Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa pela demora kkkkk !
Tive uns probleminhas na page... e fikei sem escrever, amanhã vou postar mais um capitulo, eu juro !!!
Quero comentários ! Beijos, e amo vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/16

 Capitulo 15 – Somente um pequeno pesadelo.

Tudo estava tão escuro, tão gelado. Eu estava deitada no chão e Johan estava em pé me olhando com malicia, com desejo, eu estava nua e ao meu lado estava um lobo ensangüentado, morto. Quem é este lobo? Aquele lobo era familiar para mim, e quando senti meu coração gelar e uma lagrima cair eu obtive a resposta. Jacob, meu Jacob estava morto. Tentei me levantar, mais não conseguia, a dor era imensa em todo o meu corpo, eu sentia algo escorrer por entre as minhas pernas, sentia o cheiro forte do meu sangue, mais eu não ligava, eu apenas queria uma coisa...que aquilo fosse mentira e que Jacob estivesse vivo para me ver descendo as escadas da casa de Carlisle com os braços abertos para me abraçar e me girar no ar, mais o lobo não se mexia e muito menos respirava...

- Renesmee, Renesmee acorde! – meu pai me sacudia com delicadeza, com sua face dolorida. Eu olhei para meu pai bastante desnorteada, tremula por sentir seu toque gelado, me trazendo lembranças que não queria ter, o toque de Johan era gelado também. Meu pai tirou suas mãos de mim e sorriu fracamente. Mais que droga, eu acabei de magoar o meu próprio pai! Edward não era um monstro, ele era o meu pai. Peguei em sua mão, colocando ela em meu rosto. Ali, deitada em sua cama eu estava segura. – Eu fiquei tão preocupado com você meu anjo, tem noção de como todos nós estamos? De como sua mãe está?

- Ele disse que iria matar a mamãe. Ele disse que queria fazer você sofrer! – tremula e com os olhos cheios d’água, tentei levantar, mais a dor me consumia. A dor só ajudava a me lembrar de cada palavra trocada entre eu e ele.

- Como pode tentar atacar um vampiro desse jeito? Você é só uma humana Renesmee!

- Meio humana pai. – desviei os olhos de Edward. Olhei para a cadeira vi a capa preta e vermelha de Alec ensangüentada. O que será que aconteceu depois que eu apaguei? Será que os lobos feriram Alec? E Johan, o que aconteceu com ele?

- Os lobos nos avisaram e Emmett e Jasper tomaram conta de Johan e o Alec? – ele fez uma careta, tentando disfarçar sua raiva ao dizer o seu nome. - Ele ainda está aqui!

- O que Alec está fazendo em Forks? – volto o olhar para meu pai quando Rosalie e Emmett entram no meu quarto.

- Ordens de Aro. Pelo que me parece o seu mestre mandou-o para cá para vigiar você, para saber como anda o seu crescimento, já que se passaram seis anos! Se não fosse minha sobrinha, eu iria te dar umas boas palmadas ruivinha, o que passou pela sua mente pra atacar um vampiro sua louca? – Emmett me olhava seriamente, me repreendendo. Era a primeira vez que eu via Emmett daquele jeito, e ele tinha uma razão por estar daquele jeito, todos tinham! – Pelo menos o italianozinho não foi tão egoísta e me deu alguma diversão. Como você se sente?

- Dolorida, eu acho. – me remexi na cama, tentando achar uma posição confortável.

- Quando nós dissermos para você vir conosco, você irá vir querida, não importa quem esteja com você... Seja Jacob ou Andie! – Rose estava em pé ao lado de Edward. Ela acariciava seus cabelos, amor de irmão. Meu pai deu um leve sorriso, lendo os meus pensamentos, mais segundos depois seu sorriso se fechou.

- Se ele quer ve-lá, terá que ser na minha presença e de Bella. Ele pode ter a salvado, mais eu ainda não confio nele, ele é um Volturi! – O que? Alec quer me ver? Meu pai me olhou e percebeu que eu estava surpresa com este ato de Alec, ele pegou na minha mão e sorriu.

- Eu vou estar aqui, não importa o que ele queira falar com você! – Assenti com a cabeça enquanto meus tios saiam do meu quarto. Meu pai soltou um pequeno rosnado e saiu da minha cama. – Entre Alec.

- Devia me agradecer Edward, eu a salvei!

- Sem gracinhas Alec, você pode ter salvado ela, mais está na minha casa. – Disse minha mãe duramente, atrás de Alec. – A porta vai ficar aberta e um passo errado Volturi, você está morto, entendeu? Agora vamos deixar os dois conversar, vem Edward.

- Bella! – meu pai a olhou de boca aberta. Minha mãe rosnou para o meu pai, abrindo espaço para ele passar. Minha mãe rosnando para o meu pai?

- Edward, não discuta comigo, vamos! – Antes que aquilo virasse uma briga, decidi tomar a decisão.

- Pode ir pai, eu estou bem. – Sorri para ele, o acalmando.

Então os dois saíram do meu quarto, me deixando a sós com o meu herói dos olhos da cor de rubis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!