Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 1 !
A verdade é como o Sol. Ela permite-nos ver tudo, mas não deixa que a vemos.
Fernanda Ferraz
(Autora de Clair de Lune)
Fernanda Ferraz tem 18 anos, e mora na cidade de Santo André (ABC Paulista), no estado de São Paulo. Fã da saga Crepúsculo desde os seus 15 anos, ela sonhava constantemente com o romance de Renesmee Cullen e Jacob Black, então no ano de 2011 decidiu criar sua própria história.
Esta é uma obra não autorizada pela autora da saga Crepúsculo Stephenie Meyer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/1


Capitulo 1 - Aparentemente 15 Anos.

Dia dez de setembro, chegou o grande dia em que eu completo meus seis anos de idade. É até meio confuso imaginar o que minha família passou desde o momento em que Edward Cullen e Isabella Swan se apaixonaram. Os Cullen tiveram que matar James, Victória e ainda tiveram que enfrentar os Volturi só para a família permanecer tão unida como ela é hoje. Hoje os Cullen; meu avô Charlie, minha avó Reené e seu marido Phill; Seth e Sue Clearwater; Jacob e Billy Black se reúnem para uma única comemoração: meu aniversário. Em todos os meus aniversários, meu pai preparava um bolo de chocolate com morangos e cantava parabéns para mim: mais era somente minha família, Seth e Jacob; mais como para Charlie, Reené e Phill, hoje eu completo quinze anos então Alice decidiu fazer uma festa com mais convidados.

[...]

Alice estava toda sorridente e dançava de um lado para o outro arrumando as rosas vermelhas nos vasos de cristal de Esme. Olhei para meu pai, suspeitando do que seria meu pai apenas segurou o seu sorriso perfeito.

Pode tirando essa idéia de me colocar dentro de um vestido de debutante Alice, irei fazer seis e não quinze! – ela parou na minha frente, e me apertou a bochecha. Como eu odiava aquilo! – Vai ser como todos os outros aniversários Alice; um bolo, refrigerantes e brigadeiros!

Mais para Reené e Charlie você irá fazer quinze, terá que ser uma festa de debutante, e ponto final! – olhei meu pai lhe fuzilando com os olhos e pensei: “traidor, você está adorando a idéia!”. Vi minha mãe entrando na porta principal da casa dos Cullen juntamente com Jacob, Emmett, Rosalie, Jasper e Esme.

Mãe! Tia Alice e o seu marido estão querendo me colocar dentro de um vestido de debutante só por causa do vovô Charlie e da vovó Reené, eu não vou vestir uma coisa rosa e cheia de babados! – falei com raiva e percebi que Emmett, Jacob e Jasper estavam se dobrando de risadas, joguei um olhar feroz em Jacob e joguei um travesseiro em cima de Emmett e Jasper. Jacob se recompôs e veio do meu lado, me beijando na testa.

Nessie, Alice tem razão! Seus avós não podem saber que você ainda é uma pirralhinha! – ele bagunçou meu cabelo tentando deixar o clima mais alegre. E seria obvio que ele não conseguiu fazer isso! Ele sabia que eu odiava esse tipo de coisas. Eu era metade Edward e metade Bella! Adorava festa mais não muito extravagante!

Se minha filha quer que seja somente um bolinho, vai ser um bolinho, não é amor? – minha mãe abraçou meu pai e lhe olhou carinhosamente.

Claro que sim querida, é o aniversário dela, Nessie que decide! – santa Bella Cullen! Minha mãe sabia enrolar direitinho o meu pai. Precisava agradecer a minha mãe depois por salvar a minha pele! – Sua mãe não está me enrolando, é que ela me pedindo desse jeito e essa sua carinha de brava é o que me fizeram mudar de idéia! – depois da decisão de meu pai, tia Alice ficou toda tristonha, mais sua tristeza acabou quando eu disse que ela poderia organizar a festa toda só que sem exageros, por pouco ela quase me matou de tanta felicidade em apenas um abraço!

[...]

Eu estava totalmente animada com a minha festa, Alice tinha conseguido transmitir sua animação para mim naquele momento. Tudo estava perfeito, pois todas as pessoas que eu amava estavam presentes. Bom, quase todos.

Eles já vão chegar querida, fique tranqüila. – Carlisle se posicionou ao meu lado enquanto eu esperava Jacob e Seth pela janela do antigo quarto de meu pai. – Eu percebi que estava inquieta e liguei para Jacob, ele já está a caminho!– sorri docemente para meu avô. Carlisle e eu tínhamos um carinho muito grande um pelo outro. Eu era mais apegada a ele e a Esme do que a Charlie e Renée. Ele afagou meus cabelos e foi para a sala de estar aonde se encontravam os meus convidados.

Sozinha olhando para o céu nublado de Forks coloquei minhas mãos em meu pescoço relembrando desde o meu nascimento até o dia de hoje. O momento em que vi meu pai pela primeira vez enquanto salvava minha vida e a da minha mãe naquele parto; a primeira vez que vi minha mãe depois da transformação, os momentos em que meus pais se sentavam no sofá do chalé, minha mãe comigo em seus braços me ninando, enquanto meu pai cantava minha canção de ninar; os momentos em que tio Emmett e Jacob se vestiam com roupas de mulher somente para brincarem comigo de chá das cinco juntamente com Alice e Esme; os desfiles que Rosalie, Tânia, Carmen e Kate sempre inventavam para me distrair enquanto meus pais tinham um tempinho a sós; as apostas que eu fazia com Jacob quando íamos caçar; as histórias de lutas que tio Jasper sempre me contava; eu e tio Emmett jogando Top Gear; as aulas de cozinha com Esme; as aulas de história da arte com Carlisle; as aulas de português, espanhol, Frances e italiano com Alice; os momentos em que Rosalie penteava meus longos cabelos e as aulas não tão sucedidas de piano do meu pai.

Recordando os momentos bons? – sorri ao escutar aquela voz suave e delicada. Meu pai estava encostado na porta, me olhando docemente.

Momentos perfeitos eu diria! Eu tenho tudo que preciso pai: uma família bizarra de vampiros que me amam; pais perfeitos e adolescentes e... – ele me interrompeu.

E um poodle castanho avermelhado te esperando lá em baixo! Vamos, está na hora. - sorri ao saber que Jacob e Seth tinham chegado. Quando cheguei próximo ao seu corpo perfeito e gelado, ele me abraçou delicadamente. – Eu ainda não acredito que o tempo passou tão rápido desse jeito. Eu te amo tanto minha filha!

Eu também te amo papai e muito, eu tive uma infância perfeita! Não tenho o que reclamar dela. Agora vamos descer, antes que aqueles poodles comam os meus brigadeiros! – ele me deu aquele sorriso torto dele lendo os meus pensamentos. Aquele sorriso era uma de suas armas que ele tinha contra eu e minha mãe, nenhuma mulher sendo vampira ou humana no perímetro do estado de Washington resistiria ao sorriso de Edward Cullen.

Quando chegamos, todos olhavam em direção a escada. Alice tinha me proibido de sair do antigo quarto do meu pai desde hoje de manhã. A sala de estar estava enfeitada com vasos de cristal, cheios de rosas vermelhas que tanto eu amava; velas aromáticas espalhadas por toda a sala de estar. Como um monstrinho tão pequeno, podia fazer uma coisa tão linda como aquela? Agora eu entendia o porquê ela me obrigou a colocar um vestido vermelho rodado de seda com um laço atrás e um sapatilha preta. Jacob me esperava na ponta da escada, os olhos dele estava brilhando quando encontrou os meus. Era um olhar diferente, como de uma criança que recebe aquele brinquedo que tanto queria no dia de natal!

Linda! – ele pegou minha mão me aproximando de seu rosto e me deu um beijo na testa. Ele estava lindo, camisa preta, calça jeans escura e um tênis da adidas que eu tinha dado para ele no seu ultimo aniversário. – Me desculpe pelo atraso senhorita Cullen, mais tive um imprevisto na tribo, nada com que se preocupar.

Obrigada Jake por estar aqui! Agora sim tudo está perfeito. – sorri bobamente, quando escutei os assovios de Emmett, Jasper e Seth. Meu pai rosnava baixo ao lado de minha mãe. Ele tirou do bolso uma caixinha pequena e colocou em minha mão, veio em meu ouvido e disse: “só abra depois da festa!”. Guardei o presente em seu bolso para não perder ele de vista.

Seth me desconcentrou me dando um forte abraço. Seth agora era meu meio tio, pois Sue tinha se casado com Charlie há duas semanas.

Feliz aniversário sobrinha preferida! Desculpe a demora, mais o Jacob demorou muito para se arrumar, ele queria caprichar para o seu aniversário! – se tio Emmett pudesse morrer do coração de tanta risada, ele já estaria em um caixão!

De vira-lata para pedigree? Um grande progresso não é Edward? – meu pai começou a rir alto, quando sentiu um soco no estomago vindo de minha mãe, ele parou na hora.

Ai meu Deus, como você está linda minha querida! – Renée veio ao meu encontro toda emocionada, olhei para minha mãe revirando os olhos. Renée, sempre Renée! – Com quinze anos e com um namorado tão lindo! Você e sua mãe tiveram muita sorte neste quesito de namorado, Edward foi o primeiro namorado dela, mais você se superou vocês fazem um casal muito bonito! – ela olhou para Jacob sorrindo. Ele me olhou envergonhado.

Mãe, a Nessie e o Jake não são namorados. – minha mãe sorria para minha avó.

Mais formariam um ótimo casal! Melhor que você e o Edward. – e todos começaram a rir do comentário inocente de Renée.

Depois de cortar o bolo, o primeiro pedaço foi para Alice, em agradecimento pela festa maravilhosa que ela tinha me proporcionado. Eu sabia que ela iria ficar pulando até a semana seguinte. Quando todos os meus convidados tinham ido embora, apenas ficou Jacob, minha família e eu. Eu estava sentada no sofá, e Jacob todo esparramado nele. Lembrei de uma coisa muito importante.

Acho que você tem alguma coisa para me mostrar, não tem? – eu sorri e ele me olhou desnorteado. Ele ficou pensativo até que eu lhe dei um tapa na cabeça. – Meu presente Jake!

-Ai essa doeu! – ele colocou a mão na cabeça, fingindo estar com dor. Levantou todo entusiasmado e pegou na minha mão. – Vem, vamos dar uma volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor me respondam se sim ou se não !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.