I Am Not Cinderella S Sister escrita por AnneWitter


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado
-Gente comenta aí!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272958/chapter/3

Ele decidira.

Longe daquela casa e conforto daquele lar, um garoto em plena juventude, no inicio de sua adolescência, seguia os passos daquela que por algum tempo foi sua irmã. Decidido então a dar outro rumo a sua vida.

Han Jung Woo, com seu corpo corpulento e sonho de ser um grande jogador de beisebol, deixava para trás sua sofrida vida ao lado do Sr. Jang e seguia para a oferta que haviam lhe dado.

Um homem de aparência bondosa e com promessas maravilhosas dera ao garoto uma oportunidade; uma vez que após vê-lo jogar – apesar de seu condicionamento físico – resolveu dar a Han Jung Woo essa chance. O que bastava era que o garoto tivesse autorização para tal. É claro que o homem, Lee Suk Hyun, não sabia que a autorização assinada pelo Sr. Jang foi feita quando este estava completamente bêbado e que não tinha a mínima ideia do que estava fazendo. Mas esse fato era algo que o homem não precisa saber.

Feliz da vida Han Jung Woo seguiu para seu novo destino, deixando para trás o lugar que sempre viveu, para então seguir para a grande e famosa Seul, onde, segundo muitos, era o lugar de grandes homens. E Han Jung Woo tinha uma razão para se tornar ‘grande’, e essa razão se chamava Song Eun Jo.

Apesar de novo, Han Jung Woo já nutria um amor avassalador pela garota, embora mais velha que ele. A diferença entre ambos era de 6 anos, e essa diferença poderia ser algo banal caso ele fosse de maior e um verdadeiro homem... Mas com seus 13 anos, dificilmente ela lhe daria qualquer atenção... E pior, como ele poderia sustentá-la e protegê-la dessa forma?

-Eu voltarei Noona. – sussurrou ele enquanto olhava a estrada que ficava para trás.

-O que? – questionou o homem que dirigia, olhando o espelho retrovisor para fitar o garoto sentado no banco passageiro ao lado.

-Nada, estava pensando alto. – disse ele com seu doce sorriso nos lábios. – Estava me perguntando se a viagem seria longa.

-Um pouco. – disse o homem de forma reconfortante. – Mas valera a pena quando chegar.

O garoto voltou a sorrir, estava muito feliz com tudo isso, e ainda mais com o fato de que poderia mudar completamente a sua vida e também de sua noona, da sua querida Son Eun Jo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Não esqueça de comentar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Not Cinderella S Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.