Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Não saiu o de 100o palavras ainda,mas prometo que vai sair! Espero que gostem! Vou avisar a todos que comentaram no antigo capítulo que postei ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/8

Quando chegamos na sorveteria sentamos numa mesa e o Gui pediu um sorvete grande o bastante para nós dois que ele sempre pede quando viemos aqui.

–Tá bom esse mesmo pra você?-Ele perguntou.

–Claro,pra mim tá ótimo!-Respondi.

–Então vai ser esse mesmo!-Ele disse para o moço que vinha pegar o pedido,que logo depois saiu.O Gui ficou me olhando.

–Você tá linda.Sabia?-Ele perguntou.

–Eu to com o uniforme da escola!-Eu disse rindo.

–Você fica linda de qualquer jeeito!-Ele disse e sorriu.Depois de um tempo um olhando pro outro ele chegou mais perto de mim,eu sabia o que ia acontecer,mas mal podia acreditar.Logo depois de pensar nisso ele me beijou.Foi doce,bom não,foi perfeito! Não tem nem como descrever aquele momento.Realmente era o melhor dia da minha vida!

Nos separamos do beijo e o garçom chegou.

–Aqui está o sorvete de vocês!-Ele falou e colocou em nossa mesa.

–Obrigado.-Gui e eu respondemos ao mesmo tempo e ele saiu.

–Espero que você esteja com fome,porque esse sorvete é enorme e eu naõ to com muita fome hoje!-Ele disse rindo.

–Muita,muita eu não to não,mas acho que posso tentar!-Eu disse entrando na brincadeira também.Pelo incrivel que pareça conseguimos tomar todo o sorvete.

–Sua boca tá toda melada!-Ele disse pra mim.

–Sério?-Eu disse tentando limpar a minha boca.

– Não tá funcionando.Deixa que eu limpo!-Ele disse e limpou a minha boca com os dedos mais delicados do mundo,eu não to brimcando,nem parece que ele é jogador de futebol.Tem os dedos super macios.Tá,vamos parar de falar dos dedos dele.

–Pronto,agora tá limpo.-Ele disse e depois eu o beijei.Não sei como tive coragem,mas na hora nem pensei nisso.Continuamos nos beijando,até que eu ouvi uma voz.

–O que tá acontecendo aqui?-Logo reconheci a voz,Vanessa.Será que ela não tinha nada melhor pra fazer não?!

–Um beijo.-Respondi,tentando parecer segura ao máximo.

–Eu não estava falando com você garotinha de rua!-Ela disse gritando.

–Garotinha de rua?!-O gui perguntou sarcasticamente.

–Bom,se ela não é uma deveria parar de se arrumar assim!-Ela disse com aquela voz nojenta,tava me segurando pra não fazer nada com aquele rostinho.

–Mais cuidado ao falar da minha namorada Vanessa!-O Gui falou sério.Juro que nesse momento ela entrou em estado de choque.

–Na-mo-ra-da?-Ela perguntou sem acreditar.

–É,namorada.-Ele respondeu olhando nos meus olhos.

–Mas co-como?-Ela perguntou ainda em estado de choque.

–Do jeito que todos namoram ué.Vamos Caro?-Ele perguntou levantando da mesa.

–Vamos.-Respondi e nós fomos embora de mãos dadas deixando Vanessa lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentários?