Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 10
Capítulo 10 - Papo sério com o papai


Notas iniciais do capítulo

Sei que esse capítulo tá pequeno,mas postei mais rápido né? E espero que seja assim daqui pra frente,fantasminhas apareçam.Jubs amei sua recomendação e esse capítulo é dedicado a você obrigado mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/10

No mesmo momento nos soltamos.

–Eu fiz uma pergunta Caroline!-Ele disse gritando.Ótimo,agora todos os vizinhos vão saber da minha trágica morte.

–Pai,eu posso explicar...-Caramba,eu não posso explicar.Anda Caroline pensa em alguma coisa antes que o seu pai mate o namorado perfeito!

–Anda Caroline,eu estou esperando!-Meu pai disse ainda gritando.

–Na verdade eu acho melhor eu explicar.-O Gui falou e no mesmo momento eu olhei para o meu pai que se tivesse uma faca na mão,tenho certeza que acabaria com meu melhor amigo/namorado.

– Ah,você pode?-Meu pai disse irônico.

–Na verdade...-Eu tentei falar mas fui interrompida.

–Posso sim senhor.-O Gui disse sério.Pronto,meu pai vai matar ele.É,foi bom enquanto durou.

Meu pai e o Guilherme,como meu pai gosta de chamar foram para o escritório dele conversar e já estão lá faz um tempão.Sei que não deve ter nem duas horas,mas pra mim é uma eternidade.Minha mãe tinha saido para fazer as compras e aundo chegou foi perguntar o que eu tinha contei toda a história pra ela que também entrou e não saiu mais´.Realmente começei a ficar nervosa e omeçei a andar de um lado pro outro quando já estava começando a sentir o buraco que estava fazendo no chão a porta abriu.E abri um sorriso quando vi que o Gui saiu de lá vivo.É,VIVO e sem nenhum machucadinho.UFA!

–Você tá bem?-Eu perguntei pra ter certeza.

–To.-Ele respondeu e deu aquele sorriso que faz meu coração querer sair do peito.-Agora eu tenho que ir porque minha mãe mandou várias mensagens pro meu celular e eu só vi agora.Tchau.-Ele disse,beijou minha bochecha e foi embora.Por quê ele tinha que ir?Eu tava mega curiosa pra saber o que aconteceu lá dentro e com certeza não saria pro meu pai que eu iria perguntar.

–Agora eu quero conversar é com você Caroline.-Meu pai falou sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?