Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 3
A discussão e o beijo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, neste capítulo vamos ter a discussão entre Byakuya e Ichigo, também vamos ver finalmente a resposta de Byakuya,e não prometo, mas se der, nesse capítulo vamos ver a nova capitã Shihouin Yoruichi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/3

Byakuya: Larga a Rukia, indivíduo!

                                                     **********

Todos foram para a mesa, jantar. O clima era bem tenso e Byakuya começou a perguntar.

Byakuya: Quando vocês vão começar a falar?

Disse ele de um modo grosso e frio.

Ichigo: Certo Byakuya, o que tem de errado nós nos beijarmos?

Yoruichi: Por favor, Byakuya, se acalme!

Byakuya: Rukia é de uma família nobre, e se alguém visse vocês?

Rukia: Desculpe, nii-sama! Nós fizemos errado e não deveríamos nos beijar, você e Yoruichi-sama têm nossas sinceras desculpas.

Ichigo: Não entendo porque temos que pedir desculpas... hunf!

Rukia: Cala a boca, seu idiota! A questão é, nii-sama, você aceita nosso namoro?

Byakuya: É  claro que eu não aceito!

Byakuya falou na lata!

Byakuya: Mas se você quer namorar com esse indivíduo, está certo! Bom, na verdade não está certo, mas não é problema meu então, pode ficar com esse indivíduo.

Agora o Byakuya ficou num aborrecimento total, então ele começou a pensar no final daquele jantar, para ele e Yoruichi tomarem um café, depois tomarem banho juntos e irem para cama fazer amor.

Ichigo: Aí, Rukia! Agora nós podemos namorar oficialmente! Uhuu!!

Yoruichi: É melhor não fazer esse tipo de cerimônia aqui.

Byakuya: Concordo. Mas vamos falar, nós não permitiremos que vocês façam, como vou dizer...

Yoruichi: Sexo.

Rukia e Ichigo: O quê??

Yoruichi: Eu e Byakuya achamos que vocês são muito novos para fazer amor.

Pensamento de Byakuya: Nossa, Yoruichi fala assim tão calmamente, que eu fiquei todo vermelho de vergonha, eu perdi até a conta de quantas vezes nós fizemos!

Rukia: Então, se essa é a opinião de vocês, eo tenho que adimitir uma coisa que nós dois já fizemos.

Pensamento de Ichigo: Não fala aquilo, por favor não fala aquilo, eu vou morrer se Byakuya saber, não fala, não fala, não fa...

Rukia: Nós já fizemos amor.

Ichigo: Aaaaaaaa!!! Você falou, você é louca? O Byakuya vai matar! Aaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Byakuya: Hadou número 31, shakahou!

Ichigo: Aááááá´´aááááá´´aá!!!

Yoruichi: Byakuya, mantenha a calma! Rukia, como isso aconteceu?

Ichigo: Aááááááááá´´ááááá´´ááá´´aáá´´áá!!

Rukia: Foi só uma vez, mas não se preocupe, no outro dia eu fui ver a Unohana taichou e ela disse que está tudo bem comigo e me deu todas as prevenções.

Ichigo: Aááááá´´a´´aáááá!!ãáááááá!´´ááá! Não dá para vocês ajudarem?ááá´´aááá´´ááá!!!

Yoruichi: Assim eu fico mais tranqüila! Byakuya, o que você acha, podemos deixar eles fazerem amor?

Byakuya: Hadou número 31, shakahou! Não, querida! Eles são muito novos ainda, quando completarem 18 anos deixaremos!

Ichigo: Aááa´´ááá´´á´´a! O quê? Aááá´´á´´a´´a´´ááááá´´áá´´aááááááá´´áá´!!

Yoruichi: Bom, você ouviu seu irmão!

Rukia: Tá, eu tenho 17 anos, vou ter que esperar mais um ano, mas fazer o quê!

Ichigo: Aááaáá´´´´aáááá´´´!!! R-rukia, vamos embora? Aáááá´´áá´´áááááá´´´!!

Rukia: Mas eu moro aqui.

Ichigo: Então pede para o teu irmão parar! Áááááaá´´áá´´´´´´aá´´aáá!!!!!!

Yoruichi: Byakuya... se você parar, faremos umas coisas mais tarde...

Byakuya então parou e Ichigo saiu correndo dali para sua casa.

Ichigo: Thau, Rukia, nos falamos amanhã!! Quero sair daqui!! Thau, Yoruichi-san,Byakuya!

Byakuya: Não me chame assim, seu desgraçado!

Yoruichi: Rukia, é melhor você ir dormir.

Rukia: É, eu já vou indo mesmo, thau nii-sama, thau Yoruichi-san!

Rukia rapidamente foi para o seu quarto e dormiu em um instante.

Yoruichi: Rukia, já dormiu, Byakuya-bou! Agora é a vez da gente fazer alguma coisa!

Byakuya: O quê? O que vamos fazer?

Yoruichi: Bem, primeiro eu vou tirar sua linda roupa e você vai tirar a minha, depois nós iremos para a banheira tomar banho juntinhos, acariciando um ao outro, aí a gente vai nos secar um ao outro, e vamos direto para a cama fazer amor. Eu sei que você ainda não está acostumado com isso, mas nós já fizemos mais de 30 vezes nesses dois meses que estivemos namorando. Você vai se acostumar rapidinho...

Byakuya: É? Ham...

Os dois tiveram uma longa e ótima noite para os dois.

Byakuya foi o que mais gostou.

Fim do capítulo.

No próximo capítulo, Yamamoto faz um pedido a Yoruichi, será que ela voltará a ser capitã?

Desse capítulo, postem reviews, por favooor!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews! pooor favoooooor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.