Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 2
Os beijos atrapalham


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Eu tive que me acelerar por causa dos reviews pedindo para eu fazer um novo capítulo, então aí está! Esse capítulo tem como centro a resposta de Byakuya sobre o namoro de Rukia e Ichigo. Este capítulo está cheio de caras sérias e de brincadeiras! Por isso, sei que vocês vão se dirvertir e gostar desse capítulo! bjsbjsbjsbjsbjsbjsbjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/2

Byakuya: Vice-capitão, Abarai Renji! A capitã Unohana da equipe quatro me informou que Rikichi do décimo posto de nosso esquadrão se machucou porque estava caçando uma borboleta na escada e tropeçou. Seus ferimentos são bastante leves e ele passa bem. Aff!

Disse Byakuya em seu esquadrão na sua sala.

Renji: Hãã? Desculpe Kuchiki taichou, eu estava no banheiro, mas o que você queria me falar?

Byakuya: Ai, cara!

Mensageiro: Capitão Kuchiki do sexto esquadrão e vice-capitão Abarai Renji! Com sua licença, queria lhe informá-los que está na hora da reunião de capitães. Essa é uma mensagem de pequena prioridade do Comandante/capitão do primeiro esquadrão, Yamamoto Genryussai-Shigekuni. Ele quer os relatórios da semana apresentados.

Byakuya: Sim. Já estou indo!

Renji: Por que você me incluiu na história? Eu sou um vice-capitão!

Byakuya: Não seja tão rude com as pessoas, Renji!

Renji: Olha só quem tá falando...

Mensageiro: Reportando! Com sua licença!

Byakuya: Renji, eu vou levar esses relatórios para o comandante, enquanto isso, faça o resto dos relatórios.

Renji: O quê? Eu vou ter que fazer essa pilha de relatórios até você chegar?

Byakuya: Não precisa se preocupar, eu vou levar esses relatórios para o comandante e depois passo aqui e pego alguns relatórios para fazer em casa.

Renji: O quê? Você deveria levar todos...

Byakuya: Você é o vice-capitão! Aja como um! A propósito, algum problema nisso?

Byakuya fez uma cara bem séria para Renji, ele ficou assustado e se afastou um pouco.

Renji: N-não, e-está t-tudo bem, K-Kuchiki t-taichou!

Byakuya saiu rapidamente e Renji ficou fazendo os relatórios.

Na casa de Byakuya...

Byakuya: Pronto! Terminei os relatórios.

Yoruichi: É? E agora vai ter tempo só para nos dois?

Byakuya: E-eu, n-não sei...

Yoruichi começou a beijar Byakuya e se agarrar a ele na cama.

Yoruichi: Você tem que relaxar, Byakuya!

Byakuya: Eu, eu...

Byakuya adimitiou que quando Yoruichi começou a beijar ele, ele se entregou total a ela e ficou molinho, molinho!

Rukia chegou de seu esquadrão e abriu a porta da frente.

Rukia: Nii-sama? Onde ele está? E Yoruichi-sama também não está aqui. Renji, pode entrar!

Renji: Eles não estão aqui?

Rukia: Por que você está tão medonho?

Renji: Por que o capitão Kuchiki não iria gostar que eu deixasse metade do trabalho para o Rikichi.

Rukia: Ai, Deus! Bem, eu te acompanhei até aqui para você não ser descoberto pelo nii-sama, sua casa é bem perto, pode ir! Ele está em casa! Estou ouvindo um barulho!

Renji: Tá, thau!

Ichigo: Oi, Rukia! Cheguei a tempo do jantar?

Rukia: Sim. Pode entrar!

Ichigo: Bem, enquanto o Byakuya não vem, podemos aproveitar!

Rukia: Você tá louco? E se alguém nos ver?

Ichigo: Ninguém vai nos ver, boba!

Ichigo e Rukia começaram a se beijar e Ichigo agarrou Rukia, então apareceu Byakuya e Yoruichi.

Byakuya: Larga a Rukia, seu imbecíl!

Continua...

No próximo capítulo vai ter uma discussão infernal entre Ichigo e Byakuya! Depois vai acontecer o jantar e finalmente veremos a resposta de Byakuya! Postem reviews!...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem, eu tinha colocado no capítulo passado que esse capítulo iria ser da resposta de Byakuya, mas eu achei que ficou muito grande e quis colocar para o próximo capítulo! amo vcs, bsjbsjsbjsbjs
postem reviews, pooor favoooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.