Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 16
Meu Romeu,logo de manhã?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/16

Era segunda-feira,acordei já atrasada,saí correndo escada abaixo,com o cabelo bagunçado,com um pedaço de torrada na boca,sujando o meu rosto e procurando o meu outro sapato.Quase fui ao chão quando decia o ultimo lance de escadas e quando cheguei na sala-de-estar...

–Yuchii? - O QUE ESTE SER HUMANO ESTÁ FAZENDO NA MINHA SALA,COM A MINHA MÃE?! -Pensei,desesperada.

–Ah,bom dia filha. -Minha mãe disse,entregando uma chícara de café para Yuchii.

–Bom dia Yomi-chan. - Ele sorriu pra mim,malditamente.
Eu queria mata-lo.

–Bom dia,Yuchii. -Sorri falsamente,tentando disfarçar o meu pequeno desespero. -Bom dia mãe. -Dei um beijo no rosto dela.

–Ele veio para vocês irem juntos para a escola. -Minha mãe disse,pegando no meu braço e me levando em direção ao sofá,para me sentar ao lado de Yuchii.

–Mas não vou com ele,estou atrasada. - Sorri para ela.

–Eu também estou. -Disse ele se levantando.- Foi um prazer conhece-la,Senhora Sakura.
ELES ESTAVAM SE TRATANDO PELO PRIMEIRO NOME? -Pensei.

–Cuide dela Yuchii. -Disse ela sorrindo da porta.
AH NÃO,JÁ ESTÁ DEMAIS! -Pensei de novo.

Andamos duas esquinas,em silencio.Até que ele segurou minha mãe e ficou frente a mim.

–Você está suja de geleia -Ele disse,limpando o canto da minha boca com o dedo,depois,levou o dedo até a própria boca e o lambeu,então,sorriu.

–O-Obrigada.-Eu devolvi o sorriso. -Estou toda descabelada. -Eu disse,arrumando meu cabelo.

–Não precisa se preocupar com isso...Você é linda de qualquer jeito. -Ele disse,dando carinhosos tapinhas na minha cabeça.
Olhei para ele com um olhar questionador.

–Quer dizer...Eu já vi você quando acorda,é bem pior. -Ele riu.

–Não me lembre disso,Yuchii. -Eu ri também.

Chegamos na escola,um do lado do outro,estavamos atraindo vários olhares,inclusive o de Kenji-senpai e Katoka-chan,nos aproximamos dela.

–Yomi e...Yuchii? Ah,entendi,por isso que ele saiu mais cedo e não me acordou. -Katoka-chan disse.

–Pois é...-Ele disse,indo para o lado da irmã.
Fui puxada,não agressivamente,mas carinhosamente.Fui puxada por Kenji.

–Bom dia Kenji-senpai. -Sorri gentilmente.

–Bom dia Yomi,sabe...Por que veio com...ele ?

–Ora,ele é meu amigo.

–Somente seu amigo ? -Ele perguntou.

–Somente meu amigo. -Sorri.

–Então,sem problemas. -Ele sorriu pra mim.
ELE ESTÁ COM CIÚMES DE MIM! -Pensei.
Yuchii estava nos olhando,um olhar que era desconhecido por mim,ciúmes,não sei...Nesse momento,Kenji me puxou para si,envolveu seus braços em torno de mim e me abraçou fortemente,NA FRENTE DE T-O-D-O-S!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
Não sei porque,Yuchii me lembra Romeu.
NÃO TENHO MOTIVOS,NÃO ME PERGUNTEM!