Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 3
The duel for brothers


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu Sky a postar mais um capitulo ^-^
Deste vez a primeira parte foi feita por mim e a segunda pela Ge
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/3

POVs Shaoran Hiro


Acordei de manhã com o meu notebook na minha cara.

Vestime, fiz a higiene pessoal e foi para a sala.

Tinha acabado de sair do quarto e agora estava no corredor. Mas para onde é que é a sala? isso é sempre o grande problema das manssaões são grandes e confusas!

Foi pelo lado direito mas para meu grande azar o corredor acabava ali na porta do quarto de Lenna. Tentai voltar para trás sem ser apanhado mas....


Lenna- Á procura da sala ou é só impressão minha? - virei me surpreso pela voz divertida com a minha situação, era Lenna que agora estava encostada á umbreira da porta do seu quarto.


Shaoran- Sim ainda não me abituai a uma casa tão grande assim - disse um pouco embaraçado. Então foi ai que notei que a porta do quarto estava um pouco aberta, não consegui ver muita coisa mas sei que só via coisas pretas, brancas e vermelhas sangue no quarto dela. Estava a olhar com tanta atenção que Lenna nutou e fechou a porta atrás de si.


Lenna- Eu mostro te o caminho - Bem agora estou assustado o que se passa com ela. ELA FEZ UM PEQUENO SORRISO!!!!!!! isto não é bom a Yuuki disseme que ela só se ria quando matava alguem ou quando era obrigada a isso, por vontade propria nunca. Começamos a andar pelo correrdor, eu atrás dela e quando dei por mim estavamos naquela sala inorme branca estilo casa de praia e com sufas muito comfortaveis - Senta te...- ela disse um pequeno gento, então eu o fiz e ela ficou na peltrona mesmo á minha frente - Agora que fazes parte da familia Hiro terás de aprender a trabalhar como um verdadeiro assasino e profisional - disse completamente indifrente apoiando a cabeça numa das mãos.


Shaoran- Sei, a Yuuki disse que me encinava a trabalhar - ela não me deicho acabar e começou a falar.


Lenna- Ela não disse.....- Que? agora não entendo nada - ela vai fazelo hoje lá para a tarde por isso é melhore estáres á altura - ela continuou indifrente. Mas que pouca sorte ter de ficar com esta como irmã perfiro mil vezes a Yuuki!


Shaoran- Eu estou á altura!!! - disse bastante erritado mas foi ai que persebi que não tinha agrandado nada Lenna e que ela já se estava a aguentar para não me dar um grande sova então para não me irritar mais com aquela Baka acalmei me e disse - Com licença - enclinei me um pouco para a frente e depois vireime e foi andando.


Lenna- Ainda não acabei - foi ai que eu parei á entrada do grande corredor - Se não mostrares resultados satesfatórios neste treino voltarás para o orfanato...- ela disse com uma voz fria, cruel e com um pequeno sorriso maldoso - só me aptecia partir a cara áquela baka de primeira mas não posso ela já é proficional tenho a certesa que se eu tentase fazer isso ela matava me na hora. Olhei para baixo e serrei os punhos cheios de raiva dessa palavra "orfanato". NÃO SUPORTO ISSO!!!!!!!


_-O que é que se passa soou uma voz doce um pouco mais á minha frente.A minha calma voutou na hora e levantei a cabeça para ver quem é que tinha falado. Era Yuuki que ainda estava meio acordada, provavelmente foram os meus gritos á uns segundos atrás.


Lenna- Bom dia Yuuki - ela disse com uma voz doce para a minha nee-san do coração. Sim ela é a minha favorita! - Não é nada de mais, só estava a dizer que hoje á tarde tu ias fazer um treino com ele....- disse com uma cara se santa. Mas que falsa! acabou se eu vou lhe á cara mais sedo ou mais nada.


Yuuki- Sério mana?! Deichas?! - diz ela toda animada, com é que é possivel com uma pessoa com a nee-Baka-Lenna-chan!!?


Lenna- Sério...podem ir á vontade eu talves até vá lá ver...- TALVES?, espero que não venha nunca!!! - Mas agora vou para o ginásio treinar ginastica olimpicas - ela pega no saco de ginástica, mete o ao ombro, virase de costas e vai a andar com se nós não estivesemos ali. Eu detestu a tanto.....


Yuuki- Obrigada nee-san! - e ainda agradesse com um sorriso gigantesco. Ok, o que raio se passa nesta cas...quer dizes manssão afinal?!


. . .


Agora eu estava indo para um centro de treinamento com a Nee-chan! Amo ela, ao contrário da Lenna-baka-nee, ela bem gentil! Mas só quando está comigo...No resto das vezes é tão fria quanto Lenna...Bom, mas pelo ao menos eu tenho a quem confiar naquela casa!

