Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 18
Me prove que você não é igual aos outros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/18

Me sentei no corredor mesmo,estava confusa,triste,sei lá.


Ouvi o sinal,assisti todas as aulas sozinha,Yuchii estava na detenção,junto com Kenji,eu acho,não vi ele depois da briga.
No final da aula,estava arrasada,Katoka-chan ficou com o irmão dela,e depois vi eles na frente da escola,eles dois e uma menina com longos cabelos negros,Katoka-chan se despediu deles dois e foi na frente,para casa,e deixou eles dois a sós.
Como eu sou curiosa,fiquei observando.
Ela olhava cuidadosamente e alisava carinhosamente os machucados de Yuchii.
Yuchii disse algo,segurando as mãos dela.Então,ela ficou na ponta dos pés e o beijou,Yuchii parecia colaborar com o beijo,ele segurava levemente a nuca dela.

Fiquei paralizada,chocada.


Ele está mesmo beijando ela?Ele está...mesmo beijando ela.
Fui andando,passei pelas costas da tal garota e Yuchii abriu os olhos durante o seu beijo,era possível ele me ver.Tudo pareceu passar lentamente,ele olhou dentro de meus olhos...

Fui para casa arrasada,passei direto pela sala e mal falei com minha mãe.Tomei um banho quente de horas...Coloquei meus óculos de leitura,estava chateada com Yuchii e sempre que fico chatiada com algo preciso ler meu livro favorito...Tirar aquelas cenas da cabeça,a briga dos meninos,o beijo de Yuchii...

Então,ouvi alguém bater na porta da varanda do meu quarto. É claro que era a única pessoa que me visitava de madrugada.

–Não posso abrir... -Eu pensei.

Mas meu coração é sempre discorda da minha cabeça.Então abri e fui surpreendida por Yuchii,que entrou no meu quarto me abraçando.

–ME SOLTA! -Eu disse,me soltando e dando leves socos no peito dele. -VOCÊ É IGUAL A TODOS OS GAROTOS! IGUAL A TODOS!

–Não Yomi...Não. -Ele disse,me abraçando de novo.Eu tentei me soltar,mas não tinha chances contra ele,ele era muito maior e mais forte.

–Eu vou te explicar tudo Yomi...Tenha calma. -Ele disse.
Eu não parava de me mexer,eu queria me soltar de perto dele! Ele me pressionou contra a parede.

–ME ESCUTA! -Ele disse.

–NÃO QUERO! -Eu respondi,igual a uma criança teimosa.
Ele continuou me pressionando,até que eu me acalmei,eu ainda estava de óculos e de pijama.

–Yuchii ! -Falei.

–O que foi ?

–Você está...embaçando meus óculos!

Ele me soltou.

–Você vai me ouvir?

–Vou. -Eu disse,me sentando.

–Aquela menina,é a Hikari.

–Sua namorada? -Perguntei.

–Não! -Ele respondeu.

–Então por que você estava beijando ela?Não parecia uma atitude de pessoas que são só amigos!

–Eu disse pra ela que eu não ia poder ficar com ela...E ela disse que iria voltar para os Estados Unidos,com uma condição,que eu desse a ela um beijo,só isso.
Desviei meu olhar.

–Você precisa parar com isso. -Eu disse.

–O que?

–Para de invadir meu quarto de noite. -Levantei e fui fechar a porta,pois já estava ficando frio.

–Só vim uma ultima vez... -Ele disse.

–Ultima vez? -Perguntei.

–É... -Ele abaixou a vista.

–Yuchii,você vai...ficar sozinho? -Me sentei na cama,ao lado dele.

–É o jeito,não é? Já que... -Ele segurou-me pelos braços,me fez cair na cama e ficou por cima de mim. -A menina que eu estou interessado não sabe que eu estou,ou sabe e não quer perceber.
Estava envergonhada,esse ser,nessa posição,por cima de mim.

–C-Conte para ela,então. -Eu disse.

–Ela não entenderia,ela é lerda. -Ele disse sorrindo. -Bom,vou indo,não vou dormir aqui de novo. -Ele disse me dando um beijo na testa e saindo de cima de mim,eu não me movi,ele saiu e eu fiquei lá,deitada na cama,chocada.


Odeio ele.


Odeio quando ele faz isso.

Odeio isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!