Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 17
Por favor,não briguem,Meu Príncipe e Meu Romeu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/17

Dava para sentir claramente o calor do corpo de Kenji,os braços dele em torno de mim me passavam segurança e um conforto inexplicável,meus pés saiam um pouco do chão,por Kenji ser muito alto e eu ser muito baixa.Yuchii estava ardendo em fúria. Então,com a minha cabeça apoiada no ombro direito de Kenji,consegui ver Yuchii se aproximando.


–Você poderia largar a Yomi,por favor. -Disse Yuchii,sorrindo sarcasticamente.


–Sabe,poder eu até posso... Mas,não sou obrigado a fazer o que você quer.-Disse Kenji,retribuindo o sorriso com o mesmo sarcasmo.

ESTÁ BRINCANDO? ELES ESTÃO MESMO DISCUTINDO POR MIM? -Pensei,desesperada.


–Bom,se você não soltar a Minha Yomi,eu vou ter que te obrigar. - MINHA YOMI? -Não falava nada,eu só pensava.


–Apenas tente.

Kenji disse,me afastando dos dois,me senti uma criança no meio de uma ''quase'' briga de adultos.

Ah,onde estava Katoka-chan numa hora dessas? Bem,fazendo sei lá o que do outro lado do pátio.

Eu comecei a ficar nervosa.


–QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - Yuchii disse,segurando Kenji pela blusa do uniforme,esquecendo-se da aposta,esquecendo-se de mim,esquecendo-se de tudo!


–E quem VOCÊ acha que é? -Disse Kenji,segurando a blusa de Yuchii com a mesma violência.


MEU DEUS,ELES VÃO SE AGREDIR POR MINHA CAUSA?! -Comecei a pensar desesperada e com medo de que Kenji machucasse Yuchii,eu não me meteria ali agora,de jeito nenhum,eles são grandes de mais e eu sou muito baixinha pra me meter numa briga deles.


Eles não se contiveram,começaram a trocar socos e os meninos,aqueles que eu não suporto,botavam pilha na briga gritando :

–Soca ele Kenji!


–Acaba com ele Yuchii!


Os lábios de Yuchii começaram a sangrar,o rosto de Kenji já apresentava ematomas. Então,comecei a gritar :

–PAREM,JÁ CHEGA!


Katoka-chan veio correndo e segurou Yuchii,eu segurei Kenji,a diretora e os coodernadores chegaram e levaram Kenji para a diretoria e mandaram Yuchii para enfermaria,pois estava mais ferido que Kenji,ela ia fazer com que os dois conversassem separadamente.Katoka-chan foi chamada também,eu tentei entrar na diretoria,mas como eu era o ''motivo'' eles não me deixaram entrar.


Ah,se Yuchii foi direto pra enfermaria? Não,ele é teimoso de mais. Saiu andando igual um furacão pelos corredores e socou um dos armários,estava ainda sangrando. Corri até ele,para leva-lo para enfermaria,estava preocupada.


–Yuchii! Você está muito machucado,vamos para enfermaria agora! -Segurei ele pelo braço e o puxei.


–Me solta! -Disse ele,tirando as minhas mãos do braço dele com agressividade.


–NÃO! Eu vou...cuidar de você! -Eu gritei com ele. Puxei ele novamente e o levei para enfermaria,fiz com que ele se sentasse na cama,ele dava claros sinais de dor,posicionei uma toalha com soro nos lábios dele e ele reclamou.


–AI! Vai com calma!


–EU ESTOU CALMA! -Eu disse,gritando com ele,não,eu não estava nem um pouco calma,ver ele machucado me deixa nervosa.


–Me...desculpe por falar com você daquele jeito. -Ele disse. -Eu,brigando por você,quem diria. -Ele sorriu.


–Por que você foi se meter logo com um faixa preta em Karatê? -Eu disse,pressionando de propósito a toalha regada em soro nos lábios dele.


Kenji era bom em todos os esportes,era o melhor da turma,representante de classe e presidente do conselho estudantil. Bem,não mencionei nada sobre a aparência dele,ele tem cabelos de tamanho médio,dourados,os olhos dele são cor de mel. Um típico príncipe.


–Ai ! Pra começar,eu nunca gostei dele. -Disse ele,fechando os olhos em forma de protesto.


–Mas vocês se conheceram esse ano,anta. -Eu disse.


–É verdade...Ciúmes,talvez?


–De mim? -Pergunta meio óbvia essa.


–Claro. -Ele me olhou,aquele olhar,ele estava machucado,mas aquele olhar...


–Yuchii,eu... -Fui interrompida por ele,que colocou seus braços em torno da minha cintura e encostou a cabeça na minha barriga. Fiquei sem reação.


–Yomi...Preciso saber...


–O que? -Perguntei.


–Se você sente por mim,o que eu estou sentindo por você... - Ele direcionou aquele olhar para mim.


–Yuchii,sabe...O Kenji,eu e você...É melhor sermos... -Ele em interrompeu de novo.


–Eu entendo,é culpa minha. -Ele abaixou o olhar e me soltou. Fiquei parada alguns segundo e Katoka-chan entrou para ver o irmão,aproveitei para sair correndo,me sentindo culpada.


–Yomi? Está tudo bem.


–Estou bem. - Eu disse,saindo com a mão no rosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romeu,oooh Romeu *-*