Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 4
The Raimon School - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Cá está mais um capitulo! ^-^
A ultima parte foi escreta pela Ge e a primeira por mim por isso aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/4

Pov Yuuki


Acordei agora e ainda estava mos na merda do avião.

Tinha ficado com o meu oni-chan ao meu lado ( o avião era 2 lugares na lateruais e no corredor do meio é só 3 lugares) olho para o lado da janela e o meu mano estava tão fofo ferradinho a dormir!!!

Agora já percebi o que é que a nee-san dizia me antes, quando ainda era mos pequenas, quando ela ainda era feliz.


Flash Back on


Acordei e vi minha nee-san a sorrir e a rir se baixinho de mim.


Yuuki- O que é nee-san? - eu ainda tinha um pouco de dificuldade a falar. Bem só tenho 3 aninhos.


Lenna- Nada...- disse ela continuava a rir se de mim.


Yuuki- Diz me! - saltei para o colo dela.


Lenna- É que ficas tão fofa e engraçada a dormir - ela disse soltando uma gargalha e do nada começamos a rir as duas aos altos berros.


Flash Back off


Mas isso eram nos velhos tempos.

E j´agora onde raio se meteu a minha irmã?

Olhei para dentro do corredor entre as cadeiras e vi a minha irmã muito consentarda a ler varis livros e a escrever no Notebook preto dela (ela tem a certeza que é um notebook, é que eu acho que é um dead note) então levantei me e fou ter com ela.


Yuuki- Hey Nee-san - e lá estou eu a falar de um modo friu outra vez, Porra! - Que fazes?


Lenna- Trabalho...- diz de uma madeira indifrente continuando a tranbalhar como se eu nem sequer estive se ali - estou a fazer o vosso trabalho e o delas.


Yuuki- Exatamente o que?


Lenna- Estou a recolher todas as imformações uteis sobre os miudos e estou a conparar os nossos e os dados delas para ver quem é que se vai encorregar de que....


Yuuki- E eu vou ficar com.....- esperei uma resposta, e ela me manda um livro á cara - Hey! - eu sei que el é mais velha mas eu tambem lhe posso arrancar a cabeça.


Lenna- Esse é o rapaz que vais tratar da saude - eu abri o livro e vi esta foto dele:http://images5.fanpop.com/image/photos/30800000/Nagumo-Haruya-burn-nagumo-haruya-torch-claude-beacons-30822636-473-700.jpg

A unica coisa que me vei á cabeça foi: Que fofo... mas ela estagou o momento e continou a falar - Ele chama se Nagumo Haruya mas tambem é conhecido como Burn. Ele faz parte duma equipa de futebol chamada prominece e depois formou a Caos com um companheiro de outra equipa destinta. Resentemente modou se para a Raimon e agora joga com Endou e a sua equipa que antes já foram seus maiores rivais - Fantastico! ele até joga futebol! eu adoro esse sport!


Yuuki- Fixe então vou ler mais um pouco - então foi andando para o meu lugar, Lenna continou a trabalhar e o meu maninho começou a resunar (bem isto assim não para mesmo de rimar)

–-------------------------------------------

Aula da Ge sobre japonês

Oni/nii-chan/san/sama=irmão mais velho

itouto=irmão mais novo

imoutou=irmã mais velha

Onee/nee-chan/san/sama=irmã mais velha

–-------------------------------------------


Nessa o Shaoran acosda e me vê com uma foto da minha vítima, Nagumo Haruya.


Shaoran- Quem é Nee-chan?-pergunta desconfiado. Ele fica tão kawai com ciúmes!!! É meio estranho ter um irmão mais novo super protetor.


Yuuki- Ele vai ser a minha vítima em Inazuma, Nagumo Haruya.-digo no meu tom gentil e doce novamente...Puta que pariu!


Shaoran-Hum...-ele diz ainda meio desconfiado, kawai!


Lenna-Shaoran-kun, venha até aqui.-disse num tom frio.

O Shaoran vai até ela...Tamo fudido! Vai rolar luta livre de assassinos! E como o Shaoran tem uma resistencia maior e é melhor em luta que a Lenna-nee que no momento está sem arma alguma, ele provavelmente venceria.

Eles conversanram um pouco e logo o Shaoran volta ao seu lugar do meu lado com a foto de uma garota de cabelos roxos, longos e olhos azuis.


Yuuki- Quem é?-perguntei curiosa.


Shaoran-Essa é a minha vítima, Kudou Fuyuppe ou Fuyuka, ela tem a mesma idade que eu (vamos dizer que sim). Foto- http://www.zerochan.net/1026933


Yuuki- Que linda!


Shaoran-Talvez...-ele disse meio corado reparando melhor na foto...Kawai!!!!!!!


Pov Lenna

Diário do assasino de Lenna Hiro


Finalmente consegui acabar a merda do trabalho dos outros e só me subrou este para mim: http://2.bp.blogspot.com/_nvUQ0reSoWM/TD2tmOr6hSI/AAAAAAAAABQ/2FRYIFVvPLk/s1600/InazumaEleven16.jpg
 

Shuya Goenji, tambem conhecido como atacante de fogo. Faz parte da equipa raimon e é considerado o mais sério e um dos mais fortes da equipa inteira. É o avancado estrela da raimod e um dos melhores avançados de todo o japao. Parece intresante e finalmente um sério e nao um retardado como os outros. Em breve vamos chegar ao japao e vamso para a Raimon.


Eu tenho de conseguir comprir a missao, tem de dar serto se nao todo o meu esforço ao longo destes anos tem sido em vao.



By: Lenna Hiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto este foi mais um capitulo ^-^
Deixem os vossos comentários e fichas que continuam abertas!
Tambem temos fichas para priencher para dois meninos (as meninas podem queriar um personagem menino)
Parao par romantico vai ter de ser uma menina assistente sem ser a Fuyuka porque já está.
A ficha é a mesma esporo que venham fichas
(meninas que já tenham mandado fichas podem mandar para o rapaz tambem)
Kiss