso???

– Bom agora eu tenho que ir.-Disse me virando pro portão da minha casa.

– Não tá esquecendo de nada?-Ele perguntou com um sorriso sapeca.

– O quê?-Perguntei sem enteder.

– Isso.-Ele disse e me beijou.- O que está acontecendo aqui?-Essa voz eu conheço bem,droga é a do meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe muito obrigado pela recomendação.Fiquei mega feliz e vou ficar ainda mais se vocês quiserem seguir o exemplo dele,quem sabe assim não posto mais rápido? rs
Comentários?