Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 1
Nii-sama, estou namorando!


Notas iniciais do capítulo

Oi, estamos iniciando a fic com a Rukia dizendo que está namorando para seu irmão e para Yoruichi. Adivinha quem é?? Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/1

Yoruichi: Então, o que é tão importante, Rukia-chan?

Disse Yoruichi sentada na mesa, tomando café e lendo revista na casa de Byakuya, agora casa dos dois, porque estão namorando.

Byakuya: Pode falar, Rukia. Você parece bem tensa, se quiser podemos falar disso amanhã, afinal, essa é a sua casa!

Rukia: Não, t-tudo bem, eu falo agora. Nii-sama, e-eu estou namorando com o Ichigo!

Byakuya deixa sua xícara cair no chão e quebrar.

Yoruichi: Ai,que bonitinho, Rukia-chan!

Ichigo: S-sério? Achávamos que vocês não iriam deixar!

Byakuya aponta para Ichigo e fica com uma cara de surpresa e grita:

Byakuya: O QUÊ? ESTE INDIVÍDUO ESTAVA AQUI NA MINHA CASA ESSE TEMPO TODO? VOCÊ ESCONDEU SUA REIATSU, NÃO É, SEU DESGRAÇADO?!

Rukia: É que o Ichigo estava com vergonha, nii-sama...

Ichigo: Qual é, Byakuya? Eu e Rukia nos gostamos e não somos tão velhos assim para COMEÇAR a namorar

Yoruichi: Ichigo, vocês já estavam namorando escondidos!

Byakuya: Chire...Senbon...

Yoruichi: Byakuya, não precisa disso!

Byakuya: Hunf, concordo! Rukia, eu até aceitaria se fosse o Renji, já que ele é PELO MENOS um vice-capitão se você quisesse, mas escolher um cara sem patrimônio nem honra, é muito ruim!

Ichigo: Ele disse que eu não tenho patrimônio nem honra?

Yoruichi: Não fique tão abalado, Ichigo! Você vai conseguir superar isso!

Disse Yoruichi, dando uns tapinhas nas costas de Ichigo.

Rukia: Eu gosto muito do Ichigo, nii-sama!

Byakuya: Discutiremos isso amanhã, estou indo para a sala do meu esquadrão. Thau!

Ichigo: Eu já vou indo, thau, Yoruichi-san, Rukia!

Rukia: Eu vou ir para o meu quarto!

Yoruichi: Eu vou ler o jornal!

Continua...

No próximo capítulo vai ser dita a decisão de Byakuya!
poste reviews, pooor favoor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!