Assim que chegamos ao centro ela se dirije à uma sala com uma arena, acho nós vamos ter um duelo de espadas, eu Vs. a Nee-chan.


Yuuki- Iremos ter um duelo de espadas!-ela diz anima, eu sabia que iria ser isso! Agora posso duelar com a prodigio Titânia, a minha irmã.


Shaoran- Hai!-disse animado com um belo sorriso no rosto (imagine um sorriso estilo Endo) a fando retribuir com um sorriso tímido, mas verdadeiro.

Assim começamos o duelo, a Nee-chan estava usando a armadura samurai, já vi que essa é a preferida dela e...Quando foi que ela trocou de roupa? Sei lá, só sei que agora já estava vestido pronto para o ataque com espada Explosion.

Segundo a Yuuki, a espada Explosion é uma espada que sussede filho em filho homem na família, a Lenna tentou consegui-la, mas não deixaram pois ela era uma garota, eu sou adotado mas mesmo assim conto na família, taí mais um motivo para a Lenna-baka-nee me odiar.

E começa o duelo, a Nee-chan pula para cima de mim com as espadas em chamas, é o golpe fatal dela " swords of fire", mas claro que ela está usando com força para matar, só para deixar inconciênte.

Eu desviei com facilidade dela, indo para trás da mesma que virá e me ataca com as duas espadas de uma só vez, eu me defendo com a explosion, ela continua atacando várias vezes até que eu revido a empulrando para trás, e pulo a atacando, ela defende com as espadas.

Eu uso o empulso do salto e a vantagem dela estar se defendendo com as espadas para pulas para trás, daí eu dou uma rasteira nela e ela cai no chão, eu pulo em cima dela com a Explosion apontando para o nariz dela.

Nós dois rimos, o combate até que foi divertido.

Yuuki- Você venceu!-ela disse indo buscar uma toalha para se secar-Você é ótimo na espada! Sabe de uma coisa? A Lenna-nee sempre diz para mim levar uma segunda arma nas missões, eu levo uma adaga. Tenho uma arma segunda perveita para você!-ela diz gentilmente animada, é por ela estar sempre anima e sempre ser gentil que eu gosto da Nee-chan, mas essa é só uma das razões.

Ela pega um par de luvas, pretas com azul, ela põe na minha mão.

Yuuki- Agora feche os punhos.-ela diz tentando sair num tom autoritátio, o que não seu lá muito certo e daí nós dois rimos.

Eu fechei os punhos e então sairam garras de diamante das luvas, tipo o Wolverine (não sei como se escreve o nome dele). Era bem doido, eu até que gostei!


Yuuki- Hey, Shaoran, vamos voltar pra casa. já deve estar na hora do almoço! E como eu sou a única que faz almoços naquela casa temos que ir.


Shaoran- Hai, Nee-chan!-disse guardando as minhas coisas.


Yuuki- Mais tarde, ao crepusculo, iremos para Inazuma, lá começaremos a estudar numa escola chamada Raimom.


Shaoran- Para matar Mamoru-kun e os outros, certo?


Yuuki- Certo, mesmo preferindo não matar os familiares também, teremos que fazer isto.


Shaoran- Como é que a Lenna-baka-nee consegue fazer isso?-perguntei indignado.


Yuuki- É uma das perguntas sem respostas no mundo...-disse fazendo um "draminha".


Shaoran- Vamos voltar logo!


Yuuki- Hai!

Chegamo em casa, a Yuuki faz o almoço, todos nós comemos, eu e a Lenna discutimos quem era melhor um mortal combat a tarde toda, até que eu, a Yuuki e ela jogamos e quem acabou vencendo foi a Yuuki.

Depos dessa competição pegamos um vôo para Inazuma, e o que eu fiz quando entrei no avião? Atualizar o meu diário, lógico!


"Diário assassino de Shaoran Hiro


Hoje eu e a Nee-chan lutamos em um duelo de espadachims, eu venci.

Ela vez o almoço que estava uma delícia e...ELA HUMILHOU EU E A LENA-BAKA-NEE NO MORTAL COMBAT!!!!!

Essa foi inesperada! Mas acho que ela só jogou para vencer para nem eu nem a Lenna brigarmos depois.

Só sei que o nosso combate de verdade foi muito divertido, eu e ela lutamo bem.


By:Shaoran Hiro, White wolf cub "wolf cub".

Então passei o resto da viajem dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capitulo comprido (como tudos os outros)
Bem deichem comentários e fichas que ainda estam abertas!
Kiss e Ja nee!
^-^