Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/2

Capitulo 2 – Sentimentos mudados.

Antes de sairmos de casa, meus pais, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett foram caçar e somente voltariam daqui dois dias. Despedi-me de todos e avisei Esme que estaria próximo ao rio junto com Jacob. Quando chegamos ao rio, sentei na mesma pedra grande em que eu e Jacob sentávamos para disputar quem jogava mais longe a pedra no rio. Jacob ficou em pé me olhando fixamente.

Pronta? – Jacob estava me olhando de um jeito diferente. Não era mais um olhar fraternal, era um olhar desconhecido pra mim.

Pronta, pode abrir. – Jacob abriu a caixinha.

– Feliz aniversário! – Eu estava boba. Dentro da caixinha havia um colar folhado a ouro e um pingente em formato de um lobo feito a mão de madeira. – Não é um presente igual à moto que seu pai te deu hoje, mais eu estava sem dinheiro para comprar um presente decente para você! – ele sorriu envergonhado. Lagrimas e mais lagrimas já caiam dos meus olhos.

Jacob, ele é...

Não me diga que você não gostou? Droga como pôde ser tão... – coloquei meu dedo indicador em seus lábios carnudos e quentes.

Perfeito! Você foi perfeito Jacob Black. Não há moto ou viagens que se compare a isso, obrigada! – desci da pedra, e lhe dei um abraço forte. Nossos corpos estavam tão colados que as lagrimas que estavam em meu rosto evaporaram quando encostei seu rosto no meu. – Eu te amo Jacob!

Eu te amo, minha ruivinha.

E ali, naquele momento, o meu coração ardeu em chamas. Meu corpo tremia, e meus olhos não conseguiam se desgrudar dos olhos dele. Porque eu estava agindo daquela maneira? Minha mente pedia excessivamente por apenas uma coisa: Jacob Black! Eu sabia que meus sentimentos havia sido completamente mudados, há um minuto era apenas um sentimento fraternal, que protegia e me confortava; mais que foi completamente substituído pelo sentimento da paixão: aquele que incendeia o corpo, a alma e principalmente o coração. Não perdi a oportunidade: eu precisava sentir o gosto do beijo de Jacob, e encostei os meus pequenos lábios em sua boca quente e carnuda. Ele me olhou surpreso com reação que eu tinha acabado de ter e soltou minha mão se virando, indo em direção a mansão.

Jake! – puxei seu corpo com força, grudando seu corpo musculoso no meu. Colei seus lábios nos meus e não demorou muito para que ele desistisse. Ele enlaçou seus braços fortes em volta de mim, me levantando no ar, me beijando com mais vontade do que antes. Aquele beijo foi super intenso mais ao mesmo tempo devagar, quando percebemos, estávamos deitados na grama, comecei a rir da situação. – Opa!Acho que fomos um pouquinho longe do combinado.

Já eu não acho, eu tenho certeza! Seus pais vão me matar quando descobrir que... – eu o olhei seria.


- Descobrir que eu sei sobre a história do imprint? – ele me olhou sobressalto.

Quem te disse sobre esse assunto? O quanto sabe sobre o assunto? Aposto que foi o Seth, eu mato ele se foi ele...– o interrompi. Eu já meio que esperava que esse assunto iria dar no que falar!

Não foi o Seth! Escutei sem querer uma conversa da minha mãe com tia Rosalie e elas estavam falando sobre nós dois e sobre o imprint. Perguntei para Emmett, porque sabia que ele iria soltar a língua super fácil. Jacob, porque não me contou sobre o imprint? Até quando ia me esconder sobre isso? Ia me contar quando eu tivesse vestida de noiva e quase me casando com outro homem qualquer? – eu já estava erguendo a voz para ele, uma coisa que era super difícil de fazer.

Nessie, me desculpe ter te escondido sobre isso, mais eu queria que você tivesse a sua própria escolha! Acredite esse não é o momento para falarmos sobre uma coisa tão idiota como o imprint. - respirei fundo, olhando fixamente em seus olhos.

Jacob você me conhece desde o momento em que eu nasci. Sabe que quando eu tomo uma decisão, eu não volto atrás! Se eu te beijei, é porque eu tenho absoluta certeza da escolha que eu fiz. Meus pais gostando ou não, não quero e nem vou mudar minha opinião tão cedo, mesmo você gostando ou não! – ele me puxou colando seus lábios ferozmente nos meus me silenciando. E eu pensando que seria mais difícil de Jacob desistir de lutar!

Você é muito teimosa sabia? Isso só se justifica uma coisa: que você realmente é filha da Bella.Mais o que importa agora? Edward vai me matar mesmo! – E bem no instante em que Jacob ia voltar a me beijar, escutamos uma pigarreada.

Querida, está na sua hora de se deitar. De tchau a Jacob e vamos! – Carlisle e Esme tinham vindo me buscar. A face de Esme estava iluminada e de Carlisle estava calmo como sempre. – Boa noite Jacob.

Uma ótima noite Carlisle. Esme, boa noite. – Jacob se virou para mim encostando seus lábios no cantinho dos meus. –Durma bem!

Você também! – coloquei minha mão sobre a sua e lhe mandei um pensamento. “Obrigada pelo presente!”. Jacob sorriu e começou a correr em direção à fronteira. Esme olhava para mim com uma cara curiosa já esperando uma explicação de tudo aquilo. Segurei um riso histérico. – Meu Deus, como os Cullen são estranhamente curiosos. Eu mostro tudo quando chegarmos em casa!

Quando chegamos à mansão, sentei–me na banqueta da cozinha, Esme me serviu um pedaço de bolo com alguns brigadeiros e um copo de suco. Carlisle e ela ficaram na minha frente em silencio esperando que eu desse uma explicação para o que eles tinham visto na beira do rio há poucos minutos atrás. Eu queria tentar uma coisa que já estava treinando com Kate quando fui visitar a família Denali á alguns meses atrás, mais às vezes eu me esforçava muito e isso me deixava sempre fraca. Concentrando-me muito, conectei minha mente com as suas sem tocar em suas mãos, mostrando todos os meus momentos com Jacob depois da partida de meus pais.

E agora Carlisle? O tempo do imprint acabou. Nessie chegou à maturidade dela, minha querida eu estou tão feliz por você! – ela me abraçou com um sorriso radiante no rosto. Esme sempre considerou Jacob como membro da família. Jacob gostava de Esme também, mais a sua parte lobo meio que escondia isso de quase todos!

Nessie, eu estou muito feliz por você, mais você sabe o que irá acontecer daqui a dois dias, não sabe? Edward vai matar Jacob só por ele ter te tocado. Não sei se vou conseguir evitar uma briga entre Edward e Jacob. – ele me olhava frustrado me lembrando da confusão que isso ia provocar.

Eu sei vovô! Jacob também tem receio sobre isso. Mais meu pai terá que entender que com ou sem a permissão dele, eu vou continuar gostando do Jacob. Eu não vou perdoar se ele fizer algo contra ele.

Quero que saiba que estou a favor deste namoro. – ele afagou as maças do meu rosto e logo percebi que estava chorando. – Vou tentar conversar com seus pais a respeito disso!

Eu também estou a favor querida. Eu gosto muito dele e sei que ele irá te fazer muito feliz!

Obrigada por me entenderem! – sorri já bocejando. O dia foi muito ansioso para mim. Carlisle me abraçou, me guiando para o quarto de Rosalie e Emmett.

– Está na hora de dormir, venha!

Acordei com pequenos e quentes raios de um sol que se escondia entre as nuvens densas da pequena cidade de Forks, atravessando a parede de vidro do quarto de meu pai. Eu estava tão feliz com tudo que tinha acontecido ontem, que antes mesmo de eu entrar em um sono muito profundo, prometi a mim mesma que não deixaria que nada fosse me aborrecer. Desci as escadas correndo, indo em direção a cozinha. Esme estava sozinha na cozinha, ela me recebeu com um beijo na bochecha como todos os dias. Ela tinha preparado meu café da manhã: ovos com bacon, uma salada de frutas e um copo de leite.

Leite dinovo? Leite não Esme! – Eu odiava leite com canela. Meus pais me obrigavam a tomar todos os dias um copo de leite depois de uma virose estomacal muito forte que eu tinha pegado com um ano e três meses de idade. Foi meu avô medico e lindo Carlisle Cullen quem recomendou a eles!

Leite sim Renesmee, seus pais não estão aqui, mais eu estou. Então do mesmo jeito você vai ter que tomar o leite. – Carlisle entrou na cozinha, sorrindo para Esme, ele lhe deu um selinho de bom dia e parou na minha frente.

Eu ainda não te perdoei sobre o assunto do leite, sabia? – o acusei brincando. Dei uma piscadela para Esme enquanto tomava o leite forçada.

Eu sei que não, por isso eu tenho uma recompensa. – Ele tirou das costas uma barra de chocolates e um filme. Olhei para a capa do filme.

Eu. Não. Acredito! Co... Como você conseguiu vovô? Meu pai disse que não encontrou em lugar nenhum! – Era a coleção inteira do desenho “a era do gelo”. Quando eu era pequena, assistia todos os dias, mais sem querer Emmett riscou o DVD e meu pai nunca mais achou um outro DVD igual a aquele para fazer uma copia.

Um amigo do meu trabalho fez uma copia para mim quando eu comentei sobre você. Ele me entregou ontem, eu sei que não é um presente caro mais é simbólico. E te trouxe uns chocolates, por que sei que você gostava de comer doce enquanto assistia. –eu lhe abracei fortemente me pendurando em seu pescoço.

Obrigada vovô! Eu amei, é como se eu fosse reviver um dos momentos mais legais da minha infância. – lagrimas já estavam saindo de meus olhos. Carlisle enxugou meu rosto com um lencinho branco que ele sempre usava em seu bolso. Nessa hora Jacob entrou na sala, ele já me olhava preocupado.

Jake, você não sabe o que Carlisle me deu de presente. – mostrei para ele as copias de DVDS e ele sorriu.

Eu me lembro desse desenho. Depois que Emmett arranhou o disco, você ficou uma semana sem falar com ninguém, nem mesmo comigo ou com a Bella. Eu queria arrancar a cabeça dele naquele dia só por te fazer sofrer.– ele me beijou delicadamente e escutamos um pigarreado. – Ótimo dia, não acha Esme? – ele sorriu para Esme que respondeu com um sorriso radiante.

Claro Jacob. Essa casa fica tão linda quando se tem tanto amor rondando por ela, não acha querido? – Esme abraçou Carlisle que foi respondida com um singelo selinho. – Jacob o café da manhã está pronto, sinta-se a vontade.– enquanto ia andando em direção a escada ela falava auto para Jacob. 

– Force Renesmee a tomar mais um copo de leite, ela não terminou o copo dela! – ele nessa hora já me olhava sério.

Renesmee, não precisamos ter essa conversa dinovo, ou temos? - Ele abria a geladeira, enchendo o meu copo com leite até a borda.

Mais Jake eu não... – ele começou a imitar uma velhinha, fazendo movimentos com as mãos.

- “Mais Jake eu não gosto de leite!”– ele parou a imitação e me olhou serio. – Toma Renesmee, agora!

Eu também te amo! – falei ironicamente já tampando o nariz. E obrigatoriamente tomei o leite inteiro do copo. Ele beijou meus lábios sorrindo, limpando com a ponta da língua a barbicha de leite que havia em minha boca.

Eu sei que sim! Vem, vamos assistir a um filme apropriado para a sua idade!

Jacob e eu ficamos deitados no sofá assistindo a seis horas de filmes de um esquilo que quer somente a sua noz. Era tão engraçado relembrar os momentos em que eu e Jacob assistíamos nesta mesma sala, só que há cinco anos. Quando percebi, Jacob havia dormido no meu colo e a hora do crepúsculo já estava começando. Tentei levantar sem acordar Jacob mais não consegui.

Oi lobo dorminhoco! Já está ficando tarde, é melhor você ir. – comecei a acariciar seus cabelos bagunçados enquanto ele despertava. Ele me puxou para cima de seu corpo, me dando um abraço de urso. 

– Jake, meu avô vai brigar com agente. É melhor você ir, amanhã é domingo e vamos ter o dia todo.

Caramba! Seth e Quill vão me matar, eu ia acompanhar eles na ronda hoje. – levei Jacob até a porta principal da mansão e ele me puxou para me dar um beijo. Um beijo quente e delicado. Como ele conseguia fazer aquilo? Ser tão cavaleiro e tão ardente ao mesmo tempo? Separei-me de seu corpo, já sem fôlego. Minha voz estava falhando. – É... Melhor você... ir! - ele me puxou, colando seu corpo junto ao meu. Começou a afagar meu pescoço com a ponta de seu nariz. – Vai Jake!

To indo, to indo! – ele acariciou minha mão sorrindo. – Boa noite senhorita Cullen, durma bem!

Obrigada, agora vai! – fiquei esperando Jacob sumir na escuridão da floresta.

Como as coisas poderiam ser tão perfeitas entre eu e Jacob? Mais se ele acha que eu esqueci sobre tudo isso ele está muito enganado! Amanhã ele vai ter que me explicar tudo sobre o imprint.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.