Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/3


Capitulo 3 - Mordida Feroz.

Era ainda de madrugada quando senti braços fortes me colocando em cima de uma cama. O resto dos Cullen havia chegado, e eu sabia que mesmo ainda meio inconsciente meu pai já sabia de toda a verdade: a verdade sobre mim e Jacob. Quando finalmente consegui despertar, vi Alice parada na frente da cama com os braços cruzados. Olhei em meu relógio de pulso e ainda eram quatro horas da manhã.

Bom dia queridinha. – Alice sorria para mim, mais era um sorriso totalmente preocupante.

Bom dia, eu acho. Vocês chegaram cedo, por quê?

Rosalie e Emmett quiseram voltar mais cedo. – ela desviou o olhar. Eu odiava mentiras e ela estava mentindo. Levantei-me da cama, indo em direção ao banheiro do quarto de Carlisle e Esme para lavar meu rosto.

Alice, eu te conheço da cabeça aos pés. Você esta mentindo!  –eu a acusava enquanto terminava de lavar o rosto, mais percebi que ela não estava mais no quarto, então comecei a descer as escadas e logo vi Jasper na sala de estar. -Cadê o meu pai e Carlisle tio Jasper? – antes que Jasper respondesse, minha mãe e tia Rosalie entraram na sala de estar. Rose estava com uma cara sem semblantes e minha mãe com uma cara preocupada e ao mesmo tempo irritada. Senti meu corpo estremecer e na mesma hora uma calma muito grande se apoderou em mim. – Jasper para com isso. O que está acontecendo? Eu conheço vocês duas e principalmente sei que minha mãe não sabe mentir.

Então escutei um barulho de moto vindo da estrada de Forks, e logo consegui sentir o cheiro amadeirado de Jacob. Eu estava dormindo, quem poderia ter chamado Jacob? Só podia ter sido...

PAI NÂO! – escutei um rosnado gutural fora de casa e sai correndo para fora da mansão, meu pai tinha armado uma emboscada para Jacob. Senti um braço musculoso e forte em volta da minha cintura me segurando. Meu pai havia derrubado Jacob da moto e lhe deu um murro em seu rosto. – NÃO! – Nesta hora Jacob levantou e levantou as mãos.

Edward, pare agora! Você prometeu somente conversar! – minha mãe tentou ir em direção a meu pai para separar a briga, mais Jasper a segurou. - Solta Jasper!

EDWARD PARE, VAI MACHUCÁ-LO! – Esme gritava desesperada. – Emmett!

Não consigo controlar ele, ele está muito furioso! Renesmee, o que vocês fizeram? – Jasper rosnou forte. – Irmão, pare! – eu olhava para Rosalie e ela apenas sorria. Ela estava adorando aquilo, ela ainda não era muito fã de Jacob para me ajudar a apaziguar as coisas!

EDWARD, EU POSSO EXPLICAR!

CACHORRO DESGRAÇADO! TANTAS GAROTAS PELA CIDADE PARA CRUZAR E VOCÊ ESCOLHEU LOGO A MINHA FILHA? – meu pai avançou em direção ao pescoço de Jacob. Jacob se defendia, mais não atacava Edward. Foi quando eu escutei a clavícula de Jacob estralando enquanto ele era arremeçado em uma arvore. Eu sabia qual seria o próximo passo do meu pai.

Foi ai que encontrei forças de algum lugar obscuro e consegui me soltar do abraço forte de Emmett:

 Foi tudo tão rápido. Eu não tinha tempo para pensar o que fazer. Eu tinha que agir, se eu ficasse parada meu pai ia matar Jacob, o meu Jacob! E no momento em que meu pai deu inicio ao ataque de Jacob, eu consegui me soltar do abraço apertado de Emmett e me posicionei na frente de Jacob empurrando ele para fora da linha de ataque de meu pai. Coloquei os braços na frente do meu rosto me protegendo e senti a ardência no meu anti-braço direito. Meu corpo tinha se chocado com o do meu pai de tal forma que ele acabou me mordendo. Eu só escutei o grito atormentado de minha mãe.

