Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Geeente, vou querer saber do que vocês acharam heeeein ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/15

 Capitulo 14 – Alec Volturi.

Johan estava imóvel, sem vida em cima do meu corpo. Eu não conseguia entender, o que estava acontecendo para que ele ficasse tão imóvel daquele jeito? Olhei para o lado e tentei tirar o corpo de Johan de cima de mim, mais que assustada.

Uma fumaça preta estava por todo o chão, adentrando o corpo de Johan, a fumaça passava centímetros sobre o meu corpo, sem sequer me tocar.

- Você está bem? – Olhos vermelhos como a pedra rubi se encontram com os meus.

- O que veio fazer aqui? Vai embora! – rosnando, consigo jogar o corpo mole de Johan pro lado, me arrastando pra perto de uma arvore.

- Se eu for embora, ele retoma a consciência. Acho que você não quer isso não é? – olhando em seus olhos, balanço rapidamente a cabeça. – Daqui a pouco alguns dos seus amiguinhos fedorentos vão chegar, eles estavam me seguindo quando sentiram cheiro de fumava vindo da aldeia deles.  – Ele sorriu duramente, se ajoelhando na minha frente. – Já disse que não vou te machucar, porque está tremendo?

- Não est...oo...ou trem...ee...en...d...o! – Era mentira. Eu estava, com medo e muito assustada! Eu estava dolorida, minha mente implorava para que eu apenas fechasse os olhos e dormisse ali profundamente, mais eu tinha medo de que Alec fosse embora e que Johan tomasse a consciência e terminasse o serviço. De algum modo, aquele vampiro com corpo de um adolescente de olhos de rubi, estava me fazendo sentir segura. De algum lugar muito longe, escutei varias rosnadas feroz.

- Ótimo, eles chegaram! – Alec, torcendo o nariz. Olhei para o lado e vi quatro lobos e dois na forma humana. Jacob não estava ali, era melhor assim! Mais algo estava errado. Os lobos estavam rosnando para o Alec, olhavam diretamente para ele.

- Não o machuquem! – falei, com a voz falhando.

- Você está bem Renesmee? – Jared, deu um passo pra frente, preocupado. O lobo de trás rosnou alguma coisa para o lobo do lado e o mesmo entrou na escuridão desaparecendo.

- E...st..ou.. Só...não ma...chuque..m el...e ele! – Alec percebeu a minha voz tremula e falha e tirou o seu manto, já me envolvendo com ele. Agarrada ao seu manto tentando me aquecer sentiu a temperatura gelada e seu cheiro doce.

- Quando cheguei, ele estava pronto pra matar ela. Acho bom vocês fazer o serviço de vocês! – ainda abaixado, olhando fixamente para mim, Alec rasgou um pedaço da sua blusa preta, e tentou tirar as manchas de sangue do meu rosto. – O que o Carlisle tem na cabeça ao te deixar sozinha? – Ele apertou com um pouco de força com o pano em cima da ferida aberta no meu rosto.

- O qu...e e....s..tá faz...end...o a...q...u..i? – Ignorando a sua pergunta e me esquecendo de tudo, lhe perguntei.

- Seguindo ordens do meu Mestre. E a senhorita pode ficar em silêncio, pois está tremula!

- Renesmee! – escutei aquela voz familiar. Uma voz familiar que eu não queria escutar agora. Com ela veio um rosnado forte. – Desgraçado, o que você fez!

- Jacob se acalme, ele a salvou! – olhei na direção daquelas vozes, e vi Jacob sendo segurado por Jared.

Então foi quando tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!