Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 5
The Raimon School - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Hey é a Sky mais uma vez a postar.
Desta vez foi eu que fiz o capitulo porque a Ge ainda não apareceu por aqui hoje.
Neste capitulo vamos falar numas raparigas escolhidas do primeiro grupo
(o segundo já vai aparecer, meninas que mandaram fichas mais tarde ou que as fichas não foram escolhidas para o primeiro grupo não se chateiem comigo nem me matem que assim eu não posso continuar a fic)
Bem espero que gostem e só uma coisinha
Bia A d Arc Fubuki não percisa de escrever que tem erros de portugues porque eu já sei disso ^-^"""



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/5

Pov Shine


Como sempre voltei a dormir com o meu chapeu e os meus oculos de assasina que me esquesi de tirar quando vim para aqui. Finalmente chegamos ao Japão e vamos de limosine para Inazuma, que chique né!

Oh....

Esperem ai.....

É verdade eu ainda não me apresentei......meu Kami sama porque que é que eu sou tão esquecida!!!

Merda!

Bem vamos passar ao asunto.


Meu nome é Shine H. Lovely ou Shine Haruki mas para todos sou Shine.

Tenho 15 anos e já a muito tempo que estou neste ramo de familia, de ser assasina e isso.

Todos querem que leve o meu trabalho a sério mas eu não consigo, para mim é só mais um passa tempo que eu adoro torna lo divertido para mim e para todos mesmo sendo um trabalho deste tipo, cruel e coiso e tal....

Sou uma rapariga bastante descontraida, livre para viver a vida, deixo tudo rolar com deve ser e aqui entre nós sou um pouco pregisoza.

Bem nascie no japão mas foi trabalhar para os estados unidos durante 2 anos e durante 6 anos estive na Argentina a cometer varios assasinatos e pagaram muito bem por isso. E não se ademirem que eu diga palavras notras linguas!

Como já devem saber foi contratada para matar os miudos da Raimon e ainda por sima vão me obrigar a ir para a prisão de menores de idade, sim................a escola!!!!

Mas que tédio!!!! (eu sei disso)


E lá estavamos nós, a ir para as limosines pelos vistos a menina Lenna......vai na primeira com os enpresarios e isso enquanto nós vamos na segunda que é MAIS PEQUENA QUE A DELA!!??

Baka...


Estamos a andar até lá, só faltavam mais uns passos mas como eu tenho uma sorte fenomenal e encrivelmente pontual (ironia no maximo on) alguem vem contra mim e eu caiu no meio do passaio.


Shine- Ai - MAS QUEM É QUE TEVE A RICA IDEIA DE FAZER O PASSEIO DURO?!!!

É QUE QUEM FEZ ISSO PREPARECE (tira uma catana na imaginação e o resto já sabem...)



_- Desculpa, estás bem? - bem eu não tenho palavras para descrever mas isto foi o que eu vi:

http://images5.fanpop.com/image/photos/24600000/Shawn-Frost-shiro-fubuki-shawn-frost-24611653-500-463.jpg

Eu tinha acabado de entrar no ceu.....

O cabelo estava um pouco despentiado mas era perfeito. Ele ajudou me a leventar e depois aquelas desgrassadas me chamaram para ir para a limosine. Bakas.....


Shine- Obrigada e a culpa foi minha...


Lenna- Vens sim ou não.....- aquela rapariga já me está a inervar eu ainda a mato. Eu até ja a teria morto se ela não andasse com um notebook preto que mais parece um dead note............Baka!


Shine- Bem vou ter de ir...- porque que estragaram o momento... crueis.


_- Não á problema - então eu sorri e foi na limosine mas não se deixem enganar porque por dentro eu estava a chorar para caranba.


E agora lá vamos nós para a Raimon de uma vez por todas que eu chorei em mente o suficiente para encher o Oceano Atlantico e Pacifico juntos.

Agora vou ter de aguentar a séca de estar dentro de uma limosine com mini bar, televisão com filmes, jogos, aparelhagem controlada por nós, ar condicionado, computador com Net, jacuzi, piscina, pista de bowling (acho que é assim que se escreve) e mini mcdonalds....

Mas continua a ser uma séca!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deichem os vossos comentários e meninas por favor inventem um rapazinho para por mos na fic
Só vamos persisar de dois ou quatro rapazes.
Não é persiso priencher a ficha toda.
Só é presiso nome, idade, par romantico e a aparencia (metam foto que é mais facil)
Por favor mandei que vamos persisar deles em breve.
Kiss e ja nee