ESME, ELE MORDEU ELA! – Alice gritava desesperada. Minha mãe já estava me segurando em seus braços antes mesmo de eu cair no chão. – Filha! Querida, fale comigo, abra os olhos! LIGUEM PARA O CARLISLE AGORA!

Mãe! – minha cabeça estava rodando, meu corpo estava dolorido e meu braço ardia muito. Senti a grama se abaixar e uma mão quente encostar-se a meu rosto.

Nessie, fale comigo meu anjo! – ele rosnou alto. – Bella se ela não estiver bem, eu juro que seu sanguessuga vai morrer. Nessie, fale comigo. NESSIE! – abri os olhos, com a mão na testa.

Não grite! – tentei levantar mais três mãos me impediram.

Querida, preciso fazer uma coisa desagradável. – antes que eu perguntasse, Alice deu uma mordida em meu braço, assim sugando meu sangue tirando todo o veneno que estava em meu corpo. Ela se virou em direção à mansão, falando um pouco alto. – Esme, pegue a mala reserva de Carlisle ele estará aqui em menos de cinco minutos! Como se sente querida?

Minha cabeça ta doendo muito, meu corpo também e o meu braço está ardendo muito. Meu pai, cadê ele? – tentei me levantar, mais ela me empurrou delicadamente para o chão.

Não se preocupe com ele, ele está bem! Jacob é melhor você ir embora agora, já tivemos muita luta por hoje, concorda? – mais uma vez tentei me levantar.

Jake, não vai! – engoli a saliva. – Mais onde ele está?

– Renesmee, ele está bem! Jasper e Emmett estão com ele. Jacob, a pegue e vá para o quarto de Carlisle. Vou buscar o carro dele no hospital. – senti Jacob me carregando nos braços. Encostei minha cabeça em seu pescoço anestesiando a dor. Agora eu sabia que meu pai estava na sala de estar, pois Jacob começou a rosnar baixo e me segurar com força protetoramente. Ele me deitou na cama e Carlisle que tinha acabado de chegar se aproximou de mim cuidadosamente para me examinar. – Ela está com febre e por isso vem a dor de cabeça. Já a dor no corpo foi por causa do choque entre seu corpo e o corpo de Edward. Sobre a mordida, você irá ficar com uma cicatriz igual à de sua mãe.

Ela vai ficar boa Carlisle? – Minha mãe estava com a voz tremula. Ela não sabia esconder nem mentiras e muito menos as emoções.

Vai sim Bella, só a deixe dormir agora. Dei a ela morfina para que não sinta dor enquanto o remédio de febre faz efeito. Vamos! - Carlisle apagou a luz e senti um singelo beijo gelado em minha testa suada.

Meu pai tinha passado dos limites! Eu sabia que meu pai tinha um pouco de raiva, pois no passado, Jacob era apaixonado por minha mãe. Mais eu não era Isabella Marie Swan, eu era Renesmee Carlie Cullen, filha dele e não esposa. Levantei-me da cama com um pouco de esforço, eu sentia meu corpo ferver em febre e que o remédio de dor de cabeça não estava fazendo efeito algum. Já no topo da escada, me agarrei no corrimão e consegui descer dois degraus, eu ia tentar descer o terceiro, mais Rosalie já estava me segurando para que eu não caísse da escada e tivesse mais estragos.

- Renesmee, você não esta bem. Volte para o quarto! – ela pegou em meu braço quando eu desci mais um degrau.

Não, eu preciso descer. – Ela sorriu me compreendendo e me ajudou a descer todas as escadas. Todos estavam na sala, inclusive a pessoa que eu queria ter uma conversa: Edward Cullen.

Querida, você está com febre ainda, não pode ficar... – Eu interrompi a singela bronca de Carlisle e falei firmemente com todos.

Eu quero conversar com ele. Todo mundo, podem nos dar licença? – somente Jacob, minha mãe e Emmett insistiram de ficar. – Eu. Disse. Todos! Principalmente Jacob e minha mãe. – Jacob me olhava estranhamente, parecia que eu estava enfiando uma faca na garganta dele. – Eu vou ficar bem Jake, ele não vai me machucar. – minha mãe puxou Jacob para fora da casa. Meu pai estava de costas para mim, olhando em direção ao rio pela janela. – Agora agente vai conversar. Pai por que... – ele rosnou baixo.

Não me chame de pai! Eu não mereço ouvir mais essa palavra vindo de você. – eu me aproximei com um pouco de dificuldade, mais consegui ficar do seu lado.

Tudo bem. Edward Cullen, o que estava passando na sua cabeça quando decidiu atacar Jacob daquela maneira? Eu sei que vocês já tiveram uma rixa por causa da mamãe, mais eu não sou ela! Não me importa se você leu a mente de Esme e Carlisle, ou leu a minha enquanto eu dormia; mais eu gosto dele, com ou sem imprint. Agora dá pra gente se sentar no sofá antes que eu caia dinovo?

– ele me pegou no colo, colocando-me no sofá. Ele sentou do meu lado.

Está doendo? – ele passou seu dedo gelado e delicado em cima da mordida já cicatrizada. Arrepiei-me com seu toque.

Não muito, só está dormente. – olhei em seus olhos. – Não se culpe por isso pai, eu que entrei no meio dos dois, eu tentei te parar, mais não consegui.

Me desculpe filha. Tente entender que você e sua mãe são o motivo da minha existência! Jacob e eu já lutamos por sua mãe e agora a situação se repete só que é com você. Minha filha! Estava sendo muito difícil me controlar com os pensamentos de Carlisle e de Esme; quando li sua mente enquanto dormia vi você e Jacob na beira do rio. Foi ai que perdi o controle. Liguei para Jacob dizendo que você estava passando mal e que estava morrendo de febre, eu sabia que ele iria correndo para cá e seria o momento certo para atacar ele.  Mais quando percebi que você não estava mais nos braços de Emmett, você já estava na minha frente olhando dentro dos meus olhos. Eu não consegui parar a tempo, nós dois se chocamos e eu acabei te mordendo. Não mereço ser seu... – o interrompi colocando minha mão em sua boca.

Não. Diga. Isso! Eu entendo você perfeitamente e sei o que está passando agora na sua cabeça. – me aproximo de seu rosto acariciando sua face. – Nunca vou encontrar um pai como você! Eu tenho orgulho e te amo, com ou sem mordidas. Só tente entender que eu e Jacob nos amamos pai. Não é por que eu estou com Jacob que vou deixar de amar você e a mamãe. Meu coração apenas cresceu um pouco pra caber o amor que sinto por ele. – escuto um barulho lá fora. Puxo o ar para sentir a presença, e todos estavam nos escutando. – Eu te amo senhor Cullen, com ou sem mordidas.

Eu te amo mais, minha Renesmee. – Edward revirou os olhos. – Podem entrar agora. Acho que você tem razão, os Cullen são estranhamente curiosos. – ele me ajeitou em seu corpo, me ninando, começou a cantar baixinho minha musica de ninar.

O pai. – ele olhou para mim e fez uma cara de interrogação. - Tenho quinze anos! Não sou mais criança, não precisa fazer isso.

Para seu avô, você tem quinze. Já para o resto, só tem seis anos, ainda é uma criança! – rosnei baixo e ele riu alto. Era bom ter esses momentos com meu pai. Minha mãe se juntou a nós, dando um selinho em Edward e sorrindo para mim. Depois todos entraram, por ultimo Jacob. Meu pai me tirou do seu colo e se colocou em frente de Jacob. – Me perdoe, sabe que é difícil para mim tanto para você. Vocês podem namorar, mais se você a magoar eu arranco o seu pelo.

Obrigada Edward, mais não vai precisar me matar. Sempre cuidei dela, mais agora o assunto é mais profundo. – eles estavam com os olhos fixados um no outro. Dava até medo. Jacob e meu pai se cumprimentaram e Jacob veio até mim me dando um singelo beijo na testa.

É melhor você ir embora Jacob. Renesmee precisa descansar! Esme havia entrado na sala com um copo de leite no momento em que minha mãe tinha falado, e sorriu em resposta quando lhe fiz uma cara feia.

Eu já estava me despedindo dela. – ele me acariciou. – Boa noite e melhoras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.