I Cant Wait Forever escrita por badgalvivi


Capítulo 3
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE ô/ Vocês estão bem chicos y chicas? boys and girls? Okay née... Obrigada super hiper agradecida por vocês me mandarem esses comentários e incentivos *---* vocês são super. Obrigadão meeeesmo. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272359/chapter/3

– Foi um dia ótimo Juvia. - o mago de cabelos brancos sorriu simpaticamente.

– Juvia gostou bastante Lyon-sama. - Juvia assentiu.

Eles se olharam por um momento e Lyon segurou uma das mãos da Juvia, corado. Ela levantou os olhos e retribuiu o sorriso que ele lhe lançava.

Diferente do Juvia pensava que ocorria quando o rapaz deixava a moça no final do encontro, Lyon apenas apertou levemente a sua mão e depositou um beijo carinhoso na sua testa.

– Oyasumi, Juvia-chan.

– Oyasumi, Lyon-sama.

Com apenas um afago nos cabelos vindo do mago, Juvia entrou na Fairy Hills e se dirigiu ao quarto.

Ahh... Suspirou.

Há quanto tempo não escutava coisas tão bonitas? Há quanto tempo não se sentia cobiçada, desejada ou amada?

Lyon-sama e ela, haviam saindo para tomar um sorvete no fim da tarde. Caminharam juntos, riram juntos e conversaram. Lyon havia dito coisas tão gentis.

Ele havia reparado nos mínimos detalhes, ele havia elogiado e fez Juvia se sentir feliz.

Quem dera que Gray pudesse fazer tudo aquilo...

A maga balançou a cabeça apara esquecer o pensamento "Gray" e caminhou até o banheiro.

Ela estava cansada! Fazia tudo para o mago do gelo notá-lá, mas parecia que tudo surtia o efeito contrário ao esperado. Se ele soubesse ao menos um terço do que ela já fez por ele, com certeza ficaria impressionado. Custava retribuir o favor e fazê-lá feliz?

Foi tão difícil ignorá-ló na guilda, tão difícil não pregar atenção a acara um dos seus movimentos. Mas ela havia conseguido.

Deitou-se na cama e fechou os olhos relembrando dos inúmeros elogios que recebeu do Lyon, sorriu ao se sentir desejada por alguém.

*******

Gray chegou irritado na guilda.

Idiota! Lyon idiota!

Como ele pode ter a cara de pau de convidar para sair a garota que gostava dele? Como ele ousou a tomar um sorvete ao lado da maga da água.

E novamente lá estava ele, o "santo Lyon" tirando mais uma mulher da sua vida. Afinal, mesmo não sendo recíproco o sentimento de Juvia, ela estava na vida dele. Ela era SUA nakama, maga da água da SUA guilda e SUA stalker.

Ele olhou em volta, e ate mesmo atras dos pilastes e no fundo da guilda e no encontrou nenhum sinal da maga. Olhou em direção de Bisca e Asuka e não a encontrou embalando a garotinha em seus braços. Será que ela já havia saído com o Lyon?

Mas afinal, porque ele estava se importando tanto? Juvia é bonita e livre, tem o direto de sair com quem quiser. Mas então porque estava sentindo aquilo?

Devia ser apenas o fato dela ter saído com o Lyon. Apenas isso, não é?

De repente, a porta se abriu e Juvia completamente sorridente passou por ela. Ela, diferente das outras inúmeras vezes, não estava trajando o seu vestido de sempre. Usava um short jeans, uma blusa rosa bebê básicas e tênis.

Todos os olhares, assim como o de Gray, foram direcionados para Juvia que pedia um suco para uma Mira sorridente.

O mago da fitou, ela estava... tão... tão... Uau. A pele clara, parecia aos olhos veludo e contrastava com a blusa. As pernas torneadas e bem definidas, estavam a mostra e parte do seu símbolo da guilda podia ser visto escapando do short. Os cabelos azuis presos em rabo de cavalo, com apenas algumas madeixas caído delicadamente e os tênis a davam um ar esportivo, que combinava com o sorriso e a sua respiração arfante.

– Juvia! - Lucy cumprimentou, a abraçando de lado e cochichando algo em seu ouvido, fazendo a maga direcionar o olhar para o grupinho de meninas composto por Erza, Levy, Lisanna e Wendy que sorriam.

– Yo Lucy-chan! Você esta bem? - Juvia sorriu quando Natsu que estava de mãos dadas com a namorada a olhou.

– Hai, Hai - O rosado respondou pela Lucy - Você está muito bonita Juvia! O que você fez? Passou um daqueles cremes loucos da Luce?

A loira socou o braço no namorado que fez um bico infantil e massageou o local.

– Arigato Natsu-kun. Juvia fica bastante agradecida por você ter a achado bonita. - Juvia respondeu e as suas bochechas ganharam uma coloração rosada.

– É verdade Juvia. - Levy gritou da mesa e Erza, levantou o polegar em sinal de aprovação.

Gray se mexeu no acento. Estava incomodado. Tudo isso havia sido por conta de um beijinho michuruca na testa?

Ele viu tudo. Não que quisesse saber da vida amorosa do "casal vinte", mas estava preocupado, e se o idiota caolho do Lyon tentasse algo mais com a sua nakama?

Ele bufou quando ela se dirigiu ao quadro de missões e recebeu um "elogio" do Wakaba que olhava para pernas dela. Velho tarado.

Ela olhou para um dos papeis, e seu sorriso de alargou. Puxou delicadamente o papel e se dirigiu a Mira.

– Acho que eu vou pegar essa Mira. - Ela falou e Gajeel chegou ao seu lado.

– Então "chuveirinho", vai querer ajuda? - Ela riu com o apelido do Dragon Slayer e negou.

– Essa missão pede ajuda com construções de gelo ou água para o Festival da Cidade. - ela mostrou o papel. - Juvia não acha que Ferro ajude muito.

– Tudo bem, tome cuidado. - Ele falou baixinho e se retirou com Lily.

Mira olhou curiosa para o papel missão.

– Uma recompensa tão alta para apenas isso? - ela comentou olhando desconfiada.

– Na verdade, é só um pretexto, nas letras miúdas diz que tem um bandido que está aterrorizando a cidade e população, impedindo o Festival de acontecer. - Juvia explicou. - É matar dois coelhos com uma tacada só. Juvia prende o bandido e de ajuda com o Festival.

– E você vai fazer isso sozinha? - Mira perguntou direcionando um olhar para todos da guilda, como se procurasse um parceiro para Juvia. - Ei Gray!

Gray olhou para a albina e levantou-se do seu lugar e andou ate as duas moças.

– A Juvia vai em uma missão para pegar um bandido e no papel diz que se precisa de alguém que domine gelo ou água. Isso é ótimo! - ela sorriu. - Você não se importaria de ir junto, não é? A recompensa é alta.

Gray olhou de Mira para Juvia, que estava lendo o papel da missão. Havia alguma coisa errada. A Juvia que ele conhecia já teria corado uns trinta tos de vermelho e pulado em cima dele pedindo para aceitar.

– Não precisa se não quiser Gray. - Juvia falou ainda lendo o papel, em um tom tedioso. - A Juvia pode se virar sozinha.

– Não, tudo bem. Eu não me importo de ir. - Gray assegurou a maga.

– Ótimo! - Mira exclamou puxando o papel da Juvia.

Ela olhou para o mago Ice Maker e sorriu levemente.

– Me encontre daqui a meia hora na estação. - Ela virou-se e Gray achou magnífico o modo que seus cabelos se movimentassem, seguindo o movimento. - Não se atrase Gray.

Ótimo, depois de horas de "auto persuasão", ela que sair em missão com ele por tempo indeterminado. Maravilhoso.

Mas ela ia se controlar. Ela ia mostrar pra ele que ela estava bem e que não precisava de alguém que não gostasse dela.

Ela saiu da guilda e Gray correu para pegar suas coisas.

Juvia havia sido bem clara e decidida. Ele não devia se atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOO! Bom, esperem o próximo capítulo, que ainda está sendo escrito por MUAAAAAAA! HAHAHAHAHA (que droga), mas é isso, esperem e comentem muuuuuiiiito ^^ xauzinho